Eu não acredito que a Amazon tirou essa série do catálogo. Que perfeição, que personagens cativantes. Que roteiro maravilhoso com final redondinho. Eu amo demais o Monk e cada episódio que essas 8 temporadas fizeram.
As histórias da década de 60 e 80 são as mais cativantes, e com os protagonistas mais cativantes também. Uma hora eu simpatizava com o marido da Beth Ann, outra hora torcia pra morrer logo, e vibrava com o jeitinho fofo e corajoso dela. Mas a Simone e o marido foram a perfeição. Que dupla maravilhosa, que humor, que cumplicidade. As duas histórias tiveram os melhores desfechos também (apesar de um deles ser muito triste).
Acho que dá sim pra mostrar a descoberta do sexo etc. sem precisar apelar pra esse vício de ir pro lado do homem sabichão e a mulher pudica. Houve muitos outros filmes falando de sexo nessa época sem ir pra esse caminho tãããão manjado já.
Outra coisa, me incomodou a romantização do estupro do sexto episódio. Porque sim, o Simon não tava mais afim e a Daphne insistiu.
Tinha que ter Jordan Peele no meio quando eu vi as cenas daquelas duas garotas macabras correndo (ou dançando, se preferirem) atrás da Dee. Esse homem é o responsável por eu ter pavor de filme de terror com gente sorrindo desde "Nós".
Série muito, muito, muito boa! Chega um momento que a gente tem mais medo do que os brancos podem fazer do que o que os monstros.
O tanto que essa série mexe comigo... E seu valor não está somente na narrativa, na forma como ela é contada, sabe? Mas nas suas personagens. Eu AMEI a Jamie num tanto, torço para que, caso façam novas temporadas, a atriz volte pra série como alguns voltaram.
Temporada tão bem desenvolvida que em alguns momentos passamos a entender o Peter, principalmente quando vemos as lembranças com a mãe, mas depois voltamos ao normal, como quando ele engana a Rebecca.
Hannah, meu amor, entenda, VOCÊ É PERFEITA! Ou melhor perfectly splendid!
Sério, o que é esse Ross??? Embuste mor de toda a série, pqp! Nunca torci tanto pra chegar um atirador, ou cair um avião, ou uma doença terminal ou um ônibus atropelar assim alguém.
. Mas Shonda tem esse talento pra pegar mulheres extremamente fortes e torná-las capacho de macho embuste, pqp. Fiquei feliz pelo desfecho dela. Ela merecia o mundo, e tenho certeza que se tivesse uma série sobre ela, com certeza conquistaria o que merece.
Shangela já pode se juntar a Katya e montar o clubinho das injustiçadas.
Mas eu entendo o lado das eliminadas quando optaram por colocar a Kennedy pra disputar a coroa. Preferia que fosse Kennedy e Shangela, Trixie foi muito boa, mas não me convence como vencedora.
E pode parecer meio mórbido o que vou dizer, mas eu realmente acredito que quando RuPaul fala em legado, quer dizer na verdade que está analisando quem ali futuramente vai ser uma drag a altura de substituí-la. E nada mais justo que deixar para as candidatas esse poder de escolha de quem deve eliminar e quem deve ganhar. É uma forma de ver quem será uma drag justa e sensata o suficiente pra honrar esse legado. RuPaul não é eterno, precisa de alguém para continuar representando o que ela representa enquanto drag pro mundo todo.
Se realmente tivesse sido uma temporada justa, era pra Katya ser a vencedora dessa edição.
Roxxy teria saído na segunda semana. Ou em todas as outras onde ela esteve na eliminação e foi salva pelo Rolaskatox (nem vou me estender falando da desculpa sobre poupar a amiga por causa da blusa emprestada). O mesmo digo sobre a Alaska, campeã dessa edição, mas que depois daquele show de estrelismo deveria SIM ter sido eliminada.
Tatianna e Alyssa injustiçadas SIM! E nem vou falar das vezes que Katya dublou melhor que a Alaska.
Essa edição foi planejada pra coroar a Alaska. Uma pena, Katya mereceu bem mais.
E nem uma segunda chance foi suficiente pra tirar o veneno da Phi-Phi. Sério, até meu ranço pela Roxxxy acabou nessa edição. Mas a Phi-Phi O'hara continuou sendo uma fdp!
Confesso que chorei no último episódio, na cena do delírio de Joan Crawford. Deu pra sentir a dor da personagem, e do quanto ela lamentou por essa quase amizade.
Susan Sarandon e Jessica Lange são maravilhosas, e nunca vou deixar de enaltecer o talento das duas!
A série deixou de ter um tom de comédia e passou a ser bem mais séria, deixando claro o amadurecimento das personagens, e isso é maravilhoso.
Fiquei decepcionadíssima na terceira temporada, quando a maior parte dos episódios era voltada pra venda de calcinha usada.
A quarta foi aquele soco no estômago pra mostrar que estar em uma penitenciária não é fácil. E aquele final de cortar o coração...
Na quinta finalmente vemos o quanto as personagens cresceram, perfuramos todas aquelas camadas e vimos o lado mais humano de cada uma. Tô orgulhosa e espero que continue com essa pegada mais séria. Algumas partes foram bem chatas, como o núcleo das nazis e das viciadas em droga. Mas nada que anule o quanto essa série tá evoluindo.
Outro sinal do amadurecimento foi conseguir mostrar o lado humano de personagens desprezíveis como o próprio Piscatella. Ele nem sempre foi aquele monstro, perder um amor tirou todo seu senso de humanidade. Ver seu passado não fez diminuir meu ódio por tudo que ele tava fazendo, mas me fez perceber que nem sempre ele foi assim.
Tô feliz que pelo menos até a oitava temporada essa série tá garantida! OITNB tem uma história riquíssima, ainda dá pra explorar muita coisa!
A série nunca vai ter o alcance e sucesso de outras produções da Netflix porque ninguém quer reconhecer que é racista e ter uma série apontando isso na sua cara. É triste, mas é verdade. Só abaixar mais um pouquinho pra ver o tanto de gente dizendo que é mimimi, que a série não os representa, que é chata e por aí vai com mil argumentos pra tentar desmerecer a produção. Já pediam o boicote de Dear White People antes mesmo da série ser lançada. Outras produções da Netflix ganharam destaque sem precisar de muito esforço da equipe de divulgação.
Quer confirmação maior sobre o que essa série trata do que isso?
E cinco estrelas é muito pouco pra mensurar o quanto ela é necessária.
Senti falta da participação dos personagens secundários como Jackie, Remy, Freddy... Nas outras temporadas eles tinham bem mais espaço. Mas essa quarta veio pra amadurecer ainda mais os Underwoods.
Eu achei a série muito boa até. A galera que critica tem que parar com esse complexo de vira-lata de achar que tudo que é do Brasil é ruim.
Hollywood tá cansada de fazer série com o mesmo estilo (CSI, Criminal Minds, The Closer...) e NINGUÉM reclama que é falta de originalidade ou cópia. Então menos, por favor!
As atuações são bem sofríveis, esse foi meu único incômodo assistindo.
E parabéns aos criadores da série, porque criar um personagem mais chato que o Wes Gibbins de How To Get Away With Murder é pra poucos. Parabéns, Fernando, por superá-lo nesse quesito, nem Shonda Rhimes pensaria em um cara tão chato.
Bom, é isso. Assistam livre de preconceitos e a história vai agradar sim.
Arrasada que uma das melhores personagens, a mais doce não vai mais estar no elenco. De todas, ela era a que mais merecia uma boa vida fora da prisão. Todas sempre tiveram seus erros e acertos, ela sempre foi nossa Poussey, poxa. </3
Não concordo quando dizem que a temporada foi arrastada. Comparada a terceira...
e o foco só na criação dessa mini-empresa de calcinhas usadas (aff), fora que o núcleo das latinas finalmente cresceu. Na segunda foi foco no núcleo negro com a Vee. Sempre bom quando tiram a atenção da personagem principal né (que eu acho a mais chata), e colocam nos outros grupos.
Monk: Um Detetive Diferente (8ª Temporada)
4.4 37Eu não acredito que a Amazon tirou essa série do catálogo. Que perfeição, que personagens cativantes. Que roteiro maravilhoso com final redondinho. Eu amo demais o Monk e cada episódio que essas 8 temporadas fizeram.
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraAs histórias da década de 60 e 80 são as mais cativantes, e com os protagonistas mais cativantes também. Uma hora eu simpatizava com o marido da Beth Ann, outra hora torcia pra morrer logo, e vibrava com o jeitinho fofo e corajoso dela. Mas a Simone e o marido foram a perfeição. Que dupla maravilhosa, que humor, que cumplicidade. As duas histórias tiveram os melhores desfechos também (apesar de um deles ser muito triste).
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480 Assista AgoraEu até gostei mais do que pensava dessa série. Mas me incomodou demaaais essa mistura de Gossip Girl com 50 Tons de Cinza.
Acho que dá sim pra mostrar a descoberta do sexo etc. sem precisar apelar pra esse vício de ir pro lado do homem sabichão e a mulher pudica. Houve muitos outros filmes falando de sexo nessa época sem ir pra esse caminho tãããão manjado já.
Outra coisa, me incomodou a romantização do estupro do sexto episódio. Porque sim, o Simon não tava mais afim e a Daphne insistiu.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Tinha que ter Jordan Peele no meio quando eu vi as cenas daquelas duas garotas macabras correndo (ou dançando, se preferirem) atrás da Dee. Esse homem é o responsável por eu ter pavor de filme de terror com gente sorrindo desde "Nós".
Série muito, muito, muito boa! Chega um momento que a gente tem mais medo do que os brancos podem fazer do que o que os monstros.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraO tanto que essa série mexe comigo... E seu valor não está somente na narrativa, na forma como ela é contada, sabe? Mas nas suas personagens. Eu AMEI a Jamie num tanto, torço para que, caso façam novas temporadas, a atriz volte pra série como alguns voltaram.
Temporada tão bem desenvolvida que em alguns momentos passamos a entender o Peter, principalmente quando vemos as lembranças com a mãe, mas depois voltamos ao normal, como quando ele engana a Rebecca.
Hannah, meu amor, entenda, VOCÊ É PERFEITA! Ou melhor perfectly splendid!
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Não tava preparada pra esse final, e foi doído. Perfeito! Vou sentir saudade da minha série favorita.
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543 Assista AgoraCadê a Shonda pra fazer o trabalho dela e matar os personagens quando a gente precisa?
Sério, o que é esse Ross??? Embuste mor de toda a série, pqp! Nunca torci tanto pra chegar um atirador, ou cair um avião, ou uma doença terminal ou um ônibus atropelar assim alguém.
Eu vou amar pro resto da vida
a nossa Cristina Yang
Chega de ficar na sombra de quem não se contenta com o que ela tem a oferecer.
E pelamor, já deu esse drama religioso entre April e Jackson. A gente já entendeu, segue o baile e supera isso. Cê tá num casamento, e não numa missa.
E outra, Arizona para de fazer sofrer a minha Callie!!!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraPra mim essa série não passa de uma versão de Malhação com bandidos. Não entendi o motivo pra essa fama toda.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Shangela já pode se juntar a Katya e montar o clubinho das injustiçadas.
Mas eu entendo o lado das eliminadas quando optaram por colocar a Kennedy pra disputar a coroa. Preferia que fosse Kennedy e Shangela, Trixie foi muito boa, mas não me convence como vencedora.
E pode parecer meio mórbido o que vou dizer, mas eu realmente acredito que quando RuPaul fala em legado, quer dizer na verdade que está analisando quem ali futuramente vai ser uma drag a altura de substituí-la. E nada mais justo que deixar para as candidatas esse poder de escolha de quem deve eliminar e quem deve ganhar. É uma forma de ver quem será uma drag justa e sensata o suficiente pra honrar esse legado. RuPaul não é eterno, precisa de alguém para continuar representando o que ela representa enquanto drag pro mundo todo.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Sejamos sinceros(as):
Se realmente tivesse sido uma temporada justa, era pra Katya ser a vencedora dessa edição.
Roxxy teria saído na segunda semana. Ou em todas as outras onde ela esteve na eliminação e foi salva pelo Rolaskatox (nem vou me estender falando da desculpa sobre poupar a amiga por causa da blusa emprestada). O mesmo digo sobre a Alaska, campeã dessa edição, mas que depois daquele show de estrelismo deveria SIM ter sido eliminada.
Tatianna e Alyssa injustiçadas SIM! E nem vou falar das vezes que Katya dublou melhor que a Alaska.
Essa edição foi planejada pra coroar a Alaska. Uma pena, Katya mereceu bem mais.
E nem uma segunda chance foi suficiente pra tirar o veneno da Phi-Phi. Sério, até meu ranço pela Roxxxy acabou nessa edição. Mas a Phi-Phi O'hara continuou sendo uma fdp!
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216"I'd like to keep it on, please."
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraMelhor dessa edição foi
Kelly Ousborne muito diva!!! Que trio maravilhoso ela fez com Yara e Alexis.
E foi uma tristeza Pandora sair, não merecia fazer dupla com Mimi que meu deus do céu não deveria nem estar nesse programa!!!
Sobre o resultado, só posso dizer que tudo cotada!!!
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283 Assista AgoraImpressionante ver como a rivalidade feminina sempre foi estimulada pela mídia.
Confesso que chorei no último episódio, na cena do delírio de Joan Crawford.
Deu pra sentir a dor da personagem, e do quanto ela lamentou por essa quase amizade.
Susan Sarandon e Jessica Lange são maravilhosas, e nunca vou deixar de enaltecer o talento das duas!
Quem souber onde baixar Baby Jane pra assistir, favor postar aqui pelamor!!!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraNicole Kidman e Alexander Skarsgård, que dupla! Fiquei sem ar em todas as cenas do casal.
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 223Primeira vez que eu torci pra todas do top 4.
E foi de partir o coração ver a Chi Chi ser eliminada. Mas Bob também mereceu a coroa.
Depois de uma sétima temporada meio sem sal, que bom que essa oitava deu um up, shade atrás de shade, e com drags talentosíssimas, amei!!!!
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434A série deixou de ter um tom de comédia e passou a ser bem mais séria, deixando claro o amadurecimento das personagens, e isso é maravilhoso.
Fiquei decepcionadíssima na terceira temporada, quando a maior parte dos episódios era voltada pra venda de calcinha usada.
A quarta foi aquele soco no estômago pra mostrar que estar em uma penitenciária não é fácil. E aquele final de cortar o coração...
Na quinta finalmente vemos o quanto as personagens cresceram, perfuramos todas aquelas camadas e vimos o lado mais humano de cada uma. Tô orgulhosa e espero que continue com essa pegada mais séria. Algumas partes foram bem chatas, como o núcleo das nazis e das viciadas em droga. Mas nada que anule o quanto essa série tá evoluindo.
Única coisa que me incomoda ainda é a romantização do estupro, Doggett não merece isso.
E ver a minha Poussey, mesmo que só em uma cena, foi de cortar o coração!
Senti falta da Sophia, foram poucas as cenas e nada que nos prendesse tanto,
ela, depois da Poussey, é a minha favorita.
Outro sinal do amadurecimento foi conseguir mostrar o lado humano de personagens desprezíveis como o próprio Piscatella. Ele nem sempre foi aquele monstro, perder um amor tirou todo seu senso de humanidade. Ver seu passado não fez diminuir meu ódio por tudo que ele tava fazendo, mas me fez perceber que nem sempre ele foi assim.
Tô feliz que pelo menos até a oitava temporada essa série tá garantida! OITNB tem uma história riquíssima, ainda dá pra explorar muita coisa!
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraBianca Del Rio campeã moral de todas as temporadas!!!!!
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraA série nunca vai ter o alcance e sucesso de outras produções da Netflix porque ninguém quer reconhecer que é racista e ter uma série apontando isso na sua cara. É triste, mas é verdade. Só abaixar mais um pouquinho pra ver o tanto de gente dizendo que é mimimi, que a série não os representa, que é chata e por aí vai com mil argumentos pra tentar desmerecer a produção. Já pediam o boicote de Dear White People antes mesmo da série ser lançada. Outras produções da Netflix ganharam destaque sem precisar de muito esforço da equipe de divulgação.
Quer confirmação maior sobre o que essa série trata do que isso?
E cinco estrelas é muito pouco pra mensurar o quanto ela é necessária.
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraSenti falta da participação dos personagens secundários como Jackie, Remy, Freddy... Nas outras temporadas eles tinham bem mais espaço. Mas essa quarta veio pra amadurecer ainda mais os Underwoods.
Confesso que não curti muito as alucinações do Frank, mas foi uma oportunidade de matar a saudade do Russo, gostava bastante dele.
E o ator que interpreta o Tom me dá muito nervoso, parece sonso.
Que venha a quinta temporada! O mínimo que eu espero é terror, Frank nunca me decepciona.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraTenho a impressão de que se perderam na série e hoje não sabem mais como conduzir pra manter a história atraente,
e eu nem estou me referindo ao assassinato do Wes,
Mais uma vez os episódios com a mãe da Annalise são uma emoção à parte.
Enfim, torço para que na quarta os diretores se encontrem na história de novo e melhorem.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraEu achei a série muito boa até. A galera que critica tem que parar com esse complexo de vira-lata de achar que tudo que é do Brasil é ruim.
Hollywood tá cansada de fazer série com o mesmo estilo (CSI, Criminal Minds, The Closer...) e NINGUÉM reclama que é falta de originalidade ou cópia. Então menos, por favor!
As atuações são bem sofríveis, esse foi meu único incômodo assistindo.
E parabéns aos criadores da série, porque criar um personagem mais chato que o Wes Gibbins de How To Get Away With Murder é pra poucos. Parabéns, Fernando, por superá-lo nesse quesito, nem Shonda Rhimes pensaria em um cara tão chato.
Bom, é isso. Assistam livre de preconceitos e a história vai agradar sim.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraQuase 6 meses depois de lançar essa temporada e ainda não superei o final. A música, as personagens. TUDO!
Arrasada que uma das melhores personagens, a mais doce não vai mais estar no elenco. De todas, ela era a que mais merecia uma boa vida fora da prisão. Todas sempre tiveram seus erros e acertos, ela sempre foi nossa Poussey, poxa. </3
Não concordo quando dizem que a temporada foi arrastada. Comparada a terceira...
e o foco só na criação dessa mini-empresa de calcinhas usadas (aff), fora que o núcleo das latinas finalmente cresceu. Na segunda foi foco no núcleo negro com a Vee. Sempre bom quando tiram a atenção da personagem principal né (que eu acho a mais chata), e colocam nos outros grupos.
Nunca chorei tanto com um final de temporada. </3
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraDefinitivamente Stephanie Tanner salvou essa série. <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraA única coisa que importa é:
Stella vai voltar na 4ª temporada??????????? <333333