Sempre que via o nome achava que era aqueles filmes de terror, ai parei pra sbaer sobre o que era kkkk. Gostei, poderia ter visto antes se soubesse kkk
Deu pra distrair... Sentindo falta de comedia romântica estilo (a proposta,de repente 30, a verdade nua e crua, enquanto você dormia e tantos outros bons). De uns anos pra cá tá difícil de ver um e pensar, "que filme gostosinho de ver". As de hoje acho mais rasos..enfim
Eu sou fã de scooby, mas esse filme, não me prendeu em nada Que sotaque do salsicha kid foi aquele, misericórdia Dick vigarista e muphy socorro, crossover ? Aquele capitao e o cachorro sei la quem..chatos
Gostei, não vou dizer que é melhor que o primeiro, mas me distraiu..mas poderia ter mais cenas de tututututubarao kk, e menos de intriguinha de pessoas
Eu não sou tão fã de musicais então demorei pra ver. A caracterização da Ariel não me incomodou, tendo em vista toda a polêmica que houve no anúncio do filme. Achei ok, nada demais, achei falta mais da amizade dela com o linguado, que foi bem superficial. Assistiria de novo...não.
Distrai né, mas não dá pra dizer que é ótimo. Pra quem cresceu vendo o original a memória afetiva é forte. Mas esse tem bons momentos claro. Anne como bruxa gostei muito
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraSempre que via o nome achava que era aqueles filmes de terror, ai parei pra sbaer sobre o que era kkkk.
Gostei, poderia ter visto antes se soubesse kkk
O Inferno de Gabriel - Parte 1
3.1 45Lembro quando lançou os livros e eu quis ler...até hj não li kkk
O filme foi legal, nada demais tbm.
Encanto
3.8 804Bem bonita a animação... a história também é boa e os personagens...
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KMuito bom...depois de séculos vendo a primeira vez
Todos Menos Você
3.1 344 Assista AgoraDeu pra distrair...
Sentindo falta de comedia romântica estilo (a proposta,de repente 30, a verdade nua e crua, enquanto você dormia e tantos outros bons). De uns anos pra cá tá difícil de ver um e pensar, "que filme gostosinho de ver". As de hoje acho mais rasos..enfim
Pedido Irlandês
2.7 113No começo até que tava me prendendo, mas do meio pro fim, não mais.
Achei arrastado. Não curti os personagens masculinos
Leo
3.6 129 Assista AgoraGostei..me distraiu. Tem bons diálogos e a animação é bonita
Amor à Primeira Vista
3.5 123 Assista AgoraLegal...distraiu
Scooby! - O Filme
3.3 243Eu sou fã de scooby, mas esse filme, não me prendeu em nada
Que sotaque do salsicha kid foi aquele, misericórdia
Dick vigarista e muphy socorro, crossover ?
Aquele capitao e o cachorro sei la quem..chatos
Terror nas Profundezas
1.7 32 Assista AgoraFraquinho, quase que não teve tubarão, tirando os 20 min finais
As Ladras
3.2 60 Assista AgoraFoi legal, mas senti falta de roubos, já que são as ladras , mas distraiu..
A Bruxa: Parte 2 - A Outra
3.2 23 Assista AgoraTem boas cenas de ação. E ainda temos Eun Bin e Suk
A Bruxa: Parte 1 - A Subversão
3.8 94 Assista AgoraGostei, fazia tempo que queria ver. me dá impressão de ter demorado a desenvolver. mas o final foi bem legal
Elementos
3.7 467Achei diferente, legal, curti
A Bailarina
3.2 83 Assista AgoraFoi bom..os queridinhos da netflix aparecendo juntos mais uma vez
Através da Minha Janela: Além-mar
2.1 42 Assista AgoraE vai ter o 3 é?? e precisava ter tido o 2?
Empurrado com farinha
Uma Sombra na Nuvem
2.5 145 Assista AgoraÉ o que?
2 pela chloe
O Protetor: Capítulo Final
3.5 219Bom filme, gostei. Acho que deu uma boa fechada na franquia.
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraGostei, não vou dizer que é melhor que o primeiro, mas me distraiu..mas poderia ter mais cenas de tututututubarao kk, e menos de intriguinha de pessoas
Tubarão: Mar de Sangue
1.9 75 Assista AgoraEu gostei, me distraiu e era isso que eu queria..
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraEu não sou tão fã de musicais então demorei pra ver. A caracterização da Ariel não me incomodou, tendo em vista toda a polêmica que houve no anúncio do filme.
Achei ok, nada demais, achei falta mais da amizade dela com o linguado, que foi bem superficial. Assistiria de novo...não.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraMuito bom!
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraFazia anos que tenho vontade de ver,mas sabe como é né..
Gosto das animações japonesas, não sabia muito o que esperar deste, mas gostei
Convenção das Bruxas
2.7 435 Assista AgoraDistrai né, mas não dá pra dizer que é ótimo.
Pra quem cresceu vendo o original a memória afetiva é forte. Mas esse tem bons momentos claro.
Anne como bruxa gostei muito