Achei que ia ser uma merda pelo elenco apelativo para o publico adolescente com 2 dos atores mais populares de teen wolf e pll mas o filme surpreende se tu n esperar nada dele. As minhas estrelas sao pela historia (o diretor é perturbado) e pq por pior q digam que foi, o filme prende a atençao. E é aquilo Se te prendeu e te fez querer saber o fim, é bom. N interessa os efeitos especiais, atuaçoes mediocres, nada disso.
Eu achei que wifi ralph ia ser a animação do ano, me enganei. o aranhaverso é surpreendente em todos os aspectos. eu nem sei do que falar primeiro, dos personagens, da trilha sonora, DA HISTORIA? que animação maravilhosa, uma das minhas favoritas, cheguei a voltei a ter aquela curiosidade sobre o aranha que há muito perdi de tanto contarem a mesma historia no cinema.. A spider Gwen mds. serio que delicia de animação. não tem época melhor pra ser apaixonado por esse universo.
as pessoas veem um filme lgbt e já esperam um drama que apela pro emocional mais do que tudo, afinal só assim pra tocar, certo?! E apesar do trailer e do que a sinopse dão a entender, filme n é sobre transexualidade, e sim sobre pais, parcialmente conscientes tentando compreender o filho numa fase tão inicial, e convenhamos, fase em que até quem tem filho cisgenero tem problemas em compreender. Acredito que a kid like Jake ira abrir portas para que o tema seja discutido de diversas formas, About ray também deu a entender que contaria a historia de Ray, mas novamente é sobre familiares tentando compreender o filho adolescente trans. Em algum ponto eles terão que falar sobre o assunto do ponto de vista de quem vive. por enquanto, segue sendo só uma ideia.
Mas ganhou 5 estrelas principalmente pelo dialogo entre claire e Jim depois da reunião de pais.
que nota injusta, o filme cumpre todas as expectativas e emociona nas partes que deve emocionar fora toda a ação. as vezes nem parecia animação. Talvez o único defeito foi ter assistido dublado, apesar da dublagem otima de animações, suponho que seja pq eu queria mesmo era ouvir a Gal hahaha. enfim, ótimo filme.
baita filme. Atuações impecáveis. n sei se fiquei com mais medo desse palhaço fodido ou dos pais das crianças. foi uma experiência horrível ver IT no cinema no que depender de mim eu nunca mais vou ver esse filme. Mas pra quem gosta e aprecia o gênero. ele é sem dúvida um dos melhores
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agora"Sempre lutei com os braços amarrados pra trás eu me pergunto o que aconteceria se eu estivesse livre?"
Eu nem consigo falar sobre esse filme. Só sentir.
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraBobo demais ate pra mim que vi barraca do beijo 700x o que significa q eu n tenho moral nenhuma msm pra julgar bom e ruim.
Quando ve n é uma comedia romantica para todos hsushsjss.
E Rebel abobada e lindissima como sempre.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KAmei a proposta. Ja quero
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraAchei que ia ser uma merda pelo elenco apelativo para o publico adolescente com 2 dos atores mais populares de teen wolf e pll mas o filme surpreende se tu n esperar nada dele. As minhas estrelas sao pela historia (o diretor é perturbado) e pq por pior q digam que foi, o filme prende a atençao.
E é aquilo
Se te prendeu e te fez querer saber o fim, é bom. N interessa os efeitos especiais, atuaçoes mediocres, nada disso.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraOloco esse nota como assim?
Praticamente uma Marvel so que com pessoas "reais" e mta psiquiatria.
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraO filme so eh lento, nao ruim.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraMto bem feito. Um amorzinho. Ai eu to apaixonada pela furia da luz tb.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEu achei que wifi ralph ia ser a animação do ano, me enganei. o aranhaverso é surpreendente em todos os aspectos. eu nem sei do que falar primeiro, dos personagens, da trilha sonora, DA HISTORIA? que animação maravilhosa, uma das minhas favoritas, cheguei a voltei a ter aquela curiosidade sobre o aranha que há muito perdi de tanto contarem a mesma historia no cinema.. A spider Gwen mds. serio que delicia de animação. não tem época melhor pra ser apaixonado por esse universo.
Doce Lar
3.2 291a Reese deve ser fã da Avril Lavigne, nesse tem falling down na trilha *O*
e eu n resisto a Dakota bb.
Desobediência
3.7 720 Assista Agoraeu juro que tem varias coisas que gostaria de escrever sobre esse filme mas no momento eu só consigo expressar: OMG RACHELS.
Uma Criança Como Jake
3.2 66 Assista Agoraas pessoas veem um filme lgbt e já esperam um drama que apela pro emocional mais do que tudo, afinal só assim pra tocar, certo?!
E apesar do trailer e do que a sinopse dão a entender, filme n é sobre transexualidade, e sim sobre pais, parcialmente conscientes tentando compreender o filho numa fase tão inicial, e convenhamos, fase em que até quem tem filho cisgenero tem problemas em compreender. Acredito que a kid like Jake ira abrir portas para que o tema seja discutido de diversas formas, About ray também deu a entender que contaria a historia de Ray, mas novamente é sobre familiares tentando compreender o filho adolescente trans. Em algum ponto eles terão que falar sobre o assunto do ponto de vista de quem vive. por enquanto, segue sendo só uma ideia.
Mas ganhou 5 estrelas principalmente pelo dialogo entre claire e Jim depois da reunião de pais.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 739 Assista Agoraque nota injusta, o filme cumpre todas as expectativas e emociona nas partes que deve emocionar fora toda a ação. as vezes nem parecia animação. Talvez o único defeito foi ter assistido dublado, apesar da dublagem otima de animações, suponho que seja pq eu queria mesmo era ouvir a Gal hahaha. enfim, ótimo filme.
Escola de Espiões
2.7 134 Assista AgoraHahahah podem dar uma chance q é bonzinho sim. vários cliches divertidos.
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista Agoratô destruída com a beleza desse filme e o carisma da Mary.
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 342 Assista Agoraos cara vem dizer q o filme é fraco mas da nota máxima pra velozes e furiosos hmmm.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraParece um ep estendido de Black mirror aaaaaaa.
eu particularmente achei bem interessante.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agorabaita filme. Atuações impecáveis. n sei se fiquei com mais medo desse palhaço fodido ou dos pais das crianças.
foi uma experiência horrível ver IT no cinema no que depender de mim eu nunca mais vou ver esse filme.
Mas pra quem gosta e aprecia o gênero. ele é sem dúvida um dos melhores
A Duquesa
3.8 683 Assista Agorakeira sempre maravilhosa na atuação mas destaque com força para os filmes de epoca.
A Princesa de Montpensier
2.9 33CRUZES
A Jovem Rainha
3.4 94 Assista AgoraQUE SURPRESA MARAVILHOSA ESSE FILME
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Meu deus q nota injusta .
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraIMAGINA A MINHA SURPRESA AO VER O STALLONE NO FILME SHAUHSAU, SENSACIONAL.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista Agorasó o final ali q nem eras mas o filme é bom sim e a trilha sonora bem atual.
Beijando Jessica Stein
2.8 149 Assista AgoraNossa esses comentarios n condizem nada com o filme. tem outros muuuuito piores. esse é ate plausivel perto das porcaria na netflix.
Fora q n é mais um onde a professora tem um caso com a aluna, merece 3 estrelas só por esse fator.