Roteiro repetido, mas vamos combinar... Stallone e Weathers são demais interpretando Rocky e Apollo, respectivamente. Outro destaque é para Eye the Tiger. Canção super emblemática.
Pontos fortes Todos os personagens e as respectivas atuações dos atores, principalmente Margot Robbie, Viola e Will Smith; Aparição do Flash; Cena pós-crédito, deixou muita expectativa.
Pontos fracos Roteiro fraquíssimo para tanta gente e personagem bons; Faltou mais Coringa, não que o Jared Leto foi ruim, mas não teve uma marca do palhaço. Lamentável.
Resumindo: A DC vai ter trabalhar muito para arrumar esse universo cinematográfico deles. A Marvel, desculpem a comparação, está a mil anos luz na frente.
Perfeito. Primeiro porque sou suspeito para falar de filmes que misturam esporte e drama. Segundo por conta das atuações de Tatum, Carell e Ruffalo, que foram simplesmente brilhantes.
Manteve a média da franquia pós primeiro filme. O elenco também se fortaleceu com o Statham e o Hounson, mas o ponto alto é realmente a homenagem ao Paul.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraChega a ser assustador a semelhança com a realidade.
Assalto ao Carro Blindado
2.9 174 Assista AgoraMelhor do que a nota do Filmow aponta.
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraRuim. O roteiro começou instigante, mas depois,,,
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agora"Não existe racismo", babacas.
A Teoria do Amor
3.1 59Albert Einstein roubou a cena
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraMontagem um pouco bagunçada, mas acho que as atuações, principalmente do Selton Mello e da Cássia Kiss, salvaram e muito o filme.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraUma das mais bela histórias reais que eu já vi no cinema. Hawking é sinônimo de força.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,8K Assista AgoraPersonagens bem interpretados e montagem boa. Muito bom filme.
Riquinho
2.7 506 Assista AgoraDivertido e nostálgico. Sobre a baixa média aqui no site, o pessoal tem que entender que é um filme para crianças.
Terapia de Risco
3.6 1,0K Assista AgoraUma palavra define: surpreendente.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraFinal emocionante.
As palavras do Lauda sobre o Hunt são demais.
Um dos melhores filmes de esporte que eu já assisti, e sem dúvida o melhor sobre automobilismo.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraEsse filme passa uma mensagem muito legal sobre liberdade, privacidade e essa Geração Youtube (nada contra).
Falando sobre o roteiro
achei um pouco medroso. Se a Sidney morresse serie uma mensagem muito mais clara.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraRoteiro repetido, mas vamos combinar... Stallone e Weathers são demais interpretando Rocky e Apollo, respectivamente. Outro destaque é para Eye the Tiger. Canção super emblemática.
Rocky II: A Revanche
3.8 359 Assista AgoraÉ incrível como esse consegue superar o primeiro, que já é um ótimo filme. Talvez todo o drama envolvendo a Adrian ajude.
Sem contar que o Stallone faz o Rocky parecer alguem real, tipo um amigo, ou alguém que você admira.
Goosebumps: Monstros e Arrepios
3.2 436 Assista AgoraNada de mais, porém é divertido. Black Jack é sempre ótimo, incrível.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPontos fortes
Todos os personagens e as respectivas atuações dos atores, principalmente Margot Robbie, Viola e Will Smith;
Aparição do Flash;
Cena pós-crédito, deixou muita expectativa.
Pontos fracos
Roteiro fraquíssimo para tanta gente e personagem bons;
Faltou mais Coringa, não que o Jared Leto foi ruim, mas não teve uma marca do palhaço. Lamentável.
Resumindo: A DC vai ter trabalhar muito para arrumar esse universo cinematográfico deles. A Marvel, desculpem a comparação, está a mil anos luz na frente.
Rocky: Um Lutador
4.1 844 Assista AgoraSimplesmente um ícone da história do cinema
O Centenário Que Fugiu Pela Janela e Desapareceu
3.6 73 Assista AgoraA maquiagem do Gustafsson é impressionante. Filme bem legal.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraPerfeito. Primeiro porque sou suspeito para falar de filmes que misturam esporte e drama. Segundo por conta das atuações de Tatum, Carell e Ruffalo, que foram simplesmente brilhantes.
What Happened, Miss Simone?
4.4 401 Assista AgoraGrande mulher, e grande artista. O diretor foi muito bem também.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraManteve a média da franquia pós primeiro filme. O elenco também se fortaleceu com o Statham e o Hounson, mas o ponto alto é realmente a homenagem ao Paul.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraParece que pegaram o roteiro do Velozes 5 e fizeram pouquíssimas mudanças. A franquia precisa de algo realmente novo, porque fôlego ainda tem.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraTirando o fato de que os personagens brasileiros são interpretados por estrangeiros, e mais outros detalhes mentirosos em relação ao país,
Trumbo: Lista Negra
3.9 374 Assista AgoraAtuação invejável do Cranston, além de que da para fazer um paralelo daquele EUA com o Brasil de hoje, por conta da intolerância política.
O discurso final dele é de arrepiar.