O elenco infantil é de uma preciosidade. Nem precisa falar de Winona né? <3 Os Duffer Brothers encontraram criatividade e trouxeram originalidade num mundo de referências clássicas.
Passou rápido demais. E foi memorável. E acabou deixando aquela vontade de mais um monte de temporadas. Vou sentir fato de tanta gritaria e confusão <3
Achei que faltou um bom cliffhanger pro final. Em geral, as histórias foram divertidas, gostei dos novos personagens que apareceram na vida da Magali. Alguns conflitos foram resolvidos de uma forma muito simples, e se investissem na complicação, o desenvolvimento da história poderia ter sido ainda melhor (ex: a relação da Luna com a família, Karin e todos os problemas da Oceano Azul). Fora essas questões, gostei da temporada.
A temporada final mostrou que o time de escritores tinha esgotado a fonte de ideias. Pra uma série que começou tão bem, teve um final bastante corrido e trivial.
Sendo uma série de Alan Ball, acho que criei expectativas demais pro encerramento, algo destruidor, como foi o de Six Feet Under.
Marc Cherry recicla os plots de Desperate Housewives e traz algo bastante divertido. Só não gostei do fato do mistério da temporada ser resolvido em menos de cinco minutos e tudo ter sido perdoado como se todo mudo fosse civilizado. O cliffhanger é típico do Marc Cherry, deixando todo mundo ansioso pela próxima temporada hehe.
Séries da TV paga geralmente são filmadas de uma vez só e não em duas etapas com hiatus, como nas da TV aberta, por isso não acredito que a série melhorou nos episódios finais por causa da crítica. Foi uma temporada arrastada no começo, cujos episódios se garantiam pela relação Carrie e Saul. Gostei do quanto os personagens nos enganavam nessa etapa. Você acha que sabe o que está acontecendo até que no próximo episódio tudo cai por terra. Os episódios 11 e 12 são eletrizantes.
Incrível como eles conseguiram enriquecer a história dos clones. Helena se tornou uma personagem tão sensacional que eu gritava toda cena que ela aparecia. Que evolução! Que personagem! Tatiana Maslany deveria ter pelo menos 2 indicações ao Emmy de tão brilhante que ela continua sendo. Ela realmente convence que cada um tem sua individualidade. Os coadjuvantes parecem bem mais confortáveis em seus papeis, inclusive a pequena Kira. Virei fã do Cal. Uma pena que agora é só em 2015.
Quem dera as outras séries seguissem essa e chegassem quase na marca de 40 episódios por temporada. Acho isso exageradamente sensacional hahaha. A temporada foi muito legal, e a reta final foi hilária. O Ryder tá cada vez mais engraçado.
A série melhora a cada episódio. Bonnie e Tucker reinam na comédia física exagerada. Tem cenas da Bonnie que eu volto umas quatro vezes seguidas e continuo rindo. Adoro a relação do Ben como pai da Emma, e a bebê parece gostar tanto dele nas cenas. Riley e Danny também cresceram bastante nessa temporada.
Melhor temporada. Texto afiadíssimo e as atuações se superam. Julia Louis-Dreyfus mitando a cada episódio. Ela merece o Emmy mais um vez! Selina falando palavrão é pura poesia, me acabo de tanto rir com a maneira como ela descreve tudo e todos (sempre com palavrão) haha.
Mais uma excelente temporada. Que narrativa interessante, trouxe ainda mais detalhes para as histórias das coadjuvantes O triste é assistir tudo num fim de semana e ter que esperar um ano pela nova temporada. Essa série podia ter uns 22 episódios por temporada...rs. Haveria espaço pra mais histórias.
Só senti falta de mais destaque pra Pennsatucky (que pra mim é exageradamente sensacional e ficou muito contida nessa temporada), pra Sophia e pro Mendez (o personagem é detestável, mas o ator faz o papel muito bem haha). A temporada mostrou mais camadas da personalidade das detentas, como a Taystee e a Crazy Eyes (que em certa altura parecia outra personagem). Alex Vause tbm fez falta, mas preencheram bem as narrativas. Piper estava bem mais integrada ao grupo nessa temporada, o que é legal. O episódio da Sister foi demais também. Red é uma personagem apaixonante e o plot dela centrado na rivalidade foi demais. E o final né gente? MS. ROSA <3 <3 <3 <3
Adorei a reta final, episódios que superaram a qualidade dos anteriores (dessa temporada). Espero que a próxima não esfrie e mantenha o nível. Que season finale!!!
A reta final foi excelente, mas grande parte da temporada foi mediana, com episódios esquecíveis, diferente de temporadas anteriores. O elenco é ótimo, mas alguns episódios não ajudaram. Mesmo assim, uma Modern Family mediana é melhor que várias comédias aí. rs.
Devious Maids (4ª Temporada)
4.1 22Cancelamento com um cliffhanger desses é tenso demais, pqp.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraO elenco infantil é de uma preciosidade. Nem precisa falar de Winona né? <3
Os Duffer Brothers encontraram criatividade e trouxeram originalidade num mundo de referências clássicas.
American Crime (2ª Temporada)
4.2 53Um soco na alma. Mas eu não sei lidar com o final. Não sei. Não sei mesmo.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Quanto personagem FDP numa mesma série, pqp hahahaha. Temporada excelente. O Doug foi um dos que mais me irritou haha
Chelsea Does
4.0 23 Assista AgoraPor favor, mais temporadas!
Impastor (1ª Temporada)
3.6 29A série começa bem e melhora ainda mais ao longo da temporada! Vale a pena!
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Uma excelente temporada, apesar da falta de um personagem aí..rs. Kevin Spacey Monstro! Robin Wright Monstra! <3
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraTina Fey acertou mais uma vez!
♪ Pinoooooot Nooiiiiiir!! Titus sensacional huhuahuauhahuauhauhhua
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraPassou rápido demais. E foi memorável. E acabou deixando aquela vontade de mais um monte de temporadas. Vou sentir fato de tanta gritaria e confusão <3
O Negócio (2ª Temporada)
4.2 95 Assista AgoraAchei que faltou um bom cliffhanger pro final. Em geral, as histórias foram divertidas, gostei dos novos personagens que apareceram na vida da Magali. Alguns conflitos foram resolvidos de uma forma muito simples, e se investissem na complicação, o desenvolvimento da história poderia ter sido ainda melhor (ex: a relação da Luna com a família, Karin e todos os problemas da Oceano Azul). Fora essas questões, gostei da temporada.
No Calor de Cleveland (5ª Temporada)
4.3 8Ótima temporada. Os episódios da reta final são excelentes.
True Blood (7ª Temporada)
3.4 485 Assista AgoraA temporada final mostrou que o time de escritores tinha esgotado a fonte de ideias. Pra uma série que começou tão bem, teve um final bastante corrido e trivial.
Sendo uma série de Alan Ball, acho que criei expectativas demais pro encerramento, algo destruidor, como foi o de Six Feet Under.
Devious Maids (2ª Temporada)
4.2 36Marc Cherry recicla os plots de Desperate Housewives e traz algo bastante divertido. Só não gostei do fato do mistério da temporada ser resolvido em menos de cinco minutos e tudo ter sido perdoado como se todo mudo fosse civilizado. O cliffhanger é típico do Marc Cherry, deixando todo mundo ansioso pela próxima temporada hehe.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Séries da TV paga geralmente são filmadas de uma vez só e não em duas etapas com hiatus, como nas da TV aberta, por isso não acredito que a série melhorou nos episódios finais por causa da crítica. Foi uma temporada arrastada no começo, cujos episódios se garantiam pela relação Carrie e Saul. Gostei do quanto os personagens nos enganavam nessa etapa. Você acha que sabe o que está acontecendo até que no próximo episódio tudo cai por terra. Os episódios 11 e 12 são eletrizantes.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraIncrível como eles conseguiram enriquecer a história dos clones. Helena se tornou uma personagem tão sensacional que eu gritava toda cena que ela aparecia. Que evolução! Que personagem! Tatiana Maslany deveria ter pelo menos 2 indicações ao Emmy de tão brilhante que ela continua sendo. Ela realmente convence que cada um tem sua individualidade. Os coadjuvantes parecem bem mais confortáveis em seus papeis, inclusive a pequena Kira. Virei fã do Cal. Uma pena que agora é só em 2015.
Inside Amy Schumer (2ª Temporada)
4.1 4Superou a qualidade da primeira. O senso de humor dela é demais hahahaha
Melissa & Joey (3ª Temporada)
4.3 14Quem dera as outras séries seguissem essa e chegassem quase na marca de 40 episódios por temporada. Acho isso exageradamente sensacional hahaha. A temporada foi muito legal, e a reta final foi hilária. O Ryder tá cada vez mais engraçado.
Trophy Wife (1ª Temporada)
3.4 11Adorava o elenco. Uma pena.
Saturday Night Live (35ª Temporada)
4.2 2O episódio da Betty White zerou a vida. Betty White <3
Quantas participações especiais!
[spoiler][/spoiler]
Baby Daddy (3ª Temporada)
4.2 16A série melhora a cada episódio. Bonnie e Tucker reinam na comédia física exagerada. Tem cenas da Bonnie que eu volto umas quatro vezes seguidas e continuo rindo. Adoro a relação do Ben como pai da Emma, e a bebê parece gostar tanto dele nas cenas. Riley e Danny também cresceram bastante nessa temporada.
Veep (3ª Temporada)
4.4 63Melhor temporada. Texto afiadíssimo e as atuações se superam. Julia Louis-Dreyfus mitando a cada episódio. Ela merece o Emmy mais um vez! Selina falando palavrão é pura poesia, me acabo de tanto rir com a maneira como ela descreve tudo e todos (sempre com palavrão) haha.
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraMais uma excelente temporada. Que narrativa interessante, trouxe ainda mais detalhes para as histórias das coadjuvantes O triste é assistir tudo num fim de semana e ter que esperar um ano pela nova temporada. Essa série podia ter uns 22 episódios por temporada...rs. Haveria espaço pra mais histórias.
Só senti falta de mais destaque pra Pennsatucky (que pra mim é exageradamente sensacional e ficou muito contida nessa temporada), pra Sophia e pro Mendez (o personagem é detestável, mas o ator faz o papel muito bem haha). A temporada mostrou mais camadas da personalidade das detentas, como a Taystee e a Crazy Eyes (que em certa altura parecia outra personagem). Alex Vause tbm fez falta, mas preencheram bem as narrativas. Piper estava bem mais integrada ao grupo nessa temporada, o que é legal. O episódio da Sister foi demais também. Red é uma personagem apaixonante e o plot dela centrado na rivalidade foi demais. E o final né gente? MS. ROSA <3 <3 <3 <3
Bones (9ª Temporada)
4.3 20 Assista AgoraAdorei a reta final, episódios que superaram a qualidade dos anteriores (dessa temporada). Espero que a próxima não esfrie e mantenha o nível. Que season finale!!!
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200 Assista AgoraA reta final foi excelente, mas grande parte da temporada foi mediana, com episódios esquecíveis, diferente de temporadas anteriores. O elenco é ótimo, mas alguns episódios não ajudaram. Mesmo assim, uma Modern Family mediana é melhor que várias comédias aí. rs.