Fraquinho demais. Hassum e Julia Rabello até atuam e fazem o humor "bem" num filme. Pois já tem isso de outras situações. Já tem bagagem. Já o restante do elenco principal, são humoristas dentro dos seus personagens (Praça). Pois indo para outro tipo de mídia (filme) escorregam feio. Adoro Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e é bom essa iniciativa dele de partir pro cinema, como foi em Farofeiros (que ficou melhor que esse). Mas não encaixou direito, ainda. Principalmente pra quem conhece o personagem e já manja que 100% das falas dos filmes são de coisas que já vimos antes.
Dá pra assistir num domingo a tarde com a família, mas que fará ninguém rolar de rir.
O filme é bonito visualmente em algumas ocasiões. Em especial no começo. Depois vira uma mistura fraca de Bourne, 007, John Wick e mais outros. Pra passar o tempo rola. Mas nada de especial não.
Que salada que fizeram no filme. Tentam contar 1 milhão de coisas, ser patriótico, exaltar uma pessoa, mas fazem uma bagunça danada. Mais um filme da leva recente, financiado por recursos russos que exaltam a grande nação e bla bla bla.
O pós-apocalíptico são 3 caras armados atacando os carros. A mulher desmaia e acorda "ninja".
As hierarquias militares são toscas.
Os escolhidos são burros.
Os caras são mandados pro meio do gelo para passarem desapercebidos, mas estão com roupas escuras e fazem um monte de merda.
Cheio de clichês toscos.
Nem sabemos que é o inimigo e menos ainda onde se passa a coisa.
Somente vemos um caos nas cidades e acompanhamos o desenvolver da história nos flashbacks da protagonista (que o povo está elogiando muito, mas é fraca no filme.
A pergunta que não cala para ninguém, como o Michael foi parar lá? Justamente no equipamento principal de sobrevivência... Ele tem uma formação acadêmica respeitável, atuava numa parte do projeto, mas se portava como se fosse eu (leigo) numa espaçonave; Ele conversava com a irmã (Eva) pelo tablet, mas não havia conversa dela (da Terra) para ele; O áudio da equipe de Terra ficou praticamente inaudível a partir de um ponto do filme. Não entendi se foi proposital ou algum problema da dublagem; Algumas vezes, no começo do filme, rola uns flashs que dariam a entender que eles já passaram por aquela missão ou algo parecido, mas não se entende nada nem evolui neste sentido.
Se eu não estou errado, mesmo com o cilindro que a Zoe conseguiu trazer, alguém ainda morreria, pois várias vezes falam que a nave em boas condições sustentaria 2 pessoas, mas forçaram para 3. Após rolarem todas as merdas, e todas aquelas falas sobre oxigênio, ainda só daria para 2 pessoas.
E do nada o filme acaba, com a linda Anna Kendrick se torrando e todo mundo (nós) tentando entender se a missão conseguiu alguma coisa ou todo mundo morreria.
Nos últimos anos tem pipocado filmes com histórias "menores" ou ainda não contadas da SGM. Principalmente com a divulgação nos serviços de streaming. Este foi mais um. Normalmente esses filmes tem um tom e patrocínio regional para realizarem. Nisso as vezes tentam incluir muita coisa e se atrapalham.
Os 2/3 iniciais do filme são bagunçados. Com várias histórias que tentaram interligar, mas não conseguiram em 1 hora e meia de filme. E nem precisaria ser mais longo. Sob o risco de se perderem.
Chegou a incomodar a visão o excesso de tremidas que a câmera no avião dava. Obviamente foi proposital, mas não entregou o efeito bem.
No 1/3 final foi onde conseguiram encontrar um pouco o rumo e mesmo assim ficou "esquisito".
É agoniante e claustrofóbico os momentos pós bombardeio.
Atuação emocionante do garoto "mudo", da Rigmor e da Eva (que ilustra a capa do filme).
Uma boa história triste, um filme bem mediano.
Na SGM, houveram vários e vários episódios de "erros", bombardeios equivocados, exagerados, o famoso "fogo amigo" e que culminaram em tragédias de todos os tipos.
Nem a beleza da Margot Robbie salvou. Alice Braga devia estar devendo o aluguel pra ter aceitado participar de uma bomba dessas. Os "heróis" mais galhofas dos tempos recentes. Nem engraçados conseguem ser.
Espero que O Pacificador faça jus. Pois tiveram que fazer esta salada horrenda só pra inseri-lo no circuito.
A ideia é legal (um grupo "revoltado" contra o expurgo). Já a execução... É o mais fraco de todos da franquia (que vem caindo ladeira abaixo a cada filme).
Ohhh filminho ruim!!! História fraca, atores ruins, roteiro ruim, diálogos cheios de bla bla bla. Entupiram o filme com cenas lentas e conseguiram deixar ele com uma hora e quarenta minutos.
Ótima atuação da Natalie Portman. O filme narra bem as coisas do ponto de vista de uma mulher, que era ícone mundial e que em segundos teve a vida revirada.
Eu assisti o filme muito por um clipe/montagem que vi uns meses atrás com imagens do filme e a música "Stay On These Roads" do A-Ha. Ficou belíssimo.
O "Invocaverso" mostra que está perdendo fôlego. Seria bom não investirem em continuações deste nível para não colocar a perder o que foi criado com a franquia.
Já assisti todos os filmes do "InvocaVerso" na ordem que foram lançados. Resolvi assistir todos na ordem cronológica:
A Freira - 1952 Annabelle: A Criação Do Mal - 1959 Annabelle - 1967 Annabelle 3 - De Volta Para Casa - 1969 <<<< Este do comentário Invocação Do Mal - 1971 A Maldição Da Chorona - 1973 Invocação Do Mal 2 - 1977 Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio - 1981
Pontos positivos: - A exploração dos artefatos do famoso quarto dos Warren - Annabelle mostrando o poder que tem - Um monte de Easter Egg ao longo do filme - Assistindo na ordem cronológica, os filmes se encaixam certinho
Pontos negativos: - Atuações mal feitas, a velha coisa da babá adolescente com amiga e resolve se divertir enquanto coisas "horríveis" ocorrem na casa - Daniela chega a ser chata de tão burra e pentelha só pra dar estória pro filme - Vomitam tanta coisa no filme que tem horas que fica bizarro e até cômico - O filme tem situações que lembram os filmes Pânico ou até Todo mundo em Pânico com aquelas decisões e óbvias. - Casal Warren só aparece no começo e no final do filme - Diálogos horríveis - Longo demais e ritmo bem lento - Excesso de jumpscares e todos ruins - Roteiro bem meia boca e resulta nos vários problemas acima.
Deu pra assistir pelo contexto dos filmes, mas é bem bobinho.
Eu gosto do desenho, então sou suspeito. O filme é um pouco chatinho nas partes cantadas. Eu não curto este tipo de coisa. Mas gostei bastante da historinha e de algo mais longo do que os episódios curtinhos.
Vizinhos
2.2 84Fraquinho demais.
Hassum e Julia Rabello até atuam e fazem o humor "bem" num filme. Pois já tem isso de outras situações. Já tem bagagem.
Já o restante do elenco principal, são humoristas dentro dos seus personagens (Praça). Pois indo para outro tipo de mídia (filme) escorregam feio.
Adoro Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e é bom essa iniciativa dele de partir pro cinema, como foi em Farofeiros (que ficou melhor que esse). Mas não encaixou direito, ainda. Principalmente pra quem conhece o personagem e já manja que 100% das falas dos filmes são de coisas que já vimos antes.
Dá pra assistir num domingo a tarde com a família, mas que fará ninguém rolar de rir.
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraO filme é bonito visualmente em algumas ocasiões. Em especial no começo.
Depois vira uma mistura fraca de Bourne, 007, John Wick e mais outros.
Pra passar o tempo rola. Mas nada de especial não.
Chernobyl: O Filme - Os Segredos do Desastre
2.3 30 Assista AgoraDepois da série Chernobyl, produzida espetacularmente pela HBO, tem que fazer milagre para arrancar um pouco da nossa atenção.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraPatrick Wilson, Halle Berry e Donald Sutherland devem estar com o aluguel atrasado.
Que bomba!!!
A Sniper Russa
3.8 75 Assista AgoraQue salada que fizeram no filme.
Tentam contar 1 milhão de coisas, ser patriótico, exaltar uma pessoa, mas fazem uma bagunça danada.
Mais um filme da leva recente, financiado por recursos russos que exaltam a grande nação e bla bla bla.
Pig: A Vingança
3.5 305O pessoal deu uma valorizada enorme no filme, na atuação e na história.
Caranguejo Negro
2.7 123 Assista AgoraFilme sem pé nem cabeça. Diz que é se passa pós-apocalíptico, mas não tem referência nenhuma.
O pós-apocalíptico são 3 caras armados atacando os carros. A mulher desmaia e acorda "ninja".
As hierarquias militares são toscas.
Os escolhidos são burros.
Os caras são mandados pro meio do gelo para passarem desapercebidos, mas estão com roupas escuras e fazem um monte de merda.
Cheio de clichês toscos.
Nem sabemos que é o inimigo e menos ainda onde se passa a coisa.
Somente vemos um caos nas cidades e acompanhamos o desenvolver da história nos flashbacks da protagonista (que o povo está elogiando muito, mas é fraca no filme.
Mais Que Amigos: Vizinhos
3.2 45Pô!!!
Uma grata surpresa este filme.
Carregado de forma leve e descontraída praticamente inteiro.
Dei muitas risadas com:
O hipocondríaco
O dono do prédio com as crendices
O médico/cientista e sua busca incansável
E bizarros como algumas pessoas nos comentários conseguem destilar raiva e manifestações politicas mesquinhas.
É impossível não ter vivido ou presenciado inúmeras situações. Principalmente nos 6 primeiros meses da Pandemia.
Quebrou a alma o falecimento da esposa do Diego. O cinema europeu não falha em expor a situação mesmo que seja de forma singela.
Passageiro Acidental
2.7 277Gosto muito de filmes com a temática espacial, crises, sobrevivência, etc... mas
A pergunta que não cala para ninguém, como o Michael foi parar lá?
Justamente no equipamento principal de sobrevivência...
Ele tem uma formação acadêmica respeitável, atuava numa parte do projeto, mas se portava como se fosse eu (leigo) numa espaçonave;
Ele conversava com a irmã (Eva) pelo tablet, mas não havia conversa dela (da Terra) para ele;
O áudio da equipe de Terra ficou praticamente inaudível a partir de um ponto do filme. Não entendi se foi proposital ou algum problema da dublagem;
Algumas vezes, no começo do filme, rola uns flashs que dariam a entender que eles já passaram por aquela missão ou algo parecido, mas não se entende nada nem evolui neste sentido.
Se eu não estou errado, mesmo com o cilindro que a Zoe conseguiu trazer, alguém ainda morreria, pois várias vezes falam que a nave em boas condições sustentaria 2 pessoas, mas forçaram para 3. Após rolarem todas as merdas, e todas aquelas falas sobre oxigênio, ainda só daria para 2 pessoas.
E do nada o filme acaba, com a linda Anna Kendrick se torrando e todo mundo (nós) tentando entender se a missão conseguiu alguma coisa ou todo mundo morreria.
A 200 Metros
3.8 13 Assista AgoraUm bom filme sobre o tema.
Pessoalmente gostei mais do documentário "Cinco Câmeras Quebradas".
O Bombardeio
3.8 157 Assista AgoraNos últimos anos tem pipocado filmes com histórias "menores" ou ainda não contadas da SGM. Principalmente com a divulgação nos serviços de streaming.
Este foi mais um. Normalmente esses filmes tem um tom e patrocínio regional para realizarem. Nisso as vezes tentam incluir muita coisa e se atrapalham.
Os 2/3 iniciais do filme são bagunçados. Com várias histórias que tentaram interligar, mas não conseguiram em 1 hora e meia de filme. E nem precisaria ser mais longo. Sob o risco de se perderem.
Chegou a incomodar a visão o excesso de tremidas que a câmera no avião dava. Obviamente foi proposital, mas não entregou o efeito bem.
No 1/3 final foi onde conseguiram encontrar um pouco o rumo e mesmo assim ficou "esquisito".
É agoniante e claustrofóbico os momentos pós bombardeio.
Atuação emocionante do garoto "mudo", da Rigmor e da Eva (que ilustra a capa do filme).
Uma boa história triste, um filme bem mediano.
Na SGM, houveram vários e vários episódios de "erros", bombardeios equivocados, exagerados, o famoso "fogo amigo" e que culminaram em tragédias de todos os tipos.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraNem a beleza da Margot Robbie salvou.
Alice Braga devia estar devendo o aluguel pra ter aceitado participar de uma bomba dessas.
Os "heróis" mais galhofas dos tempos recentes.
Nem engraçados conseguem ser.
Espero que O Pacificador faça jus. Pois tiveram que fazer esta salada horrenda só pra inseri-lo no circuito.
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 254 Assista AgoraA ideia é legal (um grupo "revoltado" contra o expurgo). Já a execução...
É o mais fraco de todos da franquia (que vem caindo ladeira abaixo a cada filme).
Sem Retorno
2.6 3 Assista AgoraOhhh filminho ruim!!!
História fraca, atores ruins, roteiro ruim, diálogos cheios de bla bla bla.
Entupiram o filme com cenas lentas e conseguiram deixar ele com uma hora e quarenta minutos.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraÓtima atuação da Natalie Portman.
O filme narra bem as coisas do ponto de vista de uma mulher, que era ícone mundial e que em segundos teve a vida revirada.
Eu assisti o filme muito por um clipe/montagem que vi uns meses atrás com imagens do filme e a música "Stay On These Roads" do A-Ha. Ficou belíssimo.
Amor e Monstros
3.5 664 Assista AgoraE num é que eu me diverti com o filme.
O Digno
2.3 45 Assista AgoraGostei do filme.
Sou suspeito para filmes com a temática de futuro distópico e afins.
A única ressalva que não é do filme, mas dos personagens. Eles são burros demais!!!
O senhor lá avisou para não confiarem em NINGUÉM,
A Noite nos Persegue
3.6 175Sangue, sangue e sangue.
Num tem estória, mas pra quem gosta de pancadaria meio pastelona e muito sangue, é uma boa pedida.
Alerta Vermelho
3.1 528Fraquinho em todos os sentidos.
Börü – Esquadrão Lobo: O Filme
3.5 10Só deu pra assistir acelerando a exibição pra 1,5x. Só nas partes de combates é que reduzi, pois tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bla bla bla.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista AgoraO "Invocaverso" mostra que está perdendo fôlego.
Seria bom não investirem em continuações deste nível para não colocar a perder o que foi criado com a franquia.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraDos 3 Anabelle, este foi o mais fraco.
Já assisti todos os filmes do "InvocaVerso" na ordem que foram lançados.
Resolvi assistir todos na ordem cronológica:
A Freira - 1952
Annabelle: A Criação Do Mal - 1959
Annabelle - 1967
Annabelle 3 - De Volta Para Casa - 1969 <<<< Este do comentário
Invocação Do Mal - 1971
A Maldição Da Chorona - 1973
Invocação Do Mal 2 - 1977
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio - 1981
Pontos positivos:
- A exploração dos artefatos do famoso quarto dos Warren
- Annabelle mostrando o poder que tem
- Um monte de Easter Egg ao longo do filme
- Assistindo na ordem cronológica, os filmes se encaixam certinho
Pontos negativos:
- Atuações mal feitas, a velha coisa da babá adolescente com amiga e resolve se divertir enquanto coisas "horríveis" ocorrem na casa
- Daniela chega a ser chata de tão burra e pentelha só pra dar estória pro filme
- Vomitam tanta coisa no filme que tem horas que fica bizarro e até cômico
- O filme tem situações que lembram os filmes Pânico ou até Todo mundo em Pânico com aquelas decisões e óbvias.
- Casal Warren só aparece no começo e no final do filme
- Diálogos horríveis
- Longo demais e ritmo bem lento
- Excesso de jumpscares e todos ruins
- Roteiro bem meia boca e resulta nos vários problemas acima.
Deu pra assistir pelo contexto dos filmes, mas é bem bobinho.
The Loud House: O Filme
3.3 6 Assista AgoraEu gosto do desenho, então sou suspeito.
O filme é um pouco chatinho nas partes cantadas. Eu não curto este tipo de coisa.
Mas gostei bastante da historinha e de algo mais longo do que os episódios curtinhos.
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 513 Assista AgoraFoi o melhorzinho dos 3