Uma série adolescente dos anos 90! Pra quem gosta vale a pena, é bem divertido com temas da atualidade (para a época) tem um pouco de drama, romance.. enfim eu assisti pelo Youtube tem boa parte da série lá para quem quiser ver! E Ryan já era um grande astro (sou um pouco suspeita para falar dele) rs.
Breaker High (1ª Temporada)
4.0 1Uma série adolescente dos anos 90! Pra quem gosta vale a pena, é bem divertido com temas da atualidade (para a época) tem um pouco de drama, romance.. enfim eu assisti pelo Youtube tem boa parte da série lá para quem quiser ver! E Ryan já era um grande astro (sou um pouco suspeita para falar dele) rs.
Os Cachorrinhos
3.6 3Nooossa o.o já procurei isso na internet, mas não lembrava o nome!! Eu tinha uns 5 anos, e ainda me lembro!! hahah
Rua dos Pombos
4.1 6Nossa, confesso que nem lembrava mais desse desenho hahha
Dick Vigarista & Muttley: Máquinas Voadoras
3.8 35 Assista AgoraEu adoro a música da introdução do desenho :) "prendam, segurem, agarrem capturem.. peguem o pombo agoooraaa"!! hahaha
O Gato Félix
3.7 28Adorava o Felix, mal eu sabia que quando adulta eu teria uma bolsa quase igual a dele, que sai tudo o que eu preciso de lá :)
Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas) (1ª Temporada)
4.2 14Ramirez <3
Angela Anaconda
3.7 14Amavaaa esse desenho *-*
A Vida e Aventuras de Juniper Lee (1ª Temporada)
3.5 16Ainda assisto haha
A Pedra dos Sonhos
4.4 10A música é foda.a letra é muitooooo triste cara!! "... A Lua lá no céu, é uma ilusão muito bonita..." Amo definitivamente
The L Word (4ª Temporada)
4.3 84Uma série maravilhosa... não consigo parar de ver *o* Shane OMG
A Nossa Turma
3.9 105owwwnnn amava esse desenho!!
Punky: Série Animada
3.7 18O que eu mais amava nesse desenho era o Glomer!! *_______*
Dennis, O Pimentinha (1ª Temporada)
3.3 16 Assista AgoraAdorava Dennis quando era criança e agora meu filho também \o/
Shugo Chara!
4.1 10 Assista AgoraMe identifico muito com o personagem principal Hinamori-san! rs amoo *-*
Bob Esponja (1ª Temporada)
4.1 83 Assista AgoraBob Esponja sempre é legal!! Não tenho vergonha de assumir que adoooooro *-* ahsuhuaus
Os Pesadelos de Molly
3.8 32Amaaava <3
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Mantiveram o ritmo da 1° temporada... o que normalmente não costuma acontecer!! Eu achei empolgante.. gostei muito! E Scofield é tudo de bom! kkkk
The L Word (3ª Temporada)
4.3 116Chorei muitoo nessa temporada!! rs
The L Word (2ª Temporada)
4.4 96Amooo
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraMew eu vou sentir saudades!!! ...
Adorei o final ... Chorei muito!kkk
Enfim, valew apena esperar 6 anos! haha *-*
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 172Amoo a Miranda!!!
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 172Amoooo
Anos Incríveis (5ª Temporada)
4.6 27Amo essa série!!