nasceu aclamada! clássico instantâneo ♥ ambientação incrível, personagens interessantes, tramas que parecem jogadas no fim se amarram e criam uma história surpreendente.
fazem três anos que eu tenho uma faca fincada no meu coração desde que eu assisti esse finale. esse ano resolvi ser bem masoquista e girar a faca assistindo de novo. sem arrependimentos.
quase que não ia assistir pq eu sabia que seria impossível ser tão bom quanto a Lenda de Aang, mas ainda bem que mudei de idéia. essa primeira temporada abordou temas tão interessante quanto a primeira saga! personagens também são bem construídos e todos tem sua importância. mas confesso que o final dessa foi tão bem amarrado que não sei o que vem pras próximas...
o tema é relevante, a premissa é ótima, as atuações são incríveis... e a série é medíocre. roteiro preguiçoso. decisões das personagens são burras e não fazem sentido. ódio desse desperdício de produção.
a suspensão da descrença movidas pela armadura de roteiro/protagonismo da June foram levados ao máximo nível nessa temporada. eu venerava essa série, mas aqui meio que já vi de tudo sabe? nada me surpreendeu. fora o momento final em que vemos a sede de vingança de todos os espectadores e personagens sendo suprida, minimamente, e talvez até por fan service as vezes penso que seria uma série melhor no geral se tivessem encerrado lá pela 2ª ou, no máximo, 3ª temporada. e ainda vem mais uma...
o roteiro parece uma fanfic! incrível o dinheiro e os atores ótimos que colocam pra contar uma história, cheia de potencial, mas mal trabalhada. detalhe, não to falando dessa temporada em específico e sim da série como um todo! não tenho vergonha de dizer que assisti tudo só por causa do Tom Ellis :)
mesma fórmula de Castle e The Mentalist. exceto que, aqui, os casos não funcionam. a parte da mitologia bíblica é muuuuito mais legal e tem potencial, mas a história perde muito fôlego na parte policial.
não vi o desenho. mas como série teen, pra ser ruim tem que melhorar muuuito kkkk os diálogos, que vergonha alheia, meu pai... mas né, lá vem mais 4 temporadas dessa bomba! enquanto séries como sens8 e the oa são canceladas, sem final :') nunca vou te perdoar, Netflix
muito potencial desperdiçado em situações repetitivas. várias personagens sem importância e contribuição pra trama. além do plot principal que dá título ao anime simplesmente se perder completamente do meio pro fim.
se o Eiji tivesse morrido um episódio antes do finale teria sido muito mais interessante pra história. esse final com a morte do Ash só trouxe uma sensação de "tudo isso, pra isso?" odiei.
não é porque uma série é difícil de entender, que ela se torna incrível. é uma história ok, mas achei superestimada. a montagem e as atuações carregam a trama. uma vez que você pega as linhas cronológicas e genealógicas, fica tudo bem simples. não gostei da trilha sonora repetitiva e sinto que as grandes revelações interessantes da trama não são realmente aproveitadas. alguns momentos antes de algo acontecer, as pistas nos episódios ficam tão óbvias e sem clímax, que cortam muito o impacto que poderia causar.
foi uma tortura assistir. episódios lentos, de grande duração e sem grandes acontecimentos. história não teve desenrolar surpreendente ou sequer original. os atores são ótimos, direção e roteiro é q são novelescos e fracos.
Kusuriya no Hitorigoto (1ª Temporada)
4.6 8 Assista Agoranasceu aclamada! clássico instantâneo ♥
ambientação incrível, personagens interessantes, tramas que parecem jogadas no fim se amarram e criam uma história surpreendente.
A Queda da Casa de Usher
4.0 287 Assista Agorao melhor trabalho do Mike Flanagan
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraAAAAAAAAA NÃO ACREDITO QUE ACABOU ASSIM E NÃO RENOVARAM, VSF!
essa série é genial que absurdooooo que injustiça eu to indignada
Como Eu Conheci Seu Pai (1ª Temporada)
3.4 57é boa, sim!! dêem uma chance. em alguns sentidos, até melhor que a original :)
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 887 Assista Agorafazem três anos que eu tenho uma faca fincada no meu coração desde que eu assisti esse finale. esse ano resolvi ser bem masoquista e girar a faca assistindo de novo. sem arrependimentos.
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista Agoraquase que não ia assistir pq eu sabia que seria impossível ser tão bom quanto a Lenda de Aang, mas ainda bem que mudei de idéia. essa primeira temporada abordou temas tão interessante quanto a primeira saga! personagens também são bem construídos e todos tem sua importância. mas confesso que o final dessa foi tão bem amarrado que não sei o que vem pras próximas...
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista Agorahoje eu terminei de rever e senti o impacto. obra-prima define!
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista Agorao tema é relevante, a premissa é ótima, as atuações são incríveis... e a série é medíocre. roteiro preguiçoso. decisões das personagens são burras e não fazem sentido. ódio desse desperdício de produção.
Missa da Meia-Noite
3.9 730é meio monótona? é. porém a história e a mensagem sustentam, o elenco dá show! achei bem original pro gênero.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agoraa suspensão da descrença movidas pela armadura de roteiro/protagonismo da June foram levados ao máximo nível nessa temporada.
eu venerava essa série, mas aqui meio que já vi de tudo sabe? nada me surpreendeu.
fora o momento final em que vemos a sede de vingança de todos os espectadores e personagens sendo suprida, minimamente, e talvez até por fan service
as vezes penso que seria uma série melhor no geral se tivessem encerrado lá pela 2ª ou, no máximo, 3ª temporada. e ainda vem mais uma...
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista Agorao roteiro parece uma fanfic!
incrível o dinheiro e os atores ótimos que colocam pra contar uma história, cheia de potencial, mas mal trabalhada.
detalhe, não to falando dessa temporada em específico e sim da série como um todo!
não tenho vergonha de dizer que assisti tudo só por causa do Tom Ellis :)
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista Agoramesma fórmula de Castle e The Mentalist. exceto que, aqui, os casos não funcionam.
a parte da mitologia bíblica é muuuuito mais legal e tem potencial, mas a história perde muito fôlego na parte policial.
Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (1ª Temporada)
3.7 12vai ter segunda temporada :')
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751quem não gostou não viu direito e só minha opinião importa.
Fate: A Saga Winx (1ª Temporada)
3.2 193 Assista Agoranão vi o desenho. mas como série teen, pra ser ruim tem que melhorar muuuito kkkk os diálogos, que vergonha alheia, meu pai...
mas né, lá vem mais 4 temporadas dessa bomba! enquanto séries como sens8 e the oa são canceladas, sem final :')
nunca vou te perdoar, Netflix
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 479 Assista Agorafoi estupro.
Banana Fish
4.4 72 Assista Agoramuito potencial desperdiçado em situações repetitivas. várias personagens sem importância e contribuição pra trama. além do plot principal que dá título ao anime simplesmente se perder completamente do meio pro fim.
se o Eiji tivesse morrido um episódio antes do finale teria sido muito mais interessante pra história. esse final com a morte do Ash só trouxe uma sensação de "tudo isso, pra isso?" odiei.
Dororo
4.3 81 Assista Agoratudo muito lindo! menos o final corrido, não entendi qual foi a necessidade disso.
preferia q não tivessem resolvido nada, ninguém morrido e ficasse mais espaço pra -possível- continuação.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Knão é porque uma série é difícil de entender, que ela se torna incrível. é uma história ok, mas achei superestimada. a montagem e as atuações carregam a trama.
uma vez que você pega as linhas cronológicas e genealógicas, fica tudo bem simples. não gostei da trilha sonora repetitiva e sinto que as grandes revelações interessantes da trama não são realmente aproveitadas. alguns momentos antes de algo acontecer, as pistas nos episódios ficam tão óbvias e sem clímax, que cortam muito o impacto que poderia causar.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agorarindo de nervoso
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385 Assista AgoraQUE AMOOOOOOOOOR, aff num guento
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista Agoramais uma vez the 100 me surpreendendo! season finale salvadora <3 sensacional, apenas.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Partidarismos e ideologias à parte, só vim aqui pra dizer: infelizmente, ficou uma merda.
Stranger (1ª Temporada)
4.4 40 Assista Agorafoi uma tortura assistir. episódios lentos, de grande duração e sem grandes acontecimentos. história não teve desenrolar surpreendente ou sequer original. os atores são ótimos, direção e roteiro é q são novelescos e fracos.