A historia, o enredo é até bem construído... porém eu esperava beeeeeeeem mais o gore, não mostram quase nada, os cenobitas também ficaram parecendo bonecos do Dragon Ball... Mas se comparado aos anteriores, dá de mil a zero!
Esse pra mim foi o menos violento se comparado aos outros 2, o que não tira seu mérito de ser um bom filme, porém por ser o ultimo da saga eu esperava um pouco mais!
Sinceramente kra... qq custa pegar um diretor que conhece CDZ entende a obra e realmente focar o filme na trama original do anime? Inventaram uma historia ridícula sem pé nem cabeça, com algumas motivações piores ainda... Triste demais...
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 231 Assista AgoraAchei massa e torço pra uma sequencia...
Lembranças
3.7 2,7KFilme tocante! Robert Pattinson atuou demais aqui hein... impressionante!
O Mundo Depois de Nós
3.2 889 Assista AgoraAchei ótimo, e não seria uma má idéia uma continuação, o final em aberto permite diversas possibilidades!! Gostei bastante.
Jogos Mortais X
3.4 485 Assista AgoraFinalzinho que não desce de jeito nenhum...
Jhon Kramer na verdade é vidente pra conseguir antecipar tanta ação ali kkkkkk
Hellraiser
3.2 406 Assista AgoraA historia, o enredo é até bem construído... porém eu esperava beeeeeeeem mais o gore, não mostram quase nada, os cenobitas também ficaram parecendo bonecos do Dragon Ball... Mas se comparado aos anteriores, dá de mil a zero!
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraFilme feito para iludir crianças de 5 anos... Ruim demais, muito CGI, todo colorido... Meu Deus...
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Esse pra mim foi o menos violento se comparado aos outros 2, o que não tira seu mérito de ser um bom filme, porém por ser o ultimo da saga eu esperava um pouco mais!
Medida Provisória
3.6 432Ruim hein... minha nossa...
E que papel pior ainda deram pro Seu Jorge coitado...
Gran Turismo: De Jogador a Corredor
3.6 175 Assista AgoraUma ótima adaptação dos games com aquela pitada de fatos reais... muito bem dirigido!
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraNossa pesado demais ta loko, no meu caso q tenho filho pequeno então...
Pior de tudo são as estatísticas... q mundo tenebroso em q vivemos pqp...
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraIrado, diferenciado!
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraA continuação da trilogia que praticamente mudou o cinema é uma bela bost*
Triste... a qualidade e criatividade das Wachowski simplesmente desapareceram... filme genérico.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 494 Assista AgoraQue filme excelente, simples e necessário!!!
Sorria
3.1 845 Assista AgoraRapaz... meio lento, porém chegando no final, o cagaço é certo!
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 803 Assista AgoraMelhor filme da Marvel, e vai ser dificil algum outro superar....
Elvis
3.8 759Simplesmente sinistro.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraDivertido, efeitos legais.. acertaram sim!
M3gan
3.0 799 Assista AgoraAchei massa, e assistiria uma possível sequencia na boa!! Vale a pena!!
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 277 Assista AgoraSinceramente kra... qq custa pegar um diretor que conhece CDZ entende a obra e realmente focar o filme na trama original do anime? Inventaram uma historia ridícula sem pé nem cabeça, com algumas motivações piores ainda... Triste demais...
Ikki e Marin ficaram foda...
De resto é lixo.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 784 Assista AgoraQue filme divertido, gostei bastante... e sinceramente não entendi nada o hate que o filme tomou, não faz sentido!!
Vale a pena demais, um filme de games que traz todos os easter eggs que precisávamos!
O Exorcista do Papa
2.8 356 Assista AgoraEfeitos maneiros, história ok, sem enrolação... Não gostei das atuações dos atores da família, fraquíssimos, principalmente o garoto...
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraMéeeeeerrr
Como diria Silvio Santos... Érrr ta bom....
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraSem palavras.... Esse tipo de emoção, seja de tristeza ou de alegria q eu espero quando vejo um filme. Palmas!!!!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraQue Gore sensacional hein oloko!! Partiu assistir o 2.