Que filme massa!!!! Sandra Bullock deu um show como sempre!!! Só não gostei de Sarah Paulson "sumindo" logo no início, kkkkkkkkkkkk, eu simplesmente adorei!!!!!!!
Nao ficou muito legal essa adaptação, o filme é um pouco arrastado, mas consegue prender a atenção, o elenco de peso tb contribuiu para "salvar" o filme. Apesar de tudo, gostei!
Demorei tanto pra assistir esse filme, e me arrependi de não ter assistido antes!!! Filme magnífico!!!!! Adorei!!!! Maneira totalmente diferente de mostrar o início e o fim do mundo do ponto de vista religioso bíblico! Fora que a Jennifer Lawrence faz a diferença!!! Pra mim, foi tudo perfeito!! Nota 10!!!!!!
Adorei!! Muito massa!! Discordo de algumas opiniões que falam que a irmã do Pantera Negra foi exagerada, clichê... Pra mim, ela deu um ar divertido ao filme, gostei de todos as personagens, da dinâmica, fotografia, desfecho, enfim, foi o máximo!!!!
Filme péssimo! Ridículo, clichê demais, sem graça, forçado. Não chega nem perto do Jumanji de 1995... Dormi 3 vezes, não conseguia me concentrar de tão chato. E que final besta hein? Kkkkkkkkkkkkk, patético.
Discordo de todos os comentários negativos. Eu ADOREI esse filme, como adoro todos os anteriores!!!!! Final épico, bem criativo e emocionante!!! Alice se tornou parte do universo do Resident Evil!!!!!! Cenas de ação muito boas, vc nem vê o tempo passar!!! Nota 100000000, pena que foi o último.
Eu adorei esse filme!!!! Filme despretensioso que consegue prender a atenção e apesar de não ter efeitos tão elaborados, tem uma história muito interessante!
Não sou fã do game mas gostei do filme, o que me incomodou um.pouco foram as cenas de ação rápidas com cortes de câmera que deixa meio confuso, mas os efeitos foram legais.
Guillermo del Toro dispensa comentários!!!!! Nossa cara, amoooooooooooooooo esse filme, já assisti mil vezes!!!!! Emocionante, fotografia impecável, efeitos especiais magníficos, não tenho palavras, esse filme é nota 10000000!!!!!
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraQue filme massa!!!! Sandra Bullock deu um show como sempre!!! Só não gostei de Sarah Paulson "sumindo" logo no início, kkkkkkkkkkkk, eu simplesmente adorei!!!!!!!
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEu simplesmente ADOREI!!!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAté consegue prender a atenção, mas é um filme fraco...
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraFaltou um pouco de suspense, mas a história foi muito interessante e o desfecho foi legal!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraFilme mega arrastado, cansativo. Nem as cenas de ação conseguiram prender a atenção!
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraNao ficou muito legal essa adaptação, o filme é um pouco arrastado, mas consegue prender a atenção, o elenco de peso tb contribuiu para "salvar" o filme. Apesar de tudo, gostei!
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraPoderia ter sido melhor. Final péssimo!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista AgoraMuito bom, filme muito bem construído!! Adorei tudo!!!
O Último Capítulo
2.0 339 Assista AgoraEsperei que acontecesse alguma coisa até o último minuto do filme. Não aconteceu NADA!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraPrende do início ao fim!!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraDemorei tanto pra assistir esse filme, e me arrependi de não ter assistido antes!!! Filme magnífico!!!!! Adorei!!!! Maneira totalmente diferente de mostrar o início e o fim do mundo do ponto de vista religioso bíblico! Fora que a Jennifer Lawrence faz a diferença!!! Pra mim, foi tudo perfeito!! Nota 10!!!!!!
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraMeio fraquinho, bem sessão da tarde, kkkkkkkkkk, mas foi legal.
Tau
2.8 310 Assista AgoraGostei demais desse filme!!!! Foi tipo uma mistura de Black Mirror com algum filme da Disney, kkkkkkkkkkkk, talvez A bela e a Fera!
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraFilme muito massa! Prende do início ao fim, previsível em algumas partes, mas surpreendente em outras!!!!
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraAdorei tudo!!! Filme massa!!! Melhor da trilogia!!!
A Forma da Água
3.9 2,7KFilme maravilhoso!! Como todo filme do Guillermo del Toro!!!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAdorei!! Muito massa!! Discordo de algumas opiniões que falam que a irmã do Pantera Negra foi exagerada, clichê... Pra mim, ela deu um ar divertido ao filme, gostei de todos as personagens, da dinâmica, fotografia, desfecho, enfim, foi o máximo!!!!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraFilme péssimo! Ridículo, clichê demais, sem graça, forçado. Não chega nem perto do Jumanji de 1995... Dormi 3 vezes, não conseguia me concentrar de tão chato. E que final besta hein? Kkkkkkkkkkkkk, patético.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraDiscordo de todos os comentários negativos. Eu ADOREI esse filme, como adoro todos os anteriores!!!!! Final épico, bem criativo e emocionante!!! Alice se tornou parte do universo do Resident Evil!!!!!! Cenas de ação muito boas, vc nem vê o tempo passar!!! Nota 100000000, pena que foi o último.
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraSessão da tarde total! Mas eu achei divertido!
A Herdeira
2.7 55 Assista AgoraEu adorei esse filme!!!! Filme despretensioso que consegue prender a atenção e apesar de não ter efeitos tão elaborados, tem uma história muito interessante!
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraNão sou fã do game mas gostei do filme, o que me incomodou um.pouco foram as cenas de ação rápidas com cortes de câmera que deixa meio confuso, mas os efeitos foram legais.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraGuillermo del Toro dispensa comentários!!!!! Nossa cara, amoooooooooooooooo esse filme, já assisti mil vezes!!!!! Emocionante, fotografia impecável, efeitos especiais magníficos, não tenho palavras, esse filme é nota 10000000!!!!!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraMuito bom esse filme, desfecho massa, apesar de triste! Mas para um filme desse gênero, foi demais!!!!!!!