Dessa temporada se salva o Hang the DJ e Black Musseum, USS Callister da pra assistir, mas não vai agradar todo mundo, Metalhead disparado pior episódio de todas as temporadas.
Ao meu ver, o principal motivo do suicido foi o estupro do Bryce, até porque os erros dos outros foi por pura idiotice e infantilidade dos adolescentes(tirando o estupro da Jessica tbm). Acho q a fita do Clay devia ser pela apatia dele mediante ao bullying que a Hannah sofre e não faz nada pra ajudar.
Entendo que essa Série queira nos conscientizar a respeito das nossas ações com os outros, mas algo me deixou com a pulga atras da orelha,
mas acho que aquele cara que o Morgan ta deixando vivo ainda vai matar alguém, fazendo que que ele volte a matar, tipo a Judith por exemplo. Já Glenn, ele morre na HQ, mas essa "morte" dele foi sem o mesmo impacto, será que vão deixar assim?
Gostei muito da história do primeiro avatar!!! mas tem algo na lenda de Korra que me incomoda, acho que o vilões não me impressionam, e parece que tem uma maior preocupação em focar no triangulo amoroso de Korra do que em uma trama realmente envolvente.
Estou assistindo(to no episodio 9), mas não achei assim tão bom como dizem, a série é legal mas não me convenceu(talvez eu compare com arquivo X, que é muito melhor). O primeiro episodio foi demais, mas a história esta decaindo!! Vou continuar assistindo toda essa temporada e ver se melhora.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraDessa temporada se salva o Hang the DJ e Black Musseum, USS Callister da pra assistir, mas não vai agradar todo mundo, Metalhead disparado pior episódio de todas as temporadas.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA série em si é boa.
Ao meu ver, o principal motivo do suicido foi o estupro do Bryce, até porque os erros dos outros foi por pura idiotice e infantilidade dos adolescentes(tirando o estupro da Jessica tbm). Acho q a fita do Clay devia ser pela apatia dele mediante ao bullying que a Hannah sofre e não faz nada pra ajudar.
Entendo que essa Série queira nos conscientizar a respeito das nossas ações com os outros, mas algo me deixou com a pulga atras da orelha,
e lendo os comentários falaram sobre uma "romantização do suicídio", e acho que achei um nome pra essa pulga.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraLoras tyrell aprendeu kung fu e aparece somente pra cumprir tabela nos defensores! Série sofrida de assistir.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraVamos la, para mim os melhores são White Bear e White christmas!! os outros, apesar de entender, achei um pouco cansativos de assistir.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraAchei mais ou menos, não conhecia a Jessica Jones e confesso que não fui muito com a cara dela, mas esse Killgrave foi demais!!
Sério, pena que mataram ele no final.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSei não
mas acho que aquele cara que o Morgan ta deixando vivo ainda vai matar alguém, fazendo que que ele volte a matar, tipo a Judith por exemplo.
Já Glenn, ele morre na HQ, mas essa "morte" dele foi sem o mesmo impacto, será que vão deixar assim?
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista Agorasei la, acho que o final ficou devendo com o desfecho de alguns personagens
Queria ver a cara da Skyler quando o Walter jr recebesse a grana, saber se o Jesse ia dar continuidade a meta azul, que fim levou Saul
enfim ficou aquele gostinho de quero mais shausashausausa
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168Gostei bastante dessa temporada, otimos vilões, nao focaram em romance, e deram um drama na historia, ansioso para a 4 temporada
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraGostei muito da história do primeiro avatar!!! mas tem algo na lenda de Korra que me incomoda, acho que o vilões não me impressionam, e parece que tem uma maior preocupação em focar no triangulo amoroso de Korra do que em uma trama realmente envolvente.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraOs Starks só se ferram !!!
Daenerys boladona.
E Arya com sangue nos olhos!
shuahsa
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraSérie incrível!! cativante, estou sem palavras! ótima pedida pra quem gosta de filmes de guerra!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agoramassa, pena que não mostrou os caminhantes brancos!!
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraEstou assistindo(to no episodio 9), mas não achei assim tão bom como dizem, a série é legal mas não me convenceu(talvez eu compare com arquivo X, que é muito melhor). O primeiro episodio foi demais, mas a história esta decaindo!! Vou continuar assistindo toda essa temporada e ver se melhora.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraVDD HBO ta aberto suhauhsahshauhs!!
Hellsing
4.1 93 Assista Agoranão curti muito, esperava muito mais, uma pena pq Alucard e muito massa!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258- Chapolin, achei uma pedra folgada.
(Chapolin)- pois mande trabalhar!!
Steins;Gate
4.5 103uma palavra, incrível!!
Full Metal Panic!
3.8 4 Assista Agorachatinho...
Claymore
4.3 130 Assista Agoragostei!!
Brave 10
3.5 8poooo começou benzao, ai do nada a história começou a se desenrolar tão rápido e quando vc olha acabou!!
Black Lagoon
4.1 29bom demais!! esse detona!!
Beck
4.5 49´4 estrelas pela trilha sonora!!! moon on the water é demais!!
Bakuman. (1ª Temporada)
4.3 25muito bom!! incrível a criatividade! e é muito legal acompanhar os mangás criados dentro do anime!
Baka to Test to Shoukanjuu (1ª Temporada)
3.9 7anime comédia!!