a ideia é melhor que o produto final. essa de mostrar a vida banal da famíla nazista ao lado do campo de extermínio é muito boa, tecnicamente é exemplar. mas o filme em si é chato e arrastado.nem sei se levanta algum novo debate sobre tudo o que já se falou e mostrou sobre a segunda guerra. mas tem que ser visto.
Outro que fui com muita sede ao pote. Extremamente superficial, sem páixão, sem tensão, sem emoção principalmente por tratar de personagens tão fortes em momentos que teoricamente seriam de grande comoção. As atuações tanto de Priscilla quanto Elvis são planas e sofrivéis.
Quando vi o trailer já fiquei querendo ver o filme. Mas não vi muito mais do que o trailer. O fime é um tanto arrastado e muito centrado nos dramas familiares mas não chega a empolgar. As cenas dos dois acidentes são as mais impactantes. O final é bem decepcionante. Adam Driver e Penélope Cruz estão ótimos. Mas esperava bem mais.
A Finlândia é um lugar atrasado e feio, cheio de gente pobre, triste e deprimida, embalada por músicas de péssima qualidade, mas onde ainda existe amor. FIM. Fiquei intrigado pq no fundo é uma comédia romântica. Tem a mesma estrutura.Mas de uma forma toda zuada. Gostei das referências ao cinema. Dizer que a cachorrinha chamar Chaplin no final não precisava, né... entendedores teriam entendido.
Assisti pq não tinha outra coisa no horário e eu tinha que fazer hora no shopping.... mas não é que gostei! Bem mais do que eu imaginei. Conseguiram fazer a história que já tinha acabado ficar interessante.
Não sabia nada da vida do Bob. Curti, me embalei nas músicas, conheci um pouco da história do cara. Mas como filme nada empolgante. Fiquei lenrando de The Doors, Ray, Elvis, Bohemian Rapsody filmes sobre cantores ou bandas que me empolgaram mais.
Chato, confuso, diálogos risíveis, cenas de ação longas e manjadas, protagonistas sem charme, história boba partindo de uma premissa bem estranha. Realmente não gostei de nada.
Perdi as contas de quantas vezes vi esse filme. Da estreia no cinema, VHS, DVD, TV, streaming. Toda vez q me deparo com ele assisto de novo. Aventura, fantasia, romance, ficção, critica social, tudo amarrado com maestria. Ótimos atores e bons efeitos (dos anos 80...) um dos meus filmes preferidos da vida.
Filme chaaatooo. Ainda bem que não fui ver no cinema. Dormir no sofá de casa foi mais confortável. Devia ganhar Oscar de melhor montagem e só. Pretensioso e pseudo filosófico sem a inovação de Matrix. Fantasioso e confuso sem a beleza e o charme de qualquer filme do Terry Gilliam (0s 12 macacos, Brazil, Teorema Zero). Surfando na modinha asiática sem a inteligência de Parasita. Fui com muita sede ao pote e sai com a boca seca.
Nao consegui ver nada de bom. Até a pretensa ideia boa de bloqueio de escritor (super batida) e as piadas com o governo do Bolsonaro (piores q qualquer meme do Twitter), nada funciona nesse filme. Como q o Miklos entrou nessa??
Um Dia Muito Especial
4.4 92vi de novo, na telona, na cinemateca em são paulo, espero poder ver mais vezes antes de morrer.... pura arte
Zona de Interesse
3.6 583 Assista Agoraa ideia é melhor que o produto final. essa de mostrar a vida banal da famíla nazista ao lado do campo de extermínio é muito boa, tecnicamente é exemplar. mas o filme em si é chato e arrastado.nem sei se levanta algum novo debate sobre tudo o que já se falou e mostrou sobre a segunda guerra. mas tem que ser visto.
Priscilla
3.4 160 Assista AgoraOutro que fui com muita sede ao pote. Extremamente superficial, sem páixão, sem tensão, sem emoção principalmente por tratar de personagens tão fortes em momentos que teoricamente seriam de grande comoção. As atuações tanto de Priscilla quanto Elvis são planas e sofrivéis.
Ferrari
3.3 93 Assista AgoraQuando vi o trailer já fiquei querendo ver o filme. Mas não vi muito mais do que o trailer. O fime é um tanto arrastado e muito centrado nos dramas familiares mas não chega a empolgar. As cenas dos dois acidentes são as mais impactantes. O final é bem decepcionante. Adam Driver e Penélope Cruz estão ótimos. Mas esperava bem mais.
Folhas de Outono
3.8 99A Finlândia é um lugar atrasado e feio, cheio de gente pobre, triste e deprimida, embalada por músicas de péssima qualidade, mas onde ainda existe amor. FIM.
Fiquei intrigado pq no fundo é uma comédia romântica. Tem a mesma estrutura.Mas de uma forma toda zuada. Gostei das referências ao cinema. Dizer que a cachorrinha chamar Chaplin no final não precisava, né... entendedores teriam entendido.
Apex
1.3 32 Assista AgoraPoxa, Bruce....
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 342 Assista AgoraAssisti pq não tinha outra coisa no horário e eu tinha que fazer hora no shopping.... mas não é que gostei! Bem mais do que eu imaginei. Conseguiram fazer a história que já tinha acabado ficar interessante.
Napoleão
3.1 321 Assista AgoraDevia chamar Josefina. Só acho. (a cena inicial com a Maria Antonieta vale o filme todo!!)
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraLegal lembrar dos caras, mas como filme é bem ruim,
Bob Marley: One Love
3.2 131Não sabia nada da vida do Bob. Curti, me embalei nas músicas, conheci um pouco da história do cara. Mas como filme nada empolgante. Fiquei lenrando de The Doors, Ray, Elvis, Bohemian Rapsody filmes sobre cantores ou bandas que me empolgaram mais.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraChato, confuso, diálogos risíveis, cenas de ação longas e manjadas, protagonistas sem charme, história boba partindo de uma premissa bem estranha. Realmente não gostei de nada.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 494 Assista AgoraHistorinha manjada. Mas aí tem o Tom Hanks...
Trem-Bala
3.6 578 Assista AgoraMelhor filme de ação dos últimos tempos. Brad Pitt, quase sessentão, manda muito bem.
Brazil, o Filme
3.8 402 Assista AgoraPerdi as contas de quantas vezes vi esse filme. Da estreia no cinema, VHS, DVD, TV, streaming. Toda vez q me deparo com ele assisto de novo. Aventura, fantasia, romance, ficção, critica social, tudo amarrado com maestria. Ótimos atores e bons efeitos (dos anos 80...) um dos meus filmes preferidos da vida.
Ameaça no Espaço
1.3 59 Assista AgoraJá vi flme ruim, mas esse inaugurou um novo patamar.
Amor, Casamentos e Outros Desastres
2.4 9 Assista AgoraEntendi pq tem "Desastre" no título, na verdade, a única coisa boa desse filme.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraFilme chaaatooo. Ainda bem que não fui ver no cinema. Dormir no sofá de casa foi mais confortável. Devia ganhar Oscar de melhor montagem e só. Pretensioso e pseudo filosófico sem a inovação de Matrix. Fantasioso e confuso sem a beleza e o charme de qualquer filme do Terry Gilliam (0s 12 macacos, Brazil, Teorema Zero). Surfando na modinha asiática sem a inteligência de Parasita. Fui com muita sede ao pote e sai com a boca seca.
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraPutz. Só eu achei chato, cheio de Todos os clichês do mundo, longuíssimo e decepcionante? Devo estar envelhecendo mal...
Argentina, 1985
4.3 334Tudo que Darin toca, vira ouro.
El Rey de todo el mundo
2.8 1 Assista AgoraGrande Saura, aos 90 anos em grande forma!!
Jesus Kid
2.5 23 Assista AgoraNao consegui ver nada de bom. Até a pretensa ideia boa de bloqueio de escritor (super batida) e as piadas com o governo do Bolsonaro (piores q qualquer meme do Twitter), nada funciona nesse filme. Como q o Miklos entrou nessa??
O Peso do Talento
3.4 253 Assista AgoraGosto pra cacete do Nicolas Cage. Mesmo com os altos e baixos dos seus filmes. Pra mim esse foi um baixo.Curti não.
Ritratto di borghesia in nero
3.6 2Dramalhão clássico. Ornella Mutti jovenzinha, talentosa e lindíssima.
Viveiro
3.2 760 Assista AgoraPremissa boa. Esqueceram de desenvolver...