assisti ate o ep 7. é uma boa serie, mas poderia ter contado a historia delas de forma menos apressada. a parte da doença da mae e tal. nao sei. parece q faltou aprofundamento em algumas questões. mas no geral é uma boa serie (ainda nao assisti ao ultimo episodio). esse caso é tao bizarro q realmente parece coisa de filme/televisao. uma enorme quantidade de gente envolvida em uma grande mentira.
se essa morte da liz for armaçao dela e da mr. kaplan, o red vai matar a kaplan. seria o cumulo da traiçao... mas espero q seja isso mesmo, q tragam a liz de volta. ela é chata, mas nao existe trama sem ela.
o que ta acabando com essa temporada, na minha opiniao: excesso de plots; alternar os personagens em foco de um episodio pro outro. custa fazerem todos os episodios q nem o 10, q mostra todos os personagens e plots se desenvolvendo simultaneamente? essa foi a coisa mais ridicula da temporada. um episodio termina em um cliffhanger sobre um personagem, e no proximo nem mostra o personagem.
About a Boy (1ª Temporada)
4.1 26Achei o roteiro igual ao da two and a half men kkkkkkkk
Clarice (1ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraAssisti ao primeiro episódio e achei péssima em todos os sentidos. Não vou continuar.
The Nevers (1ª Temporada)
3.7 32tem sapatao?
Sally4Ever (1ª Temporada)
1.5 5meu deus. q serie doida.
Sally4Ever (1ª Temporada)
1.5 5alguem sabe pq nao ta mais disponivel na hbogo??
Gentleman Jack (1ª Temporada)
4.5 50 Assista Agoraqm foi o desgraçado q deu nota baixa pra essa obra prima
Deus Me Adicionou (1ª Temporada)
4.2 10assisti ao primeiro episodio e achei proselitismo
The Act
4.3 390assisti ate o ep 7. é uma boa serie, mas poderia ter contado a historia delas de forma menos apressada. a parte da doença da mae e tal. nao sei. parece q faltou aprofundamento em algumas questões. mas no geral é uma boa serie (ainda nao assisti ao ultimo episodio). esse caso é tao bizarro q realmente parece coisa de filme/televisao. uma enorme quantidade de gente envolvida em uma grande mentira.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491dava pra resumir tudo em um filme de 3h de duraçao. as coisas so acontecem mesmo no ultimo episodio.
Eu, Tu e Ela (2ª Temporada)
3.5 51nao sei pq essa nota tao alta, principalmente em relaçao a primeira temporada. essa é mto inferior a anterior.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491certeza q nessa toca paranoid android
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista Agorase o humor fosse menos retardado e mais sarcastico seria bem mais interessante.
Eu, Tu e Ela (1ª Temporada)
3.6 131 Assista Agoragostei tanto q assisti tudo em um dia. o tema é polemico, mas a sutileza com a ql a historia foi contada faz a gnt deixar isso de lado.
Transparent (3ª Temporada)
4.4 47 Assista Agoratemporada muito boa, como é de se esperar de transparent. adorei a musica da alanis no final.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3Ké uma otima serie, mas em se tratando de series sobre AI, ainda prefiro a person of interest.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agoramuito limpa. pra ser horror de verdade deveria ser beeem mais suja. nao da mais pra levar ahs a serio mesmo.
Lista Negra (4ª Temporada)
4.2 75 Assista AgoraMR. KAPLAN NAO, PORRA. podia matar ate a liz, mas ela nao. passei a gostar menos do reddington depois dessa.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agorasó eu notei as varias referencias ao filme "a bruxa"?
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista Agoraparece q vai ser boa. mas pela quantidade de atores no elenco, prevejo o futuro repetindo o passado.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista Agoraacabou a temporada e nao deram um jeito no cabelo estranho do bruce.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista Agoraotima temporada. pra mim essa serie nunca decaiu, e nessa temporada chegou ate a melhorar.
Lista Negra (3ª Temporada)
4.3 145 Assista Agorase essa morte da liz for armaçao dela e da mr. kaplan, o red vai matar a kaplan. seria o cumulo da traiçao... mas espero q seja isso mesmo, q tragam a liz de volta. ela é chata, mas nao existe trama sem ela.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980o que ta acabando com essa temporada, na minha opiniao: excesso de plots; alternar os personagens em foco de um episodio pro outro. custa fazerem todos os episodios q nem o 10, q mostra todos os personagens e plots se desenvolvendo simultaneamente? essa foi a coisa mais ridicula da temporada. um episodio termina em um cliffhanger sobre um personagem, e no proximo nem mostra o personagem.
Transparent (2ª Temporada)
4.4 51alguem sabe onde encontro legendas pra os episodios 6, 7, 8, 9 e 10?? so consigo encontrar legenda ate o 5.