Sensacional. Pelo o que propõe: ação desenfreada, loucura e até em certo ponto "trash" o filme é impecável. Não quis assistir no cinema pois havia assistido o primeiro e não gostei. Que arrependimento.
Pra quem curte ação, Mad Max: Fury Road é o que há de melhor em muito tempo.
Ótimo filme. Mexe com as lembranças dos mais antigos sem deixar de inovar. O terceiro ato é sensacional. Há ganchos para a sequência que espero que não demore tanto. Jurassic World é um filme que agrada e muito os fãs da franquia.
A única coisa engraçada no filme são as cenas em que o Paul Bettany está presente. Johny Deep, que precisa se reinventar, vem encarnando o mesmo personagem há mais de 10 anos e está virando um dos atores que causam os maiores prejuízos de Hollywood.
Bom drama, nada de espetacular. Não é um filme sobre zumbis, não é um filme de terror, muito menos de ação. Trata-se do relacionamento entre pai e filha, despedida e sobre tomar uma decisão racional ou emocional.
Melhor filme da Marvel. Já comecei o filme chorando, a espera realmente foi recompensada. Os novatos estão muito bem, melhor do que imaginava. Já ansioso pra Guerra Civil.
Melhor filme da franquia. Muita ação, velocidade, belas mulheres, um vilão que realmente ameaça a "família" e muita emoção. Só achei que deveria ter tido um pouco mais de Roadblock(entendedores entenderão) no filme.
Demorei 12 anos pra ver esse filme por causa da péssima fama que ele tem. Agora que assisti achei um filme bem legal, nada de espetacular, até mesmo porque na época os filmes de heróis não eram isso tudo como hoje. O fator negativo do filme é a atuação do Colin Farrel que é extremamente caricata.
Um filme que realmente fala sobre o sexo de uma maneira inusitada. Uma típica comédia inglesa, onde vários plots diferentes se unem em determinado momento. Bom filme.
Gostei bastante da abordagem sobre a questão racial da forma menos agressiva do que costuma ser. Eu daria 3,5 para o filme, mas o discurso do Matt no final foi magnífico. Deveriam pegar as pessoas racistas de qualquer raça e colocar aquele discurso quantas vezes fosse necessário para caírem na real.
Foxcatcher - Uma História Superestimada pelos leigos
O filme não tem nada de especial. Se arrasta por mais de 2 horas e ainda se trata de um esporte chato que ninguém nesse mundo gosta. Só tem a fama que tem pelo carisma dos 3 atores principais. 1 estrela pra cada um dos atores e nenhuma para o resto do filme.
Uma biografia é sempre bem-vinda, e quando se trata de um dos maiores cantores do Brasil é de se esperar com ansiedade. Luan é um exemplo de vida dentro do próprio Sertanejo sendo ele universitário ou não. Exemplo de superação, de uma vida sofrida até chegar no topo de onde ele nunca saíra. Sua vida se confunde com a de outros gênios como Zezé di Camargo e Luciano. Espero que comecem a gravar o quanto antes e em 3D deve ser um filmaço.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSensacional. Pelo o que propõe: ação desenfreada, loucura e até em certo ponto "trash" o filme é impecável. Não quis assistir no cinema pois havia assistido o primeiro e não gostei. Que arrependimento.
Pra quem curte ação, Mad Max: Fury Road é o que há de melhor em muito tempo.
Girlhouse
2.9 73É o terror do gordo maratonista, não tem jeito.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 938 Assista AgoraFórmula do Toy Story. Saem os brinquedos e entram os bichos.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraÓtimo filme. Mexe com as lembranças dos mais antigos sem deixar de inovar. O terceiro ato é sensacional. Há ganchos para a sequência que espero que não demore tanto. Jurassic World é um filme que agrada e muito os fãs da franquia.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraSó observando o ódio gratuito.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraA única coisa engraçada no filme são as cenas em que o Paul Bettany está presente. Johny Deep, que precisa se reinventar, vem encarnando o mesmo personagem há mais de 10 anos e está virando um dos atores que causam os maiores prejuízos de Hollywood.
Maggie: A Transformação
2.7 449Bom drama, nada de espetacular. Não é um filme sobre zumbis, não é um filme de terror, muito menos de ação. Trata-se do relacionamento entre pai e filha, despedida e sobre tomar uma decisão racional ou emocional.
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraPrometeu e não cumpriu. Filme massante. Me sinto um herói por conseguir terminar de assistir.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMelhor filme da Marvel. Já comecei o filme chorando, a espera realmente foi recompensada. Os novatos estão muito bem, melhor do que imaginava. Já ansioso pra Guerra Civil.
Pode me dar deslike, panela cartoleira traíra.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraÉ a maior abertura da história, não tem jeito. Segura a toba, Avatar, que dessa vez Avengers te passa.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraMelhor filme da franquia. Muita ação, velocidade, belas mulheres, um vilão que realmente ameaça a "família" e muita emoção. Só achei que deveria ter tido um pouco mais de Roadblock(entendedores entenderão) no filme.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraDemorei 12 anos pra ver esse filme por causa da péssima fama que ele tem. Agora que assisti achei um filme bem legal, nada de espetacular, até mesmo porque na época os filmes de heróis não eram isso tudo como hoje. O fator negativo do filme é a atuação do Colin Farrel que é extremamente caricata.
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraÉ o sonhante do Adam Sandler.
Força Para Viver
4.1 263 Assista AgoraÉ o musical da Selena Gomez, não tem jeito. Trilha sonora gigante e nos faz refletir sobre um ângulo da história que nunca paramos pra pensar.
A Pequena Morte
3.7 249 Assista AgoraUm filme que realmente fala sobre o sexo de uma maneira inusitada. Uma típica comédia inglesa, onde vários plots diferentes se unem em determinado momento. Bom filme.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraRelatos Mitagens.
Abraços pra panela cartoleira.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraFilme superestimado. Essa média tem que cair a cada dia pra colocar ele em seu devido lugar.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraSensivelmente melhor que Birdman ou A Inesperada Virtude de Superestimar um Filme Comum.
Adivinhe Quem Vem Para Jantar
4.1 222 Assista AgoraGostei bastante da abordagem sobre a questão racial da forma menos agressiva do que costuma ser. Eu daria 3,5 para o filme, mas o discurso do Matt no final foi magnífico. Deveriam pegar as pessoas racistas de qualquer raça e colocar aquele discurso quantas vezes fosse necessário para caírem na real.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraFoxcatcher - Uma História Superestimada pelos leigos
O filme não tem nada de especial. Se arrasta por mais de 2 horas e ainda se trata de um esporte chato que ninguém nesse mundo gosta. Só tem a fama que tem pelo carisma dos 3 atores principais. 1 estrela pra cada um dos atores e nenhuma para o resto do filme.
O Circo
4.4 227 Assista AgoraMuito divertido. As cenas com o burro são hilárias demais.
Luan Santana 3D: O Filme
20Uma biografia é sempre bem-vinda, e quando se trata de um dos maiores cantores do Brasil é de se esperar com ansiedade. Luan é um exemplo de vida dentro do próprio Sertanejo sendo ele universitário ou não. Exemplo de superação, de uma vida sofrida até chegar no topo de onde ele nunca saíra. Sua vida se confunde com a de outros gênios como Zezé di Camargo e Luciano. Espero que comecem a gravar o quanto antes e em 3D deve ser um filmaço.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraQue filme arrastado, meu Deus. Parece ter 4 horas de duração.
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraA média ser 2.9 é muito mentirosa.