A mensagem que a série procura transmitir é interessante, mas é tudo muito artificial e raso, os personagens parecem robôs às vezes de tão caricatos e pouco aprofundados.
Tá o rapaz mexendo no celular na sala de aula. O professor chega, tira o celular dele e dá para a outra ler, um coisa totalmente sem sentido. A menina vê que é um lance de HIV sobre a outra e mesmo assim ELA LÊ EM VOZ ALTA! E ela ainda vira para a ruiva e diz "fulana, você tem hiv???". Daí a menina que tem HIV levanta e faz um discurso. E o professor ainda se defendendo "não, eu tava no meu direito, é proibido usar celular na sala de aula". E fica por isso mesmo, sem nenhuma interferência da direção.
Outra coisa incrível é que adolescentes de 16 anos têm diálogos extremamente diretos e sem delongas e são experts em chantagem. Todo mundo ali é psicopata, não é possível, eles saem de uma chantagem para outra de boas, vida que segue. Isso não existe.
Essa série é muito bizarra, personagens sem qualquer lógica ou conexão com a realidade, trama previsível
(todo mundo sabia que o riquinho ia se apaixonar pela menina palestina)
. Os roteiristas deviam pensar algo como "ah, vamos jogar uns atores famosos e bonitos, encher de cena picante, jogar uns diálogos óbvios e uma trama esperada, vai ser sucesso". Talvez estivessem certos...
Temporada maravilhosa com um nível muito alto. Quando chegou no Top 7 eu realmente não tinha ideia de quem poderia ser eliminada no episódio seguinte, porque todas pareciam igualmente capazes e o que realmente acabou definindo as eliminadas foi um deslize aqui e outro ali.
Roxxxy incrível tecnicamente, mas muito ridícula. Fiquei pensando se não houve alguma tentativa de gerar uma polêmica por parte do programa, porque não faz sentido uma competidora se tornar tão hater de uma hora para a outra, pois é óbvio que ela seria odiada, sei lá, soa tão antiestratégico. Jinkx Monsoon mereceu pra caralho, amo drags estranhas. Quando a Ivy Winters foi eliminada eu fiquei bem mal, mesmo sabendo que isso foi há quatro anos atrás haha
Não posso mais negar ao mundo o meu amor incondicional por essa série. Diálogos extremamente originais, sátiras sociais ácidas e muito bem colocadas, a crítica à vida hollywoodiana da fama que é uma loucura, as adaptações dos diferentes animais à vida em sociedade, enfim, é tudo tão bem pensado que eu realmente queria dar um abraço nesses roteiristas. Apeguei-me demais a todos os personagens mais relevantes da série, mas, talvez pela inocência e por ver o melhor nos outros, tenho um carinho forte pelo Mr. Peanutbutter. Aguardando ansiosamente a quarta temporada.
Irrito-me com a forma como as coisas são descobertas pois quase sempre é alguém que ouviu ou viu alguma coisa totalmente sem querer; nos episódios finais parece que todos os diálogos eram iguais; todos os casais transam, brigam, conversam, reatam, transam, brigam, conver... as relações amorosas são muito cíclicas e padronizadas; senti muita falta de cenas na faculdade no final da temporada, sendo uma faculdade de direito que toma tanto tempo da vida dos estudantes, daria um tom muito mais real se aparecesse eles andando pelos corredores da universidade além da sala de aula, pois a impressão que eu tive é que eles apenas trabalham e hora ou outra comentam sobre alguma prova; há alguns personagens que simplesmente sumiram da série sem mais nem menos, como a irmã do Sam e o irmão adotivo da Rebecca.
Mas apesar dos pesares, continuarei acompanhando HTGAWM pois essa série realmente instiga a curiosidade e, claro, não posso deixar de acompanhar a atuação maravilhosa da Viola Davis.
Enquanto personagens que achei que teriam um baita destaque se esvaíram sem mal dar tchau no complexo jogo do poder (né, Dunbar e Durant?), velhos fantasmas retornam (Zoe, Russo, Goodwin). As relações diplomáticas com a Rússia, China, Iraque e Síria são uma ficção tão real nesta série que, juntamente com novos personagens que chegam de supetão tiram o fôlego de qualquer um.
Frank cada vez mais desprezível e Claire cada vez mais maravilhosa (e desprezível também). Gosto assim. P.S.: Senti um pouco de falta da Jackie.
"You look in their eyes, even in a picture, doesn't matter if they're dead or alive. You can still read them, and you know what you see? They welcomed it... not at first but right there, in the last instant. It's an unmistakable relief, see, because they were afraid and now they saw for the very first time how easy it was to just let go, and they saw in the last nanosecond, they saw what they were, that you, yourself, this whole big drama it was never anything but a jerry-rig of presumption and dumb will, and you could just let go. Finally now that you didn't have to hold on so tight to realize that all your life, you know, all your love, all your hate, all your memory, all your pain... it was all the same thing. It was all the same dream. A dream that you had. The dream you have inside a locked room. A dream about being a person. And like a lot of dreams there's a monster at the end of it."
Não sei se essa era a verdadeira intenção dos roteiristas, mas para mim e, pelo visto, para várias pessoas, a Claire é a personagem mais cativante da série, superando de longe o Frank. Aliás, sou o único que ama a Jackie? Enfim. Para a próxima temporada eu espero que
Pode parecer bobo, mas chorei no fim relembrando tudo que aprendi e refleti com Cosmos e me dando conta do quão inerente ao ser humano é a Ciência. Por criar em mim a noção de que eu sou uma parte ínfima do Universo mas também por me mostrar que eu faço parte disso e que os átomos que me formam vieram de poeira estelar, eu agradeço à tudo que essa série me proporcionou. Me fez pensar muito sobre que tipo de biólogo eu planejo ser no futuro. Meu humilde agradecimento a todos os cientistas que expandiram o conhecimento humano ao longo da História.
De fato é uma boa série e assistirei as próximas temporadas. Porém, The Fall não teria nada de novo se não fosse pela personagem Stella Gibson e os seus diálogos geniais que vão totalmente contra a lógica machista vigente na nossa sociedade. Personagem e atriz incríveis.
Hollywood
4.1 330 Assista AgoraA mensagem que a série procura transmitir é interessante, mas é tudo muito artificial e raso, os personagens parecem robôs às vezes de tão caricatos e pouco aprofundados.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista AgoraIncrível como tudo se conecta nessa temporada. Os diálogos do último episódio são perfeitos.
"It was nice while it lasted."
Don't F**k With Cats: Uma Caçada Online
4.2 326 Assista AgoraComo eu vim parar nesse documentário? Deus eu só tenho seis anos.
Namoro, Amizade... Ou Adeus? (1ª Temporada)
3.3 42 Assista AgoraMuito fofo e mostra o como homens héteros tendem a ser mais rudes. O episódio da Mila foi o melhor.
Elite (1ª Temporada)
3.7 549 Assista AgoraUm minuto de silência para essa cena:
Tá o rapaz mexendo no celular na sala de aula. O professor chega, tira o celular dele e dá para a outra ler, um coisa totalmente sem sentido. A menina vê que é um lance de HIV sobre a outra e mesmo assim ELA LÊ EM VOZ ALTA! E ela ainda vira para a ruiva e diz "fulana, você tem hiv???". Daí a menina que tem HIV levanta e faz um discurso. E o professor ainda se defendendo "não, eu tava no meu direito, é proibido usar celular na sala de aula". E fica por isso mesmo, sem nenhuma interferência da direção.
Outra coisa incrível é que adolescentes de 16 anos têm diálogos extremamente diretos e sem delongas e são experts em chantagem. Todo mundo ali é psicopata, não é possível, eles saem de uma chantagem para outra de boas, vida que segue. Isso não existe.
Essa série é muito bizarra, personagens sem qualquer lógica ou conexão com a realidade, trama previsível
(todo mundo sabia que o riquinho ia se apaixonar pela menina palestina)
Assisti porque é de se mijar de rir.
E porque o casal gay é muito fofo.
America's Next Top Model, Ciclo 21: Guys & Girls.
3.6 56Lenox roubada
America's Next Top Model, Ciclo 24
3.7 10Edição bizarra que fez a Jeana ser um anjo no início e um demônio no final. Me incomodou bastante essa forçação.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Temporada maravilhosa com um nível muito alto. Quando chegou no Top 7 eu realmente não tinha ideia de quem poderia ser eliminada no episódio seguinte, porque todas pareciam igualmente capazes e o que realmente acabou definindo as eliminadas foi um deslize aqui e outro ali.
Roxxxy incrível tecnicamente, mas muito ridícula. Fiquei pensando se não houve alguma tentativa de gerar uma polêmica por parte do programa, porque não faz sentido uma competidora se tornar tão hater de uma hora para a outra, pois é óbvio que ela seria odiada, sei lá, soa tão antiestratégico. Jinkx Monsoon mereceu pra caralho, amo drags estranhas. Quando a Ivy Winters foi eliminada eu fiquei bem mal, mesmo sabendo que isso foi há quatro anos atrás haha
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraNão posso mais negar ao mundo o meu amor incondicional por essa série. Diálogos extremamente originais, sátiras sociais ácidas e muito bem colocadas, a crítica à vida hollywoodiana da fama que é uma loucura, as adaptações dos diferentes animais à vida em sociedade, enfim, é tudo tão bem pensado que eu realmente queria dar um abraço nesses roteiristas. Apeguei-me demais a todos os personagens mais relevantes da série, mas, talvez pela inocência e por ver o melhor nos outros, tenho um carinho forte pelo Mr. Peanutbutter. Aguardando ansiosamente a quarta temporada.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraAchei a primeira temporada bacana apesar do final ser meio forçado, mas a segunda eu realmente não curti.
Irrito-me com a forma como as coisas são descobertas pois quase sempre é alguém que ouviu ou viu alguma coisa totalmente sem querer; nos episódios finais parece que todos os diálogos eram iguais; todos os casais transam, brigam, conversam, reatam, transam, brigam, conver... as relações amorosas são muito cíclicas e padronizadas; senti muita falta de cenas na faculdade no final da temporada, sendo uma faculdade de direito que toma tanto tempo da vida dos estudantes, daria um tom muito mais real se aparecesse eles andando pelos corredores da universidade além da sala de aula, pois a impressão que eu tive é que eles apenas trabalham e hora ou outra comentam sobre alguma prova; há alguns personagens que simplesmente sumiram da série sem mais nem menos, como a irmã do Sam e o irmão adotivo da Rebecca.
Mas apesar dos pesares, continuarei acompanhando HTGAWM pois essa série realmente instiga a curiosidade e, claro, não posso deixar de acompanhar a atuação maravilhosa da Viola Davis.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraLacradora essa temporada. Aconteceu tanto coisa que fica complexo sintetizar.
Enquanto personagens que achei que teriam um baita destaque se esvaíram sem mal dar tchau no complexo jogo do poder (né, Dunbar e Durant?), velhos fantasmas retornam (Zoe, Russo, Goodwin). As relações diplomáticas com a Rússia, China, Iraque e Síria são uma ficção tão real nesta série que, juntamente com novos personagens que chegam de supetão tiram o fôlego de qualquer um.
P.S.: Senti um pouco de falta da Jackie.
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora"You look in their eyes, even in a picture, doesn't matter if they're dead or alive. You can still read them, and you know what you see? They welcomed it... not at first but right there, in the last instant. It's an unmistakable relief, see, because they were afraid and now they saw for the very first time how easy it was to just let go, and they saw in the last nanosecond, they saw what they were, that you, yourself, this whole big drama it was never anything but a jerry-rig of presumption and dumb will, and you could just let go. Finally now that you didn't have to hold on so tight to realize that all your life, you know, all your love, all your hate, all your memory, all your pain... it was all the same thing. It was all the same dream. A dream that you had. The dream you have inside a locked room. A dream about being a person. And like a lot of dreams there's a monster at the end of it."
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Não sei se essa era a verdadeira intenção dos roteiristas, mas para mim e, pelo visto, para várias pessoas, a Claire é a personagem mais cativante da série, superando de longe o Frank. Aliás, sou o único que ama a Jackie? Enfim.
Para a próxima temporada eu espero que
a Claire continue sambando, que a Dunbar seja eleita, que tenha início o declínio do Frank e que o Doug tenha uma morte lenta e dolorosa.
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Pode parecer bobo, mas chorei no fim relembrando tudo que aprendi e refleti com Cosmos e me dando conta do quão inerente ao ser humano é a Ciência. Por criar em mim a noção de que eu sou uma parte ínfima do Universo mas também por me mostrar que eu faço parte disso e que os átomos que me formam vieram de poeira estelar, eu agradeço à tudo que essa série me proporcionou. Me fez pensar muito sobre que tipo de biólogo eu planejo ser no futuro. Meu humilde agradecimento a todos os cientistas que expandiram o conhecimento humano ao longo da História.
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149De fato é uma boa série e assistirei as próximas temporadas. Porém, The Fall não teria nada de novo se não fosse pela personagem Stella Gibson e os seus diálogos geniais que vão totalmente contra a lógica machista vigente na nossa sociedade. Personagem e atriz incríveis.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraNão sei expressar exatamente tudo que eu senti nessa última temporada, mas sei dizer que Breaking Bad é genial. Levarei para sempre comigo ♥
Não conseguiria imaginar melhor final para a série do que o Walt sentindo-se vivo pela última vez em um meth lab.