É fácil identificar que os irmãos são os assassinos e na verdade acho que se fosse somente eles, a história teria terminado bem melhor, somente com isso de que eles queriam estragar a campanha do pai, que não lhes dava atenção e ainda se livraram da namorada traidora e de alguns outros para efeito dramático... a explicação de que tudo era um plano daquele professor para se tornar prefeito, achei ridículo e mais ainda esse final com a Allison deixando ele ir embora e quase dando a entender que o que ele fez foi certo!
Não é uma produção ruim, o filme tinha potencial, mas o desenvolvimento da narrativa é falho.
Isso é mesmo mais assustador do um filme de terror! HAHAHA' Entendo que existem regulamentos e regras no aeroporto, mas isso é demais, um absurdo e o pior é que isso é a realidade, principalmente daqueles que querem morar nos EUA sendo da América Latina. O filme é curto, fácil de assistir e prende a atenção facilmente. Gostei bastante ^^
Um dos filmes mais aguardados de terror desse ano. É um bom filme, só não chegou a ser tudo que eu esperava. O desenvolvimento é legal, assim como o clima de tensão que é muito bem feito. A caracterização de Abigail é fantástica, na verdade a atuação da garotinha é o grande ponto forte da narrativa.
Só que ao mesmo tempo foi por causa dela que afinal eu não gostei tanto do fechamento da história. Já tinha percebido que iam colocar alguma coisa sentimental pela interação entre Abigail e Joey, mas eu queria algo diferente, não queria cair nesse clichê de que elas criaram um vínculo, eu queria humor negro, queria que a Abigail somente fingisse que estava ajudando a Joey e terminasse matando ela! HAHAHA' Até porque a Joey tentou matá-la em vários momentos, no final só juntou forças com a garota porque senão ia morrer, então na minha opinião, faria mais sentido com todo o restante da narrativa, se Abigail matasse todo mundo ;D kkkkkk' Estava esperando tanto para ver o Matthew Goode e além dele aparecer por literalmente 5 minutos, estava com uma maquiagem péssima, acho que teria sido melhor nem ter esse momento...
Tem realmente um estilo parecido com "Aracnofobia", mas não chega nem aos pés. Nenhum dos personagens cativa o suficiente para torcer por eles e a caracterização das aranhas é muito exagerada e ao mesmo tempo não é um filme para o estilo do trash, então isso não fez muito sentido.
Obviamente que faltaram várias coisas para ser bom de verdade. Não há explicação alguma por trás dos assassinatos, se esse cara era homofóbico ou até mesmo um cara gay que não conseguia aceitar a si mesmo... Acho que precisava ter uma explicação do porque ele estava fazendo isso.
Um dos filmes mais comentados desse ano, obviamente isso cria uma grande expectativa... e realmente é um filme muito bom. Não é nada impressionante ou incrível, mas a narrativa é boa, assim como a construção dela, gostei de ser em formato de talk show, deixou a experiência bem imersiva, como se fossemos mesmo pessoas assistindo a esse programa, sem saber o que iria acontecer!
Os melhores momentos do filme somente aparecem no final, quando o negócio vai literalmente pra merda... a cena da garota matando todo mundo é muito boa, só acho que eu faria o final um pouco diferente. A cena em que Jack está preso em um tipo de loop do tempo, revivendo seus programas como uma forma de tortura, no momento em que sua mulher pede para matá-la, já saquei que ele na verdade estaria esfaqueando a garota e seria nisso que eu mudaria o final. Ainda cortaria para a cena dele com a faca na Lilly, mas nada do resto teria acontecido, ele teria surtado e matado uma garota em rede nacional, todo o resto que tinha acontecido teria sido um sonho ou alucinação que o demônio dentro de Lilly fez com Jack para enganá-lo, destruindo a carreira dele de vez... Não sei, eu teria feito algo assim ^^ HAHAHA'
Parece que todo filme que eu assisto desse estilo tem uma freira grávida do anticristo, não existe antecipação alguma! HAHAHAHAHAHA' Mas gostei da sequência do parto, foi com certeza a melhor cena do filme.
É um ótimo thriller psicológico, a tensão se mantêm do começo ao fim e a construção da história é muito bem feita! Só que tenho que dizer que é muito triste ver o último filme do Lee Sun Kyun, não pensei que isso iria acontecer, ele era um ator incrível.
Coitada da Soo Jin, ela surtou completamente e não posso culpá-la, eu não acredito que havia nenhum espírito, tudo era mesmo por causa do distúrbio do sono do marido dela, mas eram muitas coincidências e isso fez ela ficar cada vez mais paranoica. Coitado do cachorro, já sabia que ia dar merda com ele desde o início ;S HAHAHA'
A primeira metade do filme é muito boa, cria uma ambientação de suspense bem interessante, mas depois disso a história só vai decaindo e acaba sendo uma completa decepção. Uma pena, pois tinha potencial para ser um ótimo filme.
Os medos dos personagens deveriam ter sido explorados de outra forma, foi tudo muito superficial, até mesmo isso sobre as bruxas, não houve nenhum aprofundamento sobre elas, o principal motivo disso tudo estar acontecendo.
Além disso, as atuações não são boas, nem a caracterização dos personagens, porque sinceramente não me importei com o destino de nenhum deles! HAHAHA'
A história é boa e tinha potencial de ser ótima, o problema reside no elenco, as atuações não são boas o suficiente para fazer você prender a atenção, muito menos torcer pelos personagens, mas gostei bastante da caracterização da "mulher do 5º andar" e toda a lenda urbana do jogo do elevador. A experiência teria sido diferente se o filme tivesse sido feito com uma produtora conhecida e atores melhores.
Sim, a Celia acabou matando a moça só para conseguir seu útero e quando fizerem o soro, isso só vai durar algumas semanas e vão precisar de mais... sabe, dá a impressão de que as duas estão torturando essa pobre criança e sem ter uma solução permanente.
Pensei que fosse ser algo mais trash. A premissa é ótima, lembra muito o segmento do Stephen King em "Creepshow", mas o filme peca no desenvolvimento, não há momentos de tensão e acaba sem explicar nada.
Tudo isso foi só para a grama não ficar com neve e as pessoas poderem jogar golfe?! É um pouco absurdo, mas tudo bem. HAHAHAHA' Aquelas bolinhas brancas eram um tipo de cura, para matar o vírus e tirar os vestígios da participação desse "Protocolo", pelo menos foi isso que eu entendi, mas então o que foi esse final com o apresentador do jornal falando sobre isso e tomando água de uma forma suspeita?! E por que diabos o menino jogou o braço na água, sabendo que com isso a infecção ia se espalhar para outros lugares? Foi a forma de vingança dele por tudo que aconteceu?!
Teria sido muito melhor terminar com esse twist de que ela ficou presa junto com o Chauncey, que ela teria que ficar lá para impedir ele de ir atrás das meninas... acabar com esse final clichê de família feliz foi falta de criatividade.
Fui no cinema esperando uma completa porcaria e me surpreendi positivamente, apesar da história ser previsível, ela é muito bem feita. A ambientação, o cenário, são parecidos demais com o filme de 1976 e a trilha sonora me lembrou "O Exorcista" em vários momentos.
Não fiquei chocada com o twist da Margaret ser a escolhida, porque pra mim isso ficou claro desde o início. Estava óbvio que iam colocar o foco na Carlita e depois mudar completamente, achando que o público estaria com a guarda baixa e iriam se surpreender... Também não acreditei na personagem Luz, sabia que tinha alguma coisa errada com ela, suas atitudes não condiziam com uma pessoa que estava no caminho para ser freira, isso de aproveitar enquanto podia, estava na cara que havia algo suspeito ali.
Pensei que a história fosse ser diferente, tinha entendido que o Ricky Stanicky ia se tornar real, como um amigo imaginário, não que eles iam contratar um ator para fazer o papel... acho que se fosse o que eu pensei inicialmente, seria algo muito mais criativo.
Não sei porque o Zac Efron estragou a si mesmo desse jeito, um homem que era tão bonito, ficou parecendo uma aberração, me concentrei mais nisso do que no próprio filme ;D HAHAHAHAHAHA'
Por que John fez isso com a sua família?! Ele tem que ter um motivo para colocá-los dentro de um buraco, deixá-los sem comida, água, basicamente torturando eles... e daí ele finalmente decide soltá-los e acaba com eles fingindo que tudo está normal. E aquela garotinha e a mãe que a abandona?! Será que o mundo real era essas duas e John e sua família somente faziam parte da história que a mãe contou para a sua filha?!
É um filme bem interessante, principalmente a forma com que a narrativa é desenvolvida, que lembra mesmo uma autópsia, pois vemos cada mínimo detalhe sobre a morte de Samuel, fazendo com que você fique tentando juntar as peças como de um quebra-cabeça.
Eu afinal acredito que foi suicídio, que Samuel estava depressivo, cansado do seu fracasso, da sua covardia, de ver sua mulher tendo tudo que ele queria, mas que nunca conseguiu. Essa é a conclusão mais plausível do que aconteceu, pois Sandra pode ser sim uma suspeita, mas além de não haver nenhuma evidência concreta que a incrimine, ela não tem o principal para cometer um assassinato, que é motivo. Ela é uma mulher independente, uma escritora famosa, que tem confiança em si mesma e sabe o que quer, até que ela diz para Samuel que não aguentaria mais essa vida de casada por muito tempo, o que dá a entender que divórcio era uma opção, então por que diabos ela o mataria?! Não faz sentido algum, só se fosse um acidente.
O cachorro é mesmo o melhor ator, fiquei impressionada! HAHAHA' O único problema do filme é a duração, é muito extenso, então em alguns momentos ficou cansativo de assistir.
O filme é incrível, superou as minhas expectativas. Realmente não é para crianças, então entendo a decepção delas ao ir no cinema e não entender exatamente o que estavam vendo. A Greta pegou um simples brinquedo e criou uma experiência, mas é algo que você só vai entender se tiver passado por alguns obstáculos na vida. A história retrata a dualidade que a Barbie representa para as mulheres depois que se tornam adultas, pois é uma representação de poder, que uma mulher pode ser tudo que quiser, mas também cria um estereótipo de mulher "perfeita", que todos sabemos que não existe e que não há como alcançar, pois ninguém nesse mundo é perfeito, não importa o quanto tente. Todos os atores estão incríveis, Margot Robbie, America Ferrera e Ryan Gosling formam um trio espetacular. "I'm Just Ken" se tornou meu vício por um bom tempo! HAHAHAHA'
Mas tenho que dizer que me decepcionei com a forma com que o filme foi tratado no Oscar. A história é sobre empoderamento feminino, a independência da mulher e daí eles desmerecem todas as mulheres que estão envolvidas no filme, inclusive a diretora e focam somente no homem?!
Mais um exemplo perfeito de uma sequência desnecessária. Não tem absolutamente nada em comum com o anterior, o roteiro é fraco, assim como as atuações e os zumbis parecem pessoas fazendo parkour, além do exagero no CGI, que em alguns momentos me fez pensar que estava vendo um videogame. HAHAHAHA'
Um filme bastante decepcionante, porque tinha tudo para ser incrível: um elenco espetacular com Park Seo Joon, Park Bo Young e Lee Byung Hun, mas nenhum deles está realmente bom... não consegui me prender aos personagens e isso foi o meu maior problema com o filme. Estava esperando algo parecido com o drama "Happiness", mas não chega nem perto.
Também fiquei bastante confusa com o que acontece, porque dá a entender que foi um terremoto, mas não pode ter sido somente isso, já que tem a questão da temperatura absurdamente baixa... e também é estranho que as pessoas congelam lá fora, mas dentro do complexo de apartamento todo mundo está usando roupas normais, quase dá a entender que o frio lá dentro não é o mesmo... não sei se isso foi uma metáfora, dizendo que eles estavam em um lugar seguro ou como outros disseram, no "paraíso", para o público ver claramente a diferença. Acho que estava esperando ver as pessoas surtando mais, no final tem aquele momento de caos, mas não foi o suficiente pra mim. HAHAHA'
As atuações são fraquíssimas e nenhum dos personagens cativa atenção, em um filme de sobrevivência você precisa torcer por alguém... e aqui eu não ligava para nenhum deles! Além disso falta tensão na história, acaba sendo algo que você assiste e esquece quase que imediatamente.
Founder's Day
1.8 5Desde o início você percebe que o filme é uma sátira, mas não vi isso somente na parte política, mas também aos próprios filmes do gênero slasher.
É fácil identificar que os irmãos são os assassinos e na verdade acho que se fosse somente eles, a história teria terminado bem melhor, somente com isso de que eles queriam estragar a campanha do pai, que não lhes dava atenção e ainda se livraram da namorada traidora e de alguns outros para efeito dramático... a explicação de que tudo era um plano daquele professor para se tornar prefeito, achei ridículo e mais ainda esse final com a Allison deixando ele ir embora e quase dando a entender que o que ele fez foi certo!
Não é uma produção ruim, o filme tinha potencial, mas o desenvolvimento da narrativa é falho.
Upon Entry
3.7 2Isso é mesmo mais assustador do um filme de terror! HAHAHA'
Entendo que existem regulamentos e regras no aeroporto, mas isso é demais, um absurdo e o pior é que isso é a realidade, principalmente daqueles que querem morar nos EUA sendo da América Latina.
O filme é curto, fácil de assistir e prende a atenção facilmente. Gostei bastante ^^
Abigail
3.2 107Um dos filmes mais aguardados de terror desse ano. É um bom filme, só não chegou a ser tudo que eu esperava.
O desenvolvimento é legal, assim como o clima de tensão que é muito bem feito. A caracterização de Abigail é fantástica, na verdade a atuação da garotinha é o grande ponto forte da narrativa.
Só que ao mesmo tempo foi por causa dela que afinal eu não gostei tanto do fechamento da história. Já tinha percebido que iam colocar alguma coisa sentimental pela interação entre Abigail e Joey, mas eu queria algo diferente, não queria cair nesse clichê de que elas criaram um vínculo, eu queria humor negro, queria que a Abigail somente fingisse que estava ajudando a Joey e terminasse matando ela! HAHAHA'
Até porque a Joey tentou matá-la em vários momentos, no final só juntou forças com a garota porque senão ia morrer, então na minha opinião, faria mais sentido com todo o restante da narrativa, se Abigail matasse todo mundo ;D kkkkkk'
Estava esperando tanto para ver o Matthew Goode e além dele aparecer por literalmente 5 minutos, estava com uma maquiagem péssima, acho que teria sido melhor nem ter esse momento...
Infestação
2.8 56Tem realmente um estilo parecido com "Aracnofobia", mas não chega nem aos pés.
Nenhum dos personagens cativa o suficiente para torcer por eles e a caracterização das aranhas é muito exagerada e ao mesmo tempo não é um filme para o estilo do trash, então isso não fez muito sentido.
Eu tenho mesmo que levar a sério essas aranhas gigantescas?! Tinha uma quase do tamanho do carro o.O kkkkkkkk'
Hellbent
2.7 72Até que é um slasher razoável, estava esperando uma completa porcaria, mas é um filme mediano.
Obviamente que faltaram várias coisas para ser bom de verdade. Não há explicação alguma por trás dos assassinatos, se esse cara era homofóbico ou até mesmo um cara gay que não conseguia aceitar a si mesmo... Acho que precisava ter uma explicação do porque ele estava fazendo isso.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 290Um dos filmes mais comentados desse ano, obviamente isso cria uma grande expectativa... e realmente é um filme muito bom.
Não é nada impressionante ou incrível, mas a narrativa é boa, assim como a construção dela, gostei de ser em formato de talk show, deixou a experiência bem imersiva, como se fossemos mesmo pessoas assistindo a esse programa, sem saber o que iria acontecer!
Os melhores momentos do filme somente aparecem no final, quando o negócio vai literalmente pra merda... a cena da garota matando todo mundo é muito boa, só acho que eu faria o final um pouco diferente.
A cena em que Jack está preso em um tipo de loop do tempo, revivendo seus programas como uma forma de tortura, no momento em que sua mulher pede para matá-la, já saquei que ele na verdade estaria esfaqueando a garota e seria nisso que eu mudaria o final. Ainda cortaria para a cena dele com a faca na Lilly, mas nada do resto teria acontecido, ele teria surtado e matado uma garota em rede nacional, todo o resto que tinha acontecido teria sido um sonho ou alucinação que o demônio dentro de Lilly fez com Jack para enganá-lo, destruindo a carreira dele de vez... Não sei, eu teria feito algo assim ^^ HAHAHA'
Imaculada
3.1 148Não é um filme ruim, mas é uma premissa que ficou saturada demais.
Parece que todo filme que eu assisto desse estilo tem uma freira grávida do anticristo, não existe antecipação alguma! HAHAHAHAHAHA'
Mas gostei da sequência do parto, foi com certeza a melhor cena do filme.
Sleep - O Mal Nunca Dorme
3.2 19É um ótimo thriller psicológico, a tensão se mantêm do começo ao fim e a construção da história é muito bem feita!
Só que tenho que dizer que é muito triste ver o último filme do Lee Sun Kyun, não pensei que isso iria acontecer, ele era um ator incrível.
Coitada da Soo Jin, ela surtou completamente e não posso culpá-la, eu não acredito que havia nenhum espírito, tudo era mesmo por causa do distúrbio do sono do marido dela, mas eram muitas coincidências e isso fez ela ficar cada vez mais paranoica.
Coitado do cachorro, já sabia que ia dar merda com ele desde o início ;S HAHAHA'
Fear
1.6 22 Assista AgoraA primeira metade do filme é muito boa, cria uma ambientação de suspense bem interessante, mas depois disso a história só vai decaindo e acaba sendo uma completa decepção. Uma pena, pois tinha potencial para ser um ótimo filme.
Os medos dos personagens deveriam ter sido explorados de outra forma, foi tudo muito superficial, até mesmo isso sobre as bruxas, não houve nenhum aprofundamento sobre elas, o principal motivo disso tudo estar acontecendo.
Além disso, as atuações não são boas, nem a caracterização dos personagens, porque sinceramente não me importei com o destino de nenhum deles! HAHAHA'
O Jogo do Elevador
1.4 15 Assista AgoraA história é boa e tinha potencial de ser ótima, o problema reside no elenco, as atuações não são boas o suficiente para fazer você prender a atenção, muito menos torcer pelos personagens, mas gostei bastante da caracterização da "mulher do 5º andar" e toda a lenda urbana do jogo do elevador.
A experiência teria sido diferente se o filme tivesse sido feito com uma produtora conhecida e atores melhores.
(Re)nascer
3.2 57 Assista AgoraA premissa é interessante e criativa, mas você termina de assistir pensando que nada aconteceu, faltou direção na história.
Sim, a Celia acabou matando a moça só para conseguir seu útero e quando fizerem o soro, isso só vai durar algumas semanas e vão precisar de mais... sabe, dá a impressão de que as duas estão torturando essa pobre criança e sem ter uma solução permanente.
Congelamento Cerebral
1.8 7 Assista AgoraPensei que fosse ser algo mais trash. A premissa é ótima, lembra muito o segmento do Stephen King em "Creepshow", mas o filme peca no desenvolvimento, não há momentos de tensão e acaba sem explicar nada.
Tudo isso foi só para a grama não ficar com neve e as pessoas poderem jogar golfe?! É um pouco absurdo, mas tudo bem. HAHAHAHA'
Aquelas bolinhas brancas eram um tipo de cura, para matar o vírus e tirar os vestígios da participação desse "Protocolo", pelo menos foi isso que eu entendi, mas então o que foi esse final com o apresentador do jornal falando sobre isso e tomando água de uma forma suspeita?!
E por que diabos o menino jogou o braço na água, sabendo que com isso a infecção ia se espalhar para outros lugares? Foi a forma de vingança dele por tudo que aconteceu?!
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 73 Assista AgoraEsse era um dos filmes que eu estava com grandes expectativas esse ano e afinal é mais uma decepção. A história é fraca, assim como as atuações.
Teria sido muito melhor terminar com esse twist de que ela ficou presa junto com o Chauncey, que ela teria que ficar lá para impedir ele de ir atrás das meninas... acabar com esse final clichê de família feliz foi falta de criatividade.
A Primeira Profecia
3.5 85Fui no cinema esperando uma completa porcaria e me surpreendi positivamente, apesar da história ser previsível, ela é muito bem feita.
A ambientação, o cenário, são parecidos demais com o filme de 1976 e a trilha sonora me lembrou "O Exorcista" em vários momentos.
Não fiquei chocada com o twist da Margaret ser a escolhida, porque pra mim isso ficou claro desde o início. Estava óbvio que iam colocar o foco na Carlita e depois mudar completamente, achando que o público estaria com a guarda baixa e iriam se surpreender...
Também não acreditei na personagem Luz, sabia que tinha alguma coisa errada com ela, suas atitudes não condiziam com uma pessoa que estava no caminho para ser freira, isso de aproveitar enquanto podia, estava na cara que havia algo suspeito ali.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraÉ um filme divertido, mas dentre os filmes do Tim Burton, pra mim é um dos mais fracos.
Ricky Stanicky
3.1 78 Assista AgoraÉ uma comédia boba, superficial e sem nada de muito interessante, vale a pena assistir somente pelo John Cena, que é sempre ótimo!
Pensei que a história fosse ser diferente, tinha entendido que o Ricky Stanicky ia se tornar real, como um amigo imaginário, não que eles iam contratar um ator para fazer o papel... acho que se fosse o que eu pensei inicialmente, seria algo muito mais criativo.
Não sei porque o Zac Efron estragou a si mesmo desse jeito, um homem que era tão bonito, ficou parecendo uma aberração, me concentrei mais nisso do que no próprio filme ;D HAHAHAHAHAHA'
Contos Macabros Para Quem Ama o Dia das Bruxas
1.3 7É um filme com um estilo mais infantil, as histórias são fracas, assim como as atuações.
Perseguição Fatal
1.6 12 Assista AgoraUma completa porcaria, literalmente nada acontece nesse filme, gostaria de voltar no tempo e me impedir de começar a assistir! HAHAHA'
Um Lugar Secreto
2.3 152 Assista AgoraO filme tem um estilo parecido com "Precisamos Falar Sobre Kevin", mas afinal termina sem explicar nada do que aconteceu.
Por que John fez isso com a sua família?! Ele tem que ter um motivo para colocá-los dentro de um buraco, deixá-los sem comida, água, basicamente torturando eles... e daí ele finalmente decide soltá-los e acaba com eles fingindo que tudo está normal.
E aquela garotinha e a mãe que a abandona?! Será que o mundo real era essas duas e John e sua família somente faziam parte da história que a mãe contou para a sua filha?!
Anatomia de uma Queda
4.0 799 Assista AgoraÉ um filme bem interessante, principalmente a forma com que a narrativa é desenvolvida, que lembra mesmo uma autópsia, pois vemos cada mínimo detalhe sobre a morte de Samuel, fazendo com que você fique tentando juntar as peças como de um quebra-cabeça.
Eu afinal acredito que foi suicídio, que Samuel estava depressivo, cansado do seu fracasso, da sua covardia, de ver sua mulher tendo tudo que ele queria, mas que nunca conseguiu. Essa é a conclusão mais plausível do que aconteceu, pois Sandra pode ser sim uma suspeita, mas além de não haver nenhuma evidência concreta que a incrimine, ela não tem o principal para cometer um assassinato, que é motivo.
Ela é uma mulher independente, uma escritora famosa, que tem confiança em si mesma e sabe o que quer, até que ela diz para Samuel que não aguentaria mais essa vida de casada por muito tempo, o que dá a entender que divórcio era uma opção, então por que diabos ela o mataria?! Não faz sentido algum, só se fosse um acidente.
O cachorro é mesmo o melhor ator, fiquei impressionada! HAHAHA'
O único problema do filme é a duração, é muito extenso, então em alguns momentos ficou cansativo de assistir.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraO filme é incrível, superou as minhas expectativas. Realmente não é para crianças, então entendo a decepção delas ao ir no cinema e não entender exatamente o que estavam vendo. A Greta pegou um simples brinquedo e criou uma experiência, mas é algo que você só vai entender se tiver passado por alguns obstáculos na vida.
A história retrata a dualidade que a Barbie representa para as mulheres depois que se tornam adultas, pois é uma representação de poder, que uma mulher pode ser tudo que quiser, mas também cria um estereótipo de mulher "perfeita", que todos sabemos que não existe e que não há como alcançar, pois ninguém nesse mundo é perfeito, não importa o quanto tente.
Todos os atores estão incríveis, Margot Robbie, America Ferrera e Ryan Gosling formam um trio espetacular. "I'm Just Ken" se tornou meu vício por um bom tempo! HAHAHAHA'
Mas tenho que dizer que me decepcionei com a forma com que o filme foi tratado no Oscar. A história é sobre empoderamento feminino, a independência da mulher e daí eles desmerecem todas as mulheres que estão envolvidas no filme, inclusive a diretora e focam somente no homem?!
Invasão Zumbi 2: Península
2.4 390 Assista AgoraMais um exemplo perfeito de uma sequência desnecessária.
Não tem absolutamente nada em comum com o anterior, o roteiro é fraco, assim como as atuações e os zumbis parecem pessoas fazendo parkour, além do exagero no CGI, que em alguns momentos me fez pensar que estava vendo um videogame. HAHAHAHA'
Sobreviventes - Depois do Terremoto
3.2 38 Assista AgoraUm filme bastante decepcionante, porque tinha tudo para ser incrível: um elenco espetacular com Park Seo Joon, Park Bo Young e Lee Byung Hun, mas nenhum deles está realmente bom... não consegui me prender aos personagens e isso foi o meu maior problema com o filme.
Estava esperando algo parecido com o drama "Happiness", mas não chega nem perto.
Também fiquei bastante confusa com o que acontece, porque dá a entender que foi um terremoto, mas não pode ter sido somente isso, já que tem a questão da temperatura absurdamente baixa... e também é estranho que as pessoas congelam lá fora, mas dentro do complexo de apartamento todo mundo está usando roupas normais, quase dá a entender que o frio lá dentro não é o mesmo... não sei se isso foi uma metáfora, dizendo que eles estavam em um lugar seguro ou como outros disseram, no "paraíso", para o público ver claramente a diferença.
Acho que estava esperando ver as pessoas surtando mais, no final tem aquele momento de caos, mas não foi o suficiente pra mim. HAHAHA'
Desespero Profundo
2.2 65 Assista AgoraAs atuações são fraquíssimas e nenhum dos personagens cativa atenção, em um filme de sobrevivência você precisa torcer por alguém... e aqui eu não ligava para nenhum deles!
Além disso falta tensão na história, acaba sendo algo que você assiste e esquece quase que imediatamente.