Um ótima historia não me assusta mais como antes mais mesmo assim continua um ótimo filme.Pena que hoje em dia não se faz mais filmes com antes historia digna de Halloween...
Gostei muito desse filme mais que A lagoa azul.Se foi uma copia foi uma copia boa e bem feita pois a historia não tem muito a ver com da lagoa azul.Gostei muito ate demais....
Esse é um dos meus favoritos.Gostei muito pois mostra a origem da escola mutante e da primeira equipe (Sendo que saiu um pouco da rotina outros muntates wolverine não é mais o principal)...
Todas as Cheerleaders Devem Morrer
2.5 127Dou nota máxima pela ação no final do filme.
Transylmania - Uma Universidade de Arrepiar
2.0 48Outra comedia para passar o tempo.Muito ruiiii.....
The Coed And The Zombie Stoner
1.9 2Foi sem graça não tem comedia e a pouca que tem já é copiada de outros filmes....
A Lenda do Demônio
3.5 58Assisti sem saber o que era.Tirado o hentai o resto é legal...
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraHistoria muito boa mais depois ficou tudo bagunçado.Poderia ser meu favorito mais não foi.
A Noite dos Demônios 3
2.5 33Só uma passa tempo não é legal está mais para comedia mais dá para se divertir...
A Noite dos Demônios 2
3.2 118Esse filme passou de terror para comedia espero que o 3 filme salve essa franquia.
Mulher Solteira Procura
3.3 266 Assista AgoraRealmente um otimo.Só no final que fica um pouco enjoativo mais de resto é bem legal.
A Noite dos Demônios
3.1 169Um ótima historia não me assusta mais como antes mais mesmo assim continua um ótimo filme.Pena que hoje em dia não se faz mais filmes com antes historia digna de Halloween...
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraEu gostei muito desse filme.Seria legal se tive uma continuação pois apesar de tudo eu queria ver Marlon e Shawn trabalhado juntos de-novo...
A Hospedeira
3.2 2,2KUm dos filmes mais interessante sobre alienígenas.Mudou totalmente só não dou nota máxima por algum furos mais de resto ficou legal....
Noite dos Demônios
2.8 79Um filme que da para passar o tempo não é assustador mais em fim tenho que conferir o original....
Paraíso Azul
2.7 31Gostei muito desse filme mais que A lagoa azul.Se foi uma copia foi uma copia boa e bem feita pois a historia não tem muito a ver com da lagoa azul.Gostei muito ate demais....
Picardias Estudantis
3.3 182 Assista AgoraUm filme muito divertido nã conseguiu me tirar muitas rizadas mais da para passar o tempo.
Achei legal no final do filme Jeff salvo brooke shields...kkkk muito legal não mostra a brooke mais a recopensa que ela deu ele gastou tudo...kkkk
Kite
3.6 33O melhor anime que já assisti muito bom.Só não gostei do final não entedo essas coisas de drama...
Brenda Starr
2.5 11Mais um belo filme da brooke shields muito legal porem parado ele já fez coisa melhores.Porem filme é otimo.
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraNo final ficou mais flaco mais veleu a pena coferir.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes (E acredito que é o mais classico
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraUm dos melhores...Comedia parada mais para familia todo o que ficou legal.
Jogo Pela Sobrevivência
2.4 78 Assista AgoraUma boa historia final emocionate mais goste do que a Jennifer fez no final do filme acho que ele merecia mais do que niguem..
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraMuito triste mais é outro que eu tive que assistir apesar de não gostar de ramance..
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraEsse é um dos meus favoritos.Gostei muito pois mostra a origem da escola mutante e da primeira equipe (Sendo que saiu um pouco da rotina outros muntates wolverine não é mais o principal)...
Magias do Mal... O Verdadeiro Humorror
2.6 14Comedia boa da para apassar o tempo e lembrar do cinema em casa do sbt...
Dia dos Namorados Macabro
2.5 777 Assista AgoraMuito flaco esperava mais desse filme...