achei meio nada a ver esse término de 2 dias da mel e do jack, só pra dar pano pra manga, caraio eles demoraram tanto pra ficar juntos e aí querem atrapalhar sendo que ja tem drama o bastante acontecendo
gostei muito, mas esse drama da casey e da izzie q alias é uma chata encheu o saco, as vezes deu a impressão que o personagem e enredo do sam foi meio esquecido. podiam ter caprichado mais pra esse adeus :( mas me diverti muito como sempre <3
Doce, linda, uma série acolhedora (estilo anne with an e) em especial pra uma jovem professora em formação. Quero aproveitar cada episódio desse achado maravilhoso!
Que agonia dessa história... desde o começo com as cenas do flashback vc se sente angustiado de ver a cada momento a Betty abrindo mão da sua própria vida pela construção de carreira(S) do marido, e super de coração ela faz isso Atuação MARAVILHOSA da Amanda Peet, da pra ver o "desequilíbrio" no olhar dela.
a cena que mais me impactou foi a dela no telefone com o filho, o desespero de uma criança ser muito mais consciente que a própria mãe e ela claramente cega do que está fazendo e como está afetando o psicológico dele
me sinto mt OTÁRIA por ter adiado tanto essa série! me diverti mttt, nunca imaginei dar tanta risada rosa diz and cristina yang = same energy destaque tbm pra essa dublagem ÓTIMA, não tenho costume mas estou adorando assistir dublado
gostei muito mais que a primeira! souberam desenvolver mt bem a história, criando esse link entre os personagens e o conflito "O problema quando se recebe pouco amor, é não saber como é. Então é fácil de ser enganado. De ver coisas que não existem."
A Tia é Top (1ª Temporada)
3.2 22 Assista Agoramedo de ser a tia diane
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista Agoraque fim largado :/
Virgin River (3ª Temporada)
3.5 63sou cadelinha de virgin river sim porém não vou passar pano pra essa temporada
achei meio nada a ver esse término de 2 dias da mel e do jack, só pra dar pano pra manga, caraio eles demoraram tanto pra ficar juntos e aí querem atrapalhar sendo que ja tem drama o bastante acontecendo
acabei chorando muito com a partida da lily, tudo q envolve mae e filha me deixa muito emotiva
rick e lizzie parabens vcs torraram minha paciência, pqp dois doido
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista Agoragostei muito, mas esse drama da casey e da izzie q alias é uma chata encheu o saco, as vezes deu a impressão que o personagem e enredo do sam foi meio esquecido. podiam ter caprichado mais pra esse adeus :( mas me diverti muito como sempre <3
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraDoce, linda, uma série acolhedora (estilo anne with an e) em especial pra uma jovem professora em formação. Quero aproveitar cada episódio desse achado maravilhoso!
O Alienista: O Anjo das Trevas (2ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraAchei superior a primeira, Sara brilhou demais nessa!
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222ainda melhor que a primeira, não ria assim desde rick and morty
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista Agorapq eu não assisti antes?? gargalhei gostoso
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista Agoratalarica meurt prématurément
Dirty John - O Golpe do Amor (2ª Temporada)
3.8 54Que agonia dessa história... desde o começo com as cenas do flashback vc se sente angustiado de ver a cada momento a Betty abrindo mão da sua própria vida pela construção de carreira(S) do marido, e super de coração ela faz isso
Atuação MARAVILHOSA da Amanda Peet, da pra ver o "desequilíbrio" no olhar dela.
a cena que mais me impactou foi a dela no telefone com o filho, o desespero de uma criança ser muito mais consciente que a própria mãe e ela claramente cega do que está fazendo e como está afetando o psicológico dele
White Lines (1ª Temporada)
3.2 57com um ritmo mais lento, essa série consegue ir te conquistando aos poucos... tem umas cenas que eu nunca vou esquecer
a do cara amarrado nas caixas de som, por exemplo
não gostei mt do final, foi surpreendente sim mas eu gostaria de ter visto no que tudo isso deu, achei que ficou meio vago
e claro, cheguei a conclusão de que os moradores de Ibiza vivem a base de alcool, drogas e sexo
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista Agoraobrigada meu querido namorado por ter insistido em que eu assistisse essa obra de arte
Carcereiros (1ª Temporada)
4.0 28TOP DEMAIS OBG GALERA DO BRASIL
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista Agorame sinto mt OTÁRIA por ter adiado tanto essa série! me diverti mttt, nunca imaginei dar tanta risada
rosa diz and cristina yang = same energy
destaque tbm pra essa dublagem ÓTIMA, não tenho costume mas estou adorando assistir dublado
Control Z (1ª Temporada)
3.3 197 Assista Agoraachei bem legal no começo, mas mais pro final ficou meio desinteressante, e no final fiquei chocada
Sangue e Água (1ª Temporada)
3.7 46 Assista Agorameio que empurrei com a barriga, apesar de ter uma proposta bem legal, não soube desenvolver
Disque Amiga para Matar (2ª Temporada)
4.1 106amo d+
Special (1ª Temporada)
4.1 207por mais séries curtinhas com eps curtinhos, amo essa sensação de quero mais
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraVale suuuper assistir, aquela série que em 5h você devora! Muito legal retratarem culturas diferentes
Devi, vc é chata!
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista Agoraque ta enchendo linguiça todo mundo sabe, mas pqp estão fazendo com maestria
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315gostei muito mais que a primeira! souberam desenvolver mt bem a história, criando esse link entre os personagens e o conflito
"O problema quando se recebe pouco amor, é não saber como é. Então é fácil de ser enganado. De ver coisas que não existem."
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Deus me perdoe por todas as vezes que eu cuspi no prato q futuramente eu iria me lambuzar, Friends eu te amo e vou sentir saudades 😭😭😭
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista Agoramuito boa e MUITO REAL
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Infelizmente Rio e Tokyo não param de fazer merda
a trouxa aqui ficou esperando o berlim aparecer kkkkk
se nairobi morrer eu choro muito
acreditei MUITO q a raquel tinha morrido