Gostei dessa sequencia,que se passa um ano antes dos eventos de O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Maquinas (sim as franquias Alien,Predador e Exterminador do Futuro estão ligadas).está melhor que Predador 2 - A Caçada Continua,mas inferior ao primeiro filme.
Gostei do filme,mas acho que poderia ter ficado melhor se tivesse um diretor que se importasse com a obra original e roteiristas melhores. Diretores que teriam feito um filme melhor: Richard Donner (Superman - O Filme,Superman II - The Richard Donner Cut) Wes Craven (O Monstro do Pântano) Tim Burton (Batman - O Filme,Batman - O Retorno) Joel Schumacher (Batman Eternamente,Batman & Robin) Christopher Nolan (Batman Begins,Batman - O Cavaleiro das Trevas,Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) Zack Snyder (Watchmen - O Filme,O Homem de Aço) E roteiristas mais competentes: Alfred Gough & Miles Millar (Smallville) Andy & Larry (Lana) Wachowski ( V de Vingança) Frank Miller (The Spirit - O Filme) David S. Goyer (Batman Begins,Batman - O Cavaleiro das Trevas,Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge,O Homem de Aço) qual diretor e roteirista(s) teriam ficado melhor no filme (apenas os listados acima)?
Muito boa a visão do snyder. Superman só tem ótimos filmes como Superman II - A Aventura Continua,Superman - O Retorno e Superman - O Filme (menos Superman III e Superman IV Em Busca da Paz,que são filmes médios). mas faltou algumas coisas como kryptonita,a trilha do john willians,jimmy olsen entre outras coisas, mas no fim o resultado foi um ótimo filme.
não é um lixo.curto todos os filmes da DC e gosto muito dessas "bombas" como mulher-gato,batmans do schumacher,lanterna verde,superman III e IV.steel - o homem de aço e jonah hex (não assisti a duologia monstro do pantano e supergirl ainda). é um filme de faroeste sobrenatural,nada mais.é assistivel
Eu gosto desse filme! é lindo,com cenas de encher os olhos.as cenas de ação são todas REPETACULÊ!(sei que muitos vão me condenar por dizer isso). O filme foi abaixo das expectativas de muitos.Todos esperavam mais pancadaria. Os efeitos são ótimos.Mas o filme tem um grande problema: Kate Bosworth (parece kristen stweart atuando). Outra coisa:o filme NÃO TEM CARA DE CONTINUAÇÃO do classico Superman II - A Aventura Continua e fica parecendo mais um spin-off de Smallville.
One Direction: This Is Us
4.1 106 Assista AgoraPura propaganda (que agrada apenas as fãs) disfarçada de cinema.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KO filme nem estreou e 7 dos 11 viados que avaliaram,deram notas negativas deixando filme com média 2,0!
One Direction: This Is Us
4.1 106 Assista AgoraLixo,eles sempre ganharam tudo facil e não tiveram que galar degrau a degrau para conseguir a fama!
Predadores
3.0 896 Assista AgoraGostei dessa sequencia,que se passa um ano antes dos eventos de O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Maquinas (sim as franquias Alien,Predador e Exterminador do Futuro estão ligadas).está melhor que Predador 2 - A Caçada Continua,mas inferior ao primeiro filme.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista Agoraprecisava mesmo fazer isso com os vampiros,stephanie meyer? espero que o espirito de bram stoker te assombre para sempre,SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorao melhor da franquia!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista Agoraum ótimo recomeço para o aranha,em uma trama que menciona os pais do peter.
só acho que se desenvolveu rápido demais.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agoraum final épico para a trilogia.
melhor que batman begins mas inferior a TDK
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraO melhor filme da Marvel!
Atividade Supernatural
1.3 153 Assista Agoraa menor média do filmow!
Batman & Robin
2.3 992 Assista Agorameu filme favorito da quadrilogia,afinal,sem ele,nunca teriamos: http://filmow.com/batman-o-cavaleiro-das-trevas-t253/
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraGostei do filme,mas acho que poderia ter ficado melhor se tivesse um diretor que se importasse com a obra original e roteiristas melhores.
Diretores que teriam feito um filme melhor:
Richard Donner (Superman - O Filme,Superman II - The Richard Donner Cut)
Wes Craven (O Monstro do Pântano)
Tim Burton (Batman - O Filme,Batman - O Retorno)
Joel Schumacher (Batman Eternamente,Batman & Robin)
Christopher Nolan (Batman Begins,Batman - O Cavaleiro das Trevas,Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge)
Zack Snyder (Watchmen - O Filme,O Homem de Aço)
E roteiristas mais competentes:
Alfred Gough & Miles Millar (Smallville)
Andy & Larry (Lana) Wachowski ( V de Vingança)
Frank Miller (The Spirit - O Filme)
David S. Goyer (Batman Begins,Batman - O Cavaleiro das Trevas,Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge,O Homem de Aço)
qual diretor e roteirista(s) teriam ficado melhor no filme (apenas os listados acima)?
Howard: O Super-Herói
2.7 240 Assista Agorafoi inicio triste para a marvel no cinema,mas o filme até que é legal
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista Agoramuito bom
Steel: O Homem de Aço
1.9 65arrastado,mas divertido!
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraMuito boa a visão do snyder.
Superman só tem ótimos filmes como Superman II - A Aventura Continua,Superman - O Retorno e Superman - O Filme (menos Superman III e Superman IV Em Busca da Paz,que são filmes médios).
mas faltou algumas coisas como kryptonita,a trilha do john willians,jimmy olsen entre outras coisas, mas no fim o resultado foi um ótimo filme.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista Agoramuito bom.
mas estupraram o samurai de prata da mesma forma que fizeram com o deadpool
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista Agoranão é um lixo.curto todos os filmes da DC e gosto muito dessas "bombas" como mulher-gato,batmans do schumacher,lanterna verde,superman III e IV.steel - o homem de aço e jonah hex (não assisti a duologia monstro do pantano e supergirl ainda). é um filme de faroeste sobrenatural,nada mais.é assistivel
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista Agoraa saga dos remakes de o massacre da serra elétrica é tão boa quanto o original e o 3,já o 2 e o retorno são fracos.ótima trama e cenas assustadoras.
O Justiceiro
3.0 128 Assista Agoragosto do filme,o problema é que retrataram o justiceiro como heroi e não como um vigilante.
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraMUITO BOM!
Peca apenas em 2 aspectos: Violencia extrema e falta de um roteiro convincente
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista AgoraEu gosto desse filme!
é lindo,com cenas de encher os olhos.as cenas de ação são todas REPETACULÊ!(sei que muitos vão me condenar por dizer isso).
O filme foi abaixo das expectativas de muitos.Todos esperavam mais pancadaria.
Os efeitos são ótimos.Mas o filme tem um grande problema: Kate Bosworth (parece kristen stweart atuando).
Outra coisa:o filme NÃO TEM CARA DE CONTINUAÇÃO do classico Superman II - A Aventura Continua e fica parecendo mais um spin-off de Smallville.
Superman: O Retorno
2.6 778 Assista Agoraacho que foi um filme diferente,sem relação com os filmes dos anos 70/80,mas como filme do superman separado,é muito bom!
Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane
2.7 48 Assista Agoraa trama começa arrastada e estranha mas conforme o filme se desenvolve fica legal!