Eu tava adorando o filme até os 45 do segundo tempo, mas aí tem uma virada que não faz sentido e a partir disso, vira um absurdo atrás do outro resultando numa pataquada
Apesar de ter umas partes que destoam totalmente do resto da história do filme (a sequência da Rihanna, apesar de ter gostado da personagem), eu gostei! Não é uma obra prima, mas não merece toda essa detonação que está recebendo da crítica. E que visual e fotografia incríveis!
Que filme ruim! Muito mal dirigido, tem tanto corte rápido que não dá pra entender o que está acontecendo e que roteiro sem sentido. O quinto filme foi sofrível e achei que esse iria ser melhor. Errei
Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
2.2 9Se esse aqui é melhor que o primeiro, tenho até medo de ver o anterior
Abigail
3.3 52Eu tava adorando o filme até os 45 do segundo tempo, mas aí tem uma virada que não faz sentido e a partir disso, vira um absurdo atrás do outro resultando numa pataquada
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 505 Assista AgoraDivertidíssimo! Chris Pine rouba a cena. Carisma total!
Pearl
3.9 985Mia Goth tem que ganhar um Oscar pelo que fez nesse filme!
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraAinda procurando o roteiro desse filme
Alerta Vermelho
3.1 528Achei bem divertido! Gostei de ter visto no cinema (única cena MUITO ruim e extremamente mal feita é a que envolve um touro, o resto é legal)
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraCurti bem mais que o primeiro!
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraUma das melhores cenas de exorcismo em filmes!
Code 8: Renegados
2.8 165 Assista AgoraMe surpreendi com a nota baixa aqui no site! Achei um filme sci-fi bem interessante.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Imagina o clássico que esse filme seria se fosse dirigido pelo Ari Aster
Os Órfãos
1.8 365Não entendi nada mas gostei
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraRealmente, melhor Exterminador desde T2! Só que os bonecões digitais me incomodaram bastante kkkkk
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraEspetacular!
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraTerceiro ato é bom demais!
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraAdorei o filme! Fico triste de ter sido um fracasso de crítica e bilheteria
Os Esquecidos
1.5 121A fotografia é sensacional e... só.
Grave
3.4 1,1KFilme mais bizarro que já vi na vida
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraMuito divertido!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraFazia tempo que não chorava tanto em um filme!
Dupla Explosiva
3.4 275 Assista AgoraFui sem nenhuma expectativa e adorei. Esse filme é diversão pura! A química entre Ryan Reynalds e Samuel Jackson está excelente.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraApesar de ter umas partes que destoam totalmente do resto da história do filme (a sequência da Rihanna, apesar de ter gostado da personagem), eu gostei! Não é uma obra prima, mas não merece toda essa detonação que está recebendo da crítica.
E que visual e fotografia incríveis!
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraDireção incrível!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraAs cenas de ação são um espetáculo
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraQue filme ruim! Muito mal dirigido, tem tanto corte rápido que não dá pra entender o que está acontecendo e que roteiro sem sentido. O quinto filme foi sofrível e achei que esse iria ser melhor. Errei