"A série tem o poder de contar sua história de forma divertida e leve, trazendo mensagens positivas que são relevantes e que talvez seja mais importantes para a atual geração. Precisamos de mais séries como Julie para o público infanto-juvenil."
Daisy e Paul com uma química incrível, completam o pacote que torna ‘Normal People’ um dos melhores dramas lançados no ano de 2020. Assistam, se apaixonem, se emocionem. ‘#NormalPeople’ é tudo isso mesmo.
Confira a crítica completa no @oxentepipoca Siga o Oxente, divulgue o nordeste!
Julie And The Phantoms (1ª Temporada)
4.2 63 Assista Agora"A série tem o poder de contar sua história de forma divertida e leve, trazendo mensagens positivas que são relevantes e que talvez seja mais importantes para a atual geração. Precisamos de mais séries como Julie para o público infanto-juvenil."
Crítica completa no @OXENTEPIPOCA
Siga o Oxente, enalteça o Nordeste!
Normal People
4.4 440Daisy e Paul com uma química incrível, completam o pacote que torna ‘Normal People’ um dos melhores dramas lançados no ano de 2020. Assistam, se apaixonem, se emocionem. ‘#NormalPeople’ é tudo isso mesmo.
Confira a crítica completa no @oxentepipoca
Siga o Oxente, divulgue o nordeste!
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307lágrimas
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185AMY <3333
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista Agorao que falar sobre Dylan O'Brien? Que show de atuação! Aplaudo esse menino de pé
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista Agora1X07 maravilhoso! Reign cada episódio que passa fica melhor <3
The X Factor USA (3ª Temporada)
3.8 83não gosto da ellona,pra mim é Alex & Sierra <3
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista Agorafreddie meu favorito :( o episodio 5 é o mais marcante da temporada,mais me emocionou no geral,acho que passei o episodio inteiro chorando. freffy <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1Kmorta com esse episodio
zoe,kyle e madison que que foi isso gent
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista Agoramatty <3
A Bela e a Fera (1ª Temporada)
3.9 244meu crush <3
Glee (5ª Temporada)
3.4 317 Assista Agoraainda to chorando com o 5x03,ainda não consigo acreditar que o cory não vai voltar
New Girl (3ª Temporada)
4.0 146ai que saudade eu senti de ver new girl <33
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista Agorafica melhor a cada episodio. Morta com o The Girl Who Knew Too Much
Glee (5ª Temporada)
3.4 317 Assista Agoraglee sem Cory? não não não
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4Keita série boa! Freddie dando show. Quero a segunda logo
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Chorei horrores com a morte do Declan,e o final foi PERFEITO! sem palavras ainda
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraFica esperta Arya
PQP Chorei horrores com esse episódio,até o lobo mataram
Ainda estou traumatizada,e assim ficarei por um bom tempo
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420O 2x23 muito bom! Dylan <33 E a cena jess e nick do final <3
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KTate <3
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Melhor série <3
Kourtney & Kim Take Miami (1ª Temporada)
3.8 7Scott <3
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraVidão <3
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Melhor shipper de todos <333
Jess e Nick lindos