O que mais odiei nessa ideia da morte do Jerome, é que isso torna o Coringa clássico (que poderá surgir, ou não, na série), algo não original, já que se ele aparecer, vai ser apenas um imitador desse tal Jerome....
Gostei, tava na hora de alguém trazer o Pinguim a tona de novo, afinal o cara é o segundo maior vilão do Batman, e tava meio que esquecido há algum tempo (A ultima vez em que apareceu fora dos quadrinhos e animações, foi no filme de 1992). A única coisa que não curti muito foram algumas mudanças em relação aos quadrinhos no ultimo capítulo,
como por exemplo o fato do Maroni morrer. Ele não devia ter morrido, já que no futuro ia ser o grande responsável pelo surgimento do vilão Duas Caras. Também achei que a Fish teve um ''final'' meio tosco e forçado...
Mas fora isso acho que foi uma ótima série, adorei e torci pelo Pinguim, pela Fish e pelo Edward Nygma, e to ansioso pela próxima temporada, tenho pra mim que o Coringa vai roubar a cena dessa vez....
Achei beem fraco. Personagens desinteressantes (com assessão do Nerd). roteiro clichê (e nem brinca tanto com isso, como nos filmes), falta de um bom suspense, sustos e gore. Resumindo, quase nada funcionou nessa primeira temporada, que acabou se tornando uma experiência pra lá de sem sal...
Ja to no 6 episódio e não to curtindo muito não. Tão explorando muito pouco o lado psicológico do Norman. Fora que ficam inventando um monte de coisa só pra encher linguiça!!
Zé do Caixão
4.0 52Não gostei dessa série, deram destaque demais pra galhofa e pra comédia, como se o Mojica fosse só isso...
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Esse 9 é o ultimo?
A Tempestade do Século
3.9 317Que surpresa!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KA primeira temporada foi melhor.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraO que mais odiei nessa ideia da morte do Jerome, é que isso torna o Coringa clássico (que poderá surgir, ou não, na série), algo não original, já que se ele aparecer, vai ser apenas um imitador desse tal Jerome....
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraGostei, tava na hora de alguém trazer o Pinguim a tona de novo, afinal o cara é o segundo maior vilão do Batman, e tava meio que esquecido há algum tempo (A ultima vez em que apareceu fora dos quadrinhos e animações, foi no filme de 1992). A única coisa que não curti muito foram algumas mudanças em relação aos quadrinhos no ultimo capítulo,
como por exemplo o fato do Maroni morrer. Ele não devia ter morrido, já que no futuro ia ser o grande responsável pelo surgimento do vilão Duas Caras. Também achei que a Fish teve um ''final'' meio tosco e forçado...
Mas fora isso acho que foi uma ótima série, adorei e torci pelo Pinguim, pela Fish e pelo Edward Nygma, e to ansioso pela próxima temporada, tenho pra mim que o Coringa vai roubar a cena dessa vez....
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Achei beem fraco. Personagens desinteressantes (com assessão do Nerd). roteiro clichê (e nem brinca tanto com isso, como nos filmes), falta de um bom suspense, sustos e gore. Resumindo, quase nada funcionou nessa primeira temporada, que acabou se tornando uma experiência pra lá de sem sal...
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraMinha temporada predileta, o Gus roubou a cena legal, o bicho foi um vilãozão e tanto!!!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KJa to no 6 episódio e não to curtindo muito não. Tão explorando muito pouco o lado psicológico do Norman. Fora que ficam inventando um monte de coisa só pra encher linguiça!!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAffe, que Norman mais popular!!! Nem se compara c aquele Norman estranho eternizado por Anthony Perkins
Taken
4.1 116Excelente mini-série, principalmente para quem (como eu) é fascinado por estes assuntos de extra-terrestres e ovnis...
Taken
4.1 116Essa mini-série é demais...
O Iluminado
3.6 317A versão do Kubrick é muito melhor...