Uma boa surpresa nacional, entrega o que promete. Por obviedade não tem nada de inédito a não ser o fato de ser no Brasil, mas ja vi algo mto próximo disso.
Adorei o filme, tem o ritmo mais lento Europeu como de costume, mas a trama e o que ela proporciona é mto bom, as atuações impecáveis e todos os detalhes estão ali em cada diálogo mto bem realizado.
O filme ta muito bom mesmo, ação frenética e clássicas da franquia, diversas referências né? Trem do 1, Moto do 2, tempestade de areia do 4...etc. Gostei da cena no foco ao tornozelo quebrado na queda, muita coisa boa nessa parte. Sobre o enredo em si e demais cenas todas estão muito boas, e não vejo a hora de ver a parte 2.
Filme mto bom, aquele sem erro de recomendar para alguem. Difícil imaginar a dor e angustia de perder um filho sequestrado...Nos acontecimentos do filme gostei de toda tensão, suspense e emoção.
Pra mim a franquia segue cansada e presa ao primeiro filme, e ao filme facada, que na verdade é a mesma coisa. De positivo eu gostei do Ghostface ser mais "implacável" nas cenas de perseguição, ainda que tenha acontecido o que vou explicar nos spoilers, sendo assim esse filme é ridículo e uma ofensa aos antigos que mesmo tendo o trio intocável, sempre morria alguem de verdade.
Vamos la, pensem cmg, quem realmente morreu vítima do Ghostface? A mulher da intro, os estudandes que mataram essa mulher, o terapeuta sem nome, a ficante descartável sem conexão nenhuma, o novo namorado da Gale sem nome tbm kkkk...até o cara que deveria ser morto por 2 Killers, ficou vivo DENOVO, cara nem a Kirby que levou tiro e facada morreu, a coitada do trem que estava com 2 assassinos ja ficou de boa, ja que uma facada na barriga é suave né? o mesmo vale pra Tara, que saiu andando no fim do filme sendo que levou facada nas costas e uma no bucho kkkk, caramba que porra foi essa?
Muito melhor que o último feito pelo Wes, entrega boas mortes e facadas, apesar de ser bem óbvio no geral. Não vejo como um dos melhores, mas pelo menos não desrespeitou os anteriores.
Imagino que a morte do Dewey foi uma exigência do David para voltar aqui, já que ele não deve mais aguentar fazer o mesmo papel, mas pqp que morte tosca na moral, era pra ter sido algo nivel do 2 onde todos achamos que realmente tinha morrido la.
Não achei tão desagradável quanto imaginava e quanto as críticas falavam, certamente atualizarei a nota após concluir a saga, mas acho que o Snyder pensou grande e precisou de um filme para introdução, o que esse filme aqui claramente é, um longa introdução do verdadeiro filme. Achei um desperdício do Charlien Hunnan sinceramente.
Mais um péssimo filme desse subgênero erótico que ultimamente vemos desde o sucesso do livro 50 tons de cinza, aqui ta uma versão nacional que não tem nada a acrescentar.
Pra mim foi um filme que durante todo tempo eu sabia que o final ia ser fraco, detestei as atuações, e olha que o elenco é ótimo, uma pena, desperdício de tempo e talento com pouca coisa boa.
É um filme que já entrou há mto tempo no piloto automático, entrega uma ação batida mas condizente com a proposta, esse aqui foca mais nos robôs mesmo o que até é bom, mas assim como a franquia Velozes e Furiosos já passou a época de levar a sério há mto tempo. Confesso que se fosse comparar as duas franquias, ainda prefiro essa aqui pois ja abraçou a fantasia e entrega uma ação sem compromisso. Vale pelo puro entretenimento, sobre o link do final é algo para tentar renovar a franquia, mas também não levo mais nada do que vier daqui a sério.
Assisti com minha filha, então se ela gostou eu também gostei, já que por conta disso vou ter que assistir mais umas 250x. kkkk Mas o filme é legalzinho e divertido mesmo.
Aqui está, na minha opinião, um filme biográfico no mais puro piloto automático, faltou mais bastidor, mais diálogos, achei tambem que as elipses e a montagem foram ruins no geral, o que em diversos momentos confundem assim como a falta de informações cronológicas dos acontecimentos. Dentre tantas coisas que pra mim poderiam ser melhores, vale a homenagem para a dupla. Ah e o ator do buchecha infelizmente foi mto desafinado para o papel.
O drama pessoal do protagonista me pegou, senti a angústia e tristeza do personagem e me identifiquei, tudo isso com ajuda da atuação do Ben. A questão do basquete fica em segundo plano e bem óbvio, não é um Coach Carter, mas entregou um bom drama.
O filme é bom, mas bem comum na verdade, existem outros filmes de bastidores mais interessantes, a Viola sempre entrega o melhor, mas é isso, um bom filme e nada mais.
Esse filme foi minha grata suspresa do terror ultimamente, não consegui amar ele, mas gostei. O final deixa um pouco a desejar, acho que o estúdio tinha pouco tempo disponível e entregou uma resolução dos demais personagens de uma forma decepcionante, assim como a solução final que não ficou muito clara dentro do que o filme estava construindo, minha sensação é que ficaram mtas coisas a serem ditas.
Uma pena que após o ótimo Bela vingança a diretora venha com essa bombinha cult aqui. Assim como todos os demais Cults, é óbvio que tem seu público e tal, mas pra mim foi uma boa queda se comparar o ultimo filme dela. Sobre o filme em si, boas atuações, Barry é estranhamente bom e intrigante para esse suspense mais intimista.
Mexer com viagem no tempo sempre é algo complicado e complexo, a não ser que seja feito como aqui, onde apesar de parecer se preocupar com os efeitos borboletas, na verdade tacaram o f*$%-se pra tudo isso e só fizeram o filme. Tem algumas cenas engraçadas e não senti nenhuma tensão em momento algum, pra mim funciona mais como comédia do que suspense, outras coisas foram demasiadas exageradas, sempre com algum discurso de "lacração" e comparativos com a atualidade, as primeiras vezes até que fazem sentido, mas as outras 30 já cansam, afinal a moça voltou no tempo pra salvar as pessoas mas estava mais preocupada com os costumes da época. Não recomendo levarem a sério esse filme.
Um filme que termina da mesma forma que começa, onde não sabemos de nada do que esta por vir, e ao terminar continuamos sem saber o que aconteceu. Falha e muito na comunicação com o público de deixar algo entendido, ou sequer fazer algum sentido dentro da sua própria realidade.
Como que voltaram a vida? o que é o buraco la? tem referência aos insetos e tal, mas e aí? Coisas assim ajudam a só haver questionamentos e nenhuma solução que não seja a de fugir daquilo la.
Olha eu tentei, juro que tentei, o primeiro filme vira uma masterpiece perto desse, que chega a doer de tão ruim, muito ruim com força e vontade. Anotando aqui o nome desse diretor para simplesmente não ver mais nada dele, conseguiu quase o impossível, que é deixar péssimo algo que foi feito para puro entretenimento e TUBARÕES.
Um filme que parecia perdido, que se perdeu, e quando achou que estava perdido, confirmou tudo isso e continou perdido mesmo kkkk... Mas é mto ruim mesmo, não tem mto o que dizer, o boneco é tosco e besta, as coisas simplesmente não fazem o menor sentido,e ainda por cima esse Grimcutty fica aparecendo tanto, mas tanto, que parece um figurante perdido.
Animação segue impecável e inovadora, a coragem de fazer esse projeto, onde a trama segue intrigante, mesmo com tanta informação. Já que não teve medo de explorar o multiverso e todas suas possibilidades como se deve (Viu Dr.Estranho e seu multiverso mequetrefe). Criou uma ótima expectativa para o próximo, e ainda bem que ja vem em 2024.
Sinceramente não sei nem por onde começar, pois ao terminar o filme meu unico sentimento é de raiva, fazia tempo que não via um filme tão oscilante durante todo ele, nos comentários com spoilers vou tentar explicar melhor, mas a minha sensação foi de ver uma lindo e gostoso brigadeiro ser preparado, um bolo maravilhoso e de repente resolvem colocar uma sopa de legumes na massa do brigadeiro, e vão colocando cada vez mais e mais coisas que tu só vai vendo aquilo estragar e estragar, e fica uma tristeza pois o que estava sendo feito estava maravilhoso.
A raiva fica por conta dessas decisões mais do que imbecis
Primeiro a protagonista ao ver a passagem secreta escura, mostra que é "inteligente" e sequer cogita entrar...parabens Depois ao encontrar o Keith, que estava sendo muito bem feita a sua suspeita de ser do mal, ela quase consegue repetir o erro e ficar presa,e não bastando isso, ve que o cara sumiu e num amor inexplicavel por alguem que acabou de conhecer resolve adentrar mais ainda a escuridão. Os velhos clichês de personagens burros aos extremo e fazendo coisas que só um roteirista ruim como esse pode fazer
Na verdade tinha tanta coisa nos spoilers para criticar, mas vou me conter para não tornar esse comentário uma redação do Enem. Duas estrelas porque aqui tinha algo muito bom e bem feito, mas foi completamente estragado por pura incompetência.
O Sequestro do Voo 375
3.8 190 Assista AgoraUma boa surpresa nacional, entrega o que promete. Por obviedade não tem nada de inédito a não ser o fato de ser no Brasil, mas ja vi algo mto próximo disso.
Anatomia de uma Queda
4.0 794 Assista AgoraAdorei o filme, tem o ritmo mais lento Europeu como de costume, mas a trama e o que ela proporciona é mto bom, as atuações impecáveis e todos os detalhes estão ali em cada diálogo mto bem realizado.
O Dialogo da Marge e o Daniel deixa claro que não teremos uma resposta exata, mas assim como no filme, temos que decidir e ponto, perfeito
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraO filme ta muito bom mesmo, ação frenética e clássicas da franquia, diversas referências né? Trem do 1, Moto do 2, tempestade de areia do 4...etc. Gostei da cena no foco ao tornozelo quebrado na queda, muita coisa boa nessa parte. Sobre o enredo em si e demais cenas todas estão muito boas, e não vejo a hora de ver a parte 2.
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraFilme mto bom, aquele sem erro de recomendar para alguem. Difícil imaginar a dor e angustia de perder um filho sequestrado...Nos acontecimentos do filme gostei de toda tensão, suspense e emoção.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraPra mim a franquia segue cansada e presa ao primeiro filme, e ao filme facada, que na verdade é a mesma coisa. De positivo eu gostei do Ghostface ser mais "implacável" nas cenas de perseguição, ainda que tenha acontecido o que vou explicar nos spoilers, sendo assim esse filme é ridículo e uma ofensa aos antigos que mesmo tendo o trio intocável, sempre morria alguem de verdade.
Vamos la, pensem cmg, quem realmente morreu vítima do Ghostface? A mulher da intro, os estudandes que mataram essa mulher, o terapeuta sem nome, a ficante descartável sem conexão nenhuma, o novo namorado da Gale sem nome tbm kkkk...até o cara que deveria ser morto por 2 Killers, ficou vivo DENOVO, cara nem a Kirby que levou tiro e facada morreu, a coitada do trem que estava com 2 assassinos ja ficou de boa, ja que uma facada na barriga é suave né? o mesmo vale pra Tara, que saiu andando no fim do filme sendo que levou facada nas costas e uma no bucho kkkk, caramba que porra foi essa?
Luca
4.1 769Mais um assistido com a minha filha, esse ela demorou a gostar, mas é legalzinho.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraMuito melhor que o último feito pelo Wes, entrega boas mortes e facadas, apesar de ser bem óbvio no geral. Não vejo como um dos melhores, mas pelo menos não desrespeitou os anteriores.
Imagino que a morte do Dewey foi uma exigência do David para voltar aqui, já que ele não deve mais aguentar fazer o mesmo papel, mas pqp que morte tosca na moral, era pra ter sido algo nivel do 2 onde todos achamos que realmente tinha morrido la.
A Sociedade da Neve
4.2 713 Assista AgoraFilme está perfeito realmente, consegue comunicar sem exageros tudo que aconteceu, além de ser muito bem feito mesmo.
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 301 Assista AgoraNão achei tão desagradável quanto imaginava e quanto as críticas falavam, certamente atualizarei a nota após concluir a saga, mas acho que o Snyder pensou grande e precisou de um filme para introdução, o que esse filme aqui claramente é, um longa introdução do verdadeiro filme. Achei um desperdício do Charlien Hunnan sinceramente.
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 145Mais um péssimo filme desse subgênero erótico que ultimamente vemos desde o sucesso do livro 50 tons de cinza, aqui ta uma versão nacional que não tem nada a acrescentar.
O Mundo Depois de Nós
3.2 882 Assista AgoraPra mim foi um filme que durante todo tempo eu sabia que o final ia ser fraco, detestei as atuações, e olha que o elenco é ótimo, uma pena, desperdício de tempo e talento com pouca coisa boa.
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 197 Assista AgoraÉ um filme que já entrou há mto tempo no piloto automático, entrega uma ação batida mas condizente com a proposta, esse aqui foca mais nos robôs mesmo o que até é bom, mas assim como a franquia Velozes e Furiosos já passou a época de levar a sério há mto tempo. Confesso que se fosse comparar as duas franquias, ainda prefiro essa aqui pois ja abraçou a fantasia e entrega uma ação sem compromisso. Vale pelo puro entretenimento, sobre o link do final é algo para tentar renovar a franquia, mas também não levo mais nada do que vier daqui a sério.
O Touro Ferdinando
3.7 440 Assista AgoraAssisti com minha filha, então se ela gostou eu também gostei, já que por conta disso vou ter que assistir mais umas 250x. kkkk
Mas o filme é legalzinho e divertido mesmo.
Nosso Sonho
3.8 178Aqui está, na minha opinião, um filme biográfico no mais puro piloto automático, faltou mais bastidor, mais diálogos, achei tambem que as elipses e a montagem foram ruins no geral, o que em diversos momentos confundem assim como a falta de informações cronológicas dos acontecimentos. Dentre tantas coisas que pra mim poderiam ser melhores, vale a homenagem para a dupla.
Ah e o ator do buchecha infelizmente foi mto desafinado para o papel.
O Caminho de Volta
3.3 83 Assista AgoraO drama pessoal do protagonista me pegou, senti a angústia e tristeza do personagem e me identifiquei, tudo isso com ajuda da atuação do Ben. A questão do basquete fica em segundo plano e bem óbvio, não é um Coach Carter, mas entregou um bom drama.
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraO filme é bom, mas bem comum na verdade, existem outros filmes de bastidores mais interessantes, a Viola sempre entrega o melhor, mas é isso, um bom filme e nada mais.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraEsse filme foi minha grata suspresa do terror ultimamente, não consegui amar ele, mas gostei. O final deixa um pouco a desejar, acho que o estúdio tinha pouco tempo disponível e entregou uma resolução dos demais personagens de uma forma decepcionante, assim como a solução final que não ficou muito clara dentro do que o filme estava construindo, minha sensação é que ficaram mtas coisas a serem ditas.
Saltburn
3.5 848Uma pena que após o ótimo Bela vingança a diretora venha com essa bombinha cult aqui. Assim como todos os demais Cults, é óbvio que tem seu público e tal, mas pra mim foi uma boa queda se comparar o ultimo filme dela. Sobre o filme em si, boas atuações, Barry é estranhamente bom e intrigante para esse suspense mais intimista.
Dezesseis Facadas
3.3 391Mexer com viagem no tempo sempre é algo complicado e complexo, a não ser que seja feito como aqui, onde apesar de parecer se preocupar com os efeitos borboletas, na verdade tacaram o f*$%-se pra tudo isso e só fizeram o filme. Tem algumas cenas engraçadas e não senti nenhuma tensão em momento algum, pra mim funciona mais como comédia do que suspense, outras coisas foram demasiadas exageradas, sempre com algum discurso de "lacração" e comparativos com a atualidade, as primeiras vezes até que fazem sentido, mas as outras 30 já cansam, afinal a moça voltou no tempo pra salvar as pessoas mas estava mais preocupada com os costumes da época. Não recomendo levarem a sério esse filme.
Ah sim, e coitadas das vítimas né kkkk....
Tem Algo de Errado com as Crianças
2.2 62 Assista AgoraUm filme que termina da mesma forma que começa, onde não sabemos de nada do que esta por vir, e ao terminar continuamos sem saber o que aconteceu. Falha e muito na comunicação com o público de deixar algo entendido, ou sequer fazer algum sentido dentro da sua própria realidade.
Como que voltaram a vida? o que é o buraco la? tem referência aos insetos e tal, mas e aí? Coisas assim ajudam a só haver questionamentos e nenhuma solução que não seja a de fugir daquilo la.
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraOlha eu tentei, juro que tentei, o primeiro filme vira uma masterpiece perto desse, que chega a doer de tão ruim, muito ruim com força e vontade. Anotando aqui o nome desse diretor para simplesmente não ver mais nada dele, conseguiu quase o impossível, que é deixar péssimo algo que foi feito para puro entretenimento e TUBARÕES.
O Meme do Mal
1.6 109 Assista AgoraUm filme que parecia perdido, que se perdeu, e quando achou que estava perdido, confirmou tudo isso e continou perdido mesmo kkkk... Mas é mto ruim mesmo, não tem mto o que dizer, o boneco é tosco e besta, as coisas simplesmente não fazem o menor sentido,e ainda por cima esse Grimcutty fica aparecendo tanto, mas tanto, que parece um figurante perdido.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraAnimação segue impecável e inovadora, a coragem de fazer esse projeto, onde a trama segue intrigante, mesmo com tanta informação. Já que não teve medo de explorar o multiverso e todas suas possibilidades como se deve (Viu Dr.Estranho e seu multiverso mequetrefe). Criou uma ótima expectativa para o próximo, e ainda bem que ja vem em 2024.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraSinceramente não sei nem por onde começar, pois ao terminar o filme meu unico sentimento é de raiva, fazia tempo que não via um filme tão oscilante durante todo ele, nos comentários com spoilers vou tentar explicar melhor, mas a minha sensação foi de ver uma lindo e gostoso brigadeiro ser preparado, um bolo maravilhoso e de repente resolvem colocar uma sopa de legumes na massa do brigadeiro, e vão colocando cada vez mais e mais coisas que tu só vai vendo aquilo estragar e estragar, e fica uma tristeza pois o que estava sendo feito estava maravilhoso.
A raiva fica por conta dessas decisões mais do que imbecis
Primeiro a protagonista ao ver a passagem secreta escura, mostra que é "inteligente" e sequer cogita entrar...parabens
Depois ao encontrar o Keith, que estava sendo muito bem feita a sua suspeita de ser do mal, ela quase consegue repetir o erro e ficar presa,e não bastando isso, ve que o cara sumiu e num amor inexplicavel por alguem que acabou de conhecer resolve adentrar mais ainda a escuridão.
Os velhos clichês de personagens burros aos extremo e fazendo coisas que só um roteirista ruim como esse pode fazer
Na verdade tinha tanta coisa nos spoilers para criticar, mas vou me conter para não tornar esse comentário uma redação do Enem. Duas estrelas porque aqui tinha algo muito bom e bem feito, mas foi completamente estragado por pura incompetência.