vi essa semana pq tava a fim de ver o 2 no cinema, este esta com nota 3.8 e a parte dois esta com 4.5... to apostando que a galera se deixou levar pela empolgação de ver na telona. Acho que a nota dos dois tende a nivelar.
cinema impressiona bastante, pelo som e telona, creio que a tendencia conforme for sendo vista em tv e celulares a nota caia dos 4.5 de hoje 17-03-2024
ah eu sabia que conhecia essa atriz, é a moça do "inacreditável"! Ela tem uma cara de infeliz que comove ^^ Acho que gostei do filme porque tem ação mas também vc fica querendo entender alguma coisa... so que no fim eu nao entendi nada.
3,5 pode parecer muito pra um filme com um final tão ruim, chichê e com cara de anos 90, mas é o tipo de filme legal pra se ver no fim de noite. Não é sensacional mas é o suficiente pra te prender a atençao e entreter, eu diria q é algo entre "a mão que balança o berço" e algum filme de john grisham... mas sem a parte dos julgamentos ^^
logo de cara da vontade de dar um 5... mas passando a empolgaçao um merecido 4. Eu diria que é uma das melhores coisas do gênero nos ultimos tempos, por isso é facil se empolgar, mas mesmo assim se parar pra pensar é meio linear (apesar dos flashbacks irritantes) e monótono, talvez pudesse ser mais curto. Só não dei 3.5 por conta do elenco e efeitos muito legais
excelente elenco, boas atuaçoes, a coisa toda é bem feita (tirando os absurdos), muito bom por ser um filme só de ação... mas justamente por ser só de ação a coisa fica muito repetitiva e arrastada. Toooooodas as lutas envolvem estranhamente luta e tiro... chega uma hora q cansa pra finalizar a coisa mais dificil de engolir é existir todo esse mundo multi trilionario com milhares de assassinos altamente treinados e fortemente armados... e nem sequer se ve um policial aparecer no meio do tiroteio todo
No começo teve umas computadorizaçoes que me deixaram apreensivo, depois uma sequência de muita ação que são boas, mas eu achei que era so pra celebrar os filmes antigos... so que depois disso o filme finalmente engrena de uma maneira legal, gostei bastante, souberam dar sequencia, vale a pena para os antigos fãs e talvez até para novos aventureiros
talvez eu esteja exagerando a bondade com 3.5, mas achei pesadao, carregado, tem uns cortes na linho do tempo que nao entendi, mas achei interessante no todo
nao fosse a temática e alguns elementos eu poderia ter achado que o filme é pro publico infantojuvenil... pq aqueles personagens eram crianças, no mental e nos trejeitos. Se fosse um prato seria milkshake sabor chiclete
nao conhecia o jogo, mas fui achando que seria ruim e por fim ate que é bem feito... a historia é muito linear e simples pra causar um interesse mais profundo... mas acho que ninguem foi ver com essa intençao, entao ta valendo. Se fosse um prato seria bolo salgado de frango e barquete com maionese ^^ mais anos 80 que isso impossivel, talvez um buraco quente ou carne louca?
melhor mudar a sinopese pra: "Cinco caçadores de MEIA PATACA pagam para caçar um homem em uma MATA QUALQUER, e acabam se MATANDO." começa ruim, em algum momento alguma coisa faz parecer que vai ser interessante, dai vai piorando ate terminar bem ruim mesmo! muitas coisas inexplicaveis e mal formuladas que ficam ainda piores com um toque futurista totalmente dispensavel pra ter uma ideia do futuristiculo, o pessoal é teletransportado ali, mas a arma mais nova tem uns 30 anos? hahaha ridiculo
tem umas bobices mas é interessante, e tbm vale dizer que nao é a ideia mais original do mundo... geralmente hollywood que costuma chupar outras midias, mas isso ai é uma versao russa de "panico na neve (frozen)" né? no qual eu dei nota 4 na época ---> https://filmow.com/panico-na-neve-t12505/
putz eu curto filme de zumbi mas parece que filmaram uma unica cena com umas 300 cameras, dai o filme é um loop de todas em sequencia... monotono no conceito e na açao
O exagero de alguns personagens é dificil engolir, mas da pra perdoar considerando a situação de vida ou morte... aliás a situação ali como um todo é bem forçadinha e clichê, mas achei o filme como um todo ate que respeitável, gostei
Sunshine: Alerta Solar
3.4 360 Assista Agoranao vi nenhum comentario q bata o martelo definitivo... e acho q é isso mesmo, pra mim é um cha de casca de nozes
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista Agoravi essa semana pq tava a fim de ver o 2 no cinema, este esta com nota 3.8 e a parte dois esta com 4.5... to apostando que a galera se deixou levar pela empolgação de ver na telona. Acho que a nota dos dois tende a nivelar.
Duna: Parte 2
4.4 600cinema impressiona bastante, pelo som e telona, creio que a tendencia conforme for sendo vista em tv e celulares a nota caia dos 4.5 de hoje 17-03-2024
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista Agoraah eu sabia que conhecia essa atriz, é a moça do "inacreditável"! Ela tem uma cara de infeliz que comove ^^ Acho que gostei do filme porque tem ação mas também vc fica querendo entender alguma coisa... so que no fim eu nao entendi nada.
A Sociedade da Neve
4.2 711 Assista Agorainteressante, ate o momento ninguem comparou com o filme antigo... nota alta, bons elogios...
Contra a Corrente
2.0 323,5 pode parecer muito pra um filme com um final tão ruim, chichê e com cara de anos 90, mas é o tipo de filme legal pra se ver no fim de noite. Não é sensacional mas é o suficiente pra te prender a atençao e entreter, eu diria q é algo entre "a mão que balança o berço" e algum filme de john grisham... mas sem a parte dos julgamentos ^^
Resistência
3.3 263 Assista Agoralogo de cara da vontade de dar um 5... mas passando a empolgaçao um merecido 4. Eu diria que é uma das melhores coisas do gênero nos ultimos tempos, por isso é facil se empolgar, mas mesmo assim se parar pra pensar é meio linear (apesar dos flashbacks irritantes) e monótono, talvez pudesse ser mais curto. Só não dei 3.5 por conta do elenco e efeitos muito legais
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista Agoraexcelente elenco, boas atuaçoes, a coisa toda é bem feita (tirando os absurdos), muito bom por ser um filme só de ação... mas justamente por ser só de ação a coisa fica muito repetitiva e arrastada. Toooooodas as lutas envolvem estranhamente luta e tiro... chega uma hora q cansa
pra finalizar a coisa mais dificil de engolir é existir todo esse mundo multi trilionario com milhares de assassinos altamente treinados e fortemente armados... e nem sequer se ve um policial aparecer no meio do tiroteio todo
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 327 Assista AgoraNo começo teve umas computadorizaçoes que me deixaram apreensivo, depois uma sequência de muita ação que são boas, mas eu achei que era so pra celebrar os filmes antigos... so que depois disso o filme finalmente engrena de uma maneira legal, gostei bastante, souberam dar sequencia, vale a pena para os antigos fãs e talvez até para novos aventureiros
À Procura
2.8 279 Assista Agoratalvez eu esteja exagerando a bondade com 3.5, mas achei pesadao, carregado, tem uns cortes na linho do tempo que nao entendi, mas achei interessante no todo
Awareness: A Realidade É Uma Ilusão
2.5 13 Assista Agoraconfuso e perdido
O Homem Cobra
2.7 124considerando o impacto que teve pra mim na epoca que assisti, foi um grande filme de terror/incrivel, vi nos anos 80 e pra mim vale um 4 fácil
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista Agorae bom, nao teve o impacto do primeiro, temos que saber considerar isso pra dar nota, pra mim é 4
A Piscina
2.3 132nao fosse a temática e alguns elementos eu poderia ter achado que o filme é pro publico infantojuvenil... pq aqueles personagens eram crianças, no mental e nos trejeitos. Se fosse um prato seria milkshake sabor chiclete
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 288 Assista Agoranao conhecia o jogo, mas fui achando que seria ruim e por fim ate que é bem feito... a historia é muito linear e simples pra causar um interesse mais profundo... mas acho que ninguem foi ver com essa intençao, entao ta valendo. Se fosse um prato seria bolo salgado de frango e barquete com maionese ^^ mais anos 80 que isso impossivel, talvez um buraco quente ou carne louca?
Apex
1.3 32 Assista Agoramelhor mudar a sinopese pra: "Cinco caçadores de MEIA PATACA pagam para caçar um homem em uma MATA QUALQUER, e acabam se MATANDO."
começa ruim, em algum momento alguma coisa faz parecer que vai ser interessante, dai vai piorando ate terminar bem ruim mesmo!
muitas coisas inexplicaveis e mal formuladas que ficam ainda piores com um toque futurista totalmente dispensavel
pra ter uma ideia do futuristiculo, o pessoal é teletransportado ali, mas a arma mais nova tem uns 30 anos? hahaha ridiculo
Morbius
2.3 522bom, me transportou direto para os quadrinhos
Sedenta de Sangue
2.2 18 Assista Agoraque droga, que ruim! até as musicas sao malacabadas, nada se salva
Pânico nas Alturas
2.2 117 Assista Agoratem umas bobices mas é interessante, e tbm vale dizer que nao é a ideia mais original do mundo... geralmente hollywood que costuma chupar outras midias, mas isso ai é uma versao russa de "panico na neve (frozen)" né? no qual eu dei nota 4 na época ---> https://filmow.com/panico-na-neve-t12505/
Pesadelo nas Alturas
2.4 148 Assista Agoramelhor só dar uma nota 2,5, se for comentar é capaz de baixar, e ate que serviu pra passar o tempo
Até o Final
1.5 15 Assista Agoraputz eu curto filme de zumbi mas parece que filmaram uma unica cena com umas 300 cameras, dai o filme é um loop de todas em sequencia... monotono no conceito e na açao
Paciente Zero
1.7 28 Assista AgoraO exagero de alguns personagens é dificil engolir, mas da pra perdoar considerando a situação de vida ou morte... aliás a situação ali como um todo é bem forçadinha e clichê, mas achei o filme como um todo ate que respeitável, gostei
Sobreviventes
2.6 203 Assista Agoraok, é uma história real então não da pra ficar inventando, mas achei meio linearzão, cansa um pouco.
Terror na Montanha
2.2 11Se fosse uma história real, acho que tava perdoado, mas falta um twistzinho, um algo a mais...