Tinha visto a adaptação antes e quis conferir o original. Estão muito iguais, em quase tudo, esse aqui só não tem o lance dos cientistas e aquela questão mais que desgastada da guerra fria explorada em muito filme dos anos 80.
Duas surpresas: descobrir que O Silêncio dos Inocentes ou Dragão Vermelho não foram os primeiros. E ambos são muito superiores a esse. A segunda: Brian Cox novinho, foi difícil associar ele ao poderoso magnata Logan Roy.
Algumas passagens são bem divertidas, especialmente Bella sem noção vivendo em sociedade e não sabendo lidar com o verniz social. Também amei o personagem de Dafoe. Mas o filme como um todo não me agradou.
Me deu aflição o ir e voltar e a narrativa sendo construída na íntegra. Interessante para nos alertar que é impossível julgar algo quando temos um fragmento da história.
Assisti por causa de James Gandolfini, o eterno Tony Soprano. Filme lançado no ano em que ele faleceu, dedicado a ele nos créditos finais. E que bela homenagem, a cena final com a tela preta, alguém mais notou?
Bob Odenkirk merece atuar em filmes melhores. O estilo bad ass não combina com ele, ele faz mais o estilo loser. Não que não possa fazer outro tipo de papel mas esse definitivamente não caiu bem nele.
Ahhh, e essa dos russos de nove, já não deu não? Passou da hora dos EUA perceberem que na sua terra tem muita gente pra ser vilão, não precisa ir longe não.
A geração de hoje dificilmente vai entender a emoção de ver um filme no cinema pela primeira vez. O excesso de informação e estímulo visual fácil estraga essa experiência única.
Final aberto. Acho que o filho inventou a história para proteger a mãe. Mesmo assim não fica clara sua culpa. Acredito que era, quem não perderia a sanidade com aquela musiquinha retumbando na sua cabeça em volume super alto?!
Atração Mortal
3.7 318 Assista AgoraCuidado com o que vc deseja
As Meninas
3.3 43 Assista AgoraPoderia ter desenvolvido melhor a história de cada uma, especialmente a de Ana Clara.
A Loja dos Horrores
3.3 106 Assista Agora"Feed me!
A Bolha
3.2 102 Assista AgoraTinha visto a adaptação antes e quis conferir o original.
Estão muito iguais, em quase tudo, esse aqui só não tem o lance dos cientistas e aquela questão mais que desgastada da guerra fria explorada em muito filme dos anos 80.
Caçador de Assassinos
3.5 158 Assista AgoraDuas surpresas: descobrir que O Silêncio dos Inocentes ou Dragão Vermelho não foram os primeiros. E ambos são muito superiores a esse.
A segunda: Brian Cox novinho, foi difícil associar ele ao poderoso magnata Logan Roy.
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraÓtimo divertimento.
Principalmente visto no cinema, no Porão do Belas em 10/4/2024.
E aquele reverendo?
Piscina Infinita
3.0 354 Assista AgoraComeça bem uma ideia interessante, depois só fica chato e estranho. Mesmo tendo as máscaras mais horrendas que já apareceram num filme.
O Ataque dos Vermes Malditos
3.3 675 Assista AgoraAh, que filme legal, não lembrava dele ser tão divertido.
Adorei os personagens.
Reassistido no do Porão do Belas em 3/4/2024.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraAlgumas passagens são bem divertidas, especialmente Bella sem noção vivendo em sociedade e não sabendo lidar com o verniz social.
Também amei o personagem de Dafoe.
Mas o filme como um todo não me agradou.
Saudosa Maloca
3.5 13Saudade de uma cidade que não existe mais.
E que não conheci...
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraGente, que povo doido. Era praquele policial ter saído dali tão rápido quanto entrou.
Ficção Americana
3.8 361 Assista AgoraQue ideia sensacional de filme, amei tudo!
E aquele final!
Monstro
4.3 259 Assista AgoraMe deu aflição o ir e voltar e a narrativa sendo construída na íntegra.
Interessante para nos alertar que é impossível julgar algo quando temos um fragmento da história.
Viver
3.3 75Depois de visto descobri se tratar de uma refilmagem.
Preciso assistir ao verdadeiro, de Akira Kurosawa.
À Procura do Amor
3.5 275 Assista AgoraAssisti por causa de James Gandolfini, o eterno Tony Soprano.
Filme lançado no ano em que ele faleceu, dedicado a ele nos créditos finais.
E que bela homenagem, a cena final com a tela preta, alguém mais notou?
Histórias Incomuns
3.7 13 Assista AgoraAntologia de 4 histórias, muita boas:
1) Amante
2) Brinquedo
3) Beijo Molhado
4) Não Falado
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraPromete mas não cumpre.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraA cena do elevador me lembrou do Iluminado.
Zona de Interesse
3.6 572 Assista AgoraSutileza levado ao extremo.
Achei muito arrastado.
A Sociedade da Neve
4.2 709 Assista AgoraO da década de 90 me impactou mais, talvez por eu não conhecer a história.
Fiquei dias pensando nesse drama real.
Eu não teria sobrevivido uma semana.
Anônimo
3.7 734Bob Odenkirk merece atuar em filmes melhores.
O estilo bad ass não combina com ele, ele faz mais o estilo loser. Não que não possa fazer outro tipo de papel mas esse definitivamente não caiu bem nele.
Ahhh, e essa dos russos de nove, já não deu não? Passou da hora dos EUA perceberem que na sua terra tem muita gente pra ser vilão, não precisa ir longe não.
Os Fabelmans
4.0 388A geração de hoje dificilmente vai entender a emoção de ver um filme no cinema pela primeira vez.
O excesso de informação e estímulo visual fácil estraga essa experiência única.
Pânico VI
3.5 795Desnecessário.
Acrescentou zero a todos os anteriores.
Anatomia de uma Queda
4.0 777 Assista AgoraFinal aberto. Acho que o filho inventou a história para proteger a mãe. Mesmo assim não fica clara sua culpa. Acredito que era, quem não perderia a sanidade com aquela musiquinha retumbando na sua cabeça em volume super alto?!