O Dylan sorrindo no final.... mostrou tudo! A questão do destino, ela não ter ficado com o Adal a levou até ele - pelo menos foi isso que eu senti. A questão foi tão simples entre o ele e a Evie porque deveria ser, eles se conheciam há anos e já se amavam muito também. Em diversos momentos eu pensei “Se fosse com outra menina ele com certeza teria lascado tudo.
e para o Luke: finalmente! Angus também ainda vai ter o seu gran finale, o bichinho merece.
Fiquei bastante surpresa a ver tanta coisa parecida, como quando eles apresentam o unsub (termo usado em ambas séries) para o departamento de polícia. Senti uma conexão do caramba, porque sou viciada em CM, e a coisa que eu mais lembrei foi quando David Rossi (SSA do BAU em CM) fala que ele trabalhou pela primeira vez no BAU quando ainda era no porão de Quantico. Eu achei a série brilhante, mas como já assisto CM, eu fiquei meio agoniada pelo profile certo do assassino, que nem sempre eles dão. De qualquer forma, ambas tem muito em comum, fiquei feliz de ver as similaridades.
Assisti em um piscar de olhos. O enredo da série cativa e é envolvente, difícil abandonar uma vez que já se viu o primeiro capítulo. A cada episódio uma nova descoberta!
Acho que meu único desapontamento foi o Dorian Gray. De fato o ator é bonito, mas não consegui achar nele a essência de encanto que o personagem deveria ter.
No mais... Adorei ver uma série em que, literalmente, não temos mocinhos.
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Minha vida é resumida em amar Even e Isak. ❤️
Lovesick (3ª Temporada)
3.9 54O final foi fantástico!
O Dylan sorrindo no final.... mostrou tudo! A questão do destino, ela não ter ficado com o Adal a levou até ele - pelo menos foi isso que eu senti. A questão foi tão simples entre o ele e a Evie porque deveria ser, eles se conheciam há anos e já se amavam muito também. Em diversos momentos eu pensei “Se fosse com outra menina ele com certeza teria lascado tudo.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraPrecisamos falar o quanto esse série parece um antecedente ou Origens de Criminal Minds.
Fiquei bastante surpresa a ver tanta coisa parecida, como quando eles apresentam o unsub (termo usado em ambas séries) para o departamento de polícia. Senti uma conexão do caramba, porque sou viciada em CM, e a coisa que eu mais lembrei foi quando David Rossi (SSA do BAU em CM) fala que ele trabalhou pela primeira vez no BAU quando ainda era no porão de Quantico. Eu achei a série brilhante, mas como já assisto CM, eu fiquei meio agoniada pelo profile certo do assassino, que nem sempre eles dão. De qualquer forma, ambas tem muito em comum, fiquei feliz de ver as similaridades.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraAssisti em um piscar de olhos. O enredo da série cativa e é envolvente, difícil abandonar uma vez que já se viu o primeiro capítulo. A cada episódio uma nova descoberta!
Acho que meu único desapontamento foi o Dorian Gray. De fato o ator é bonito, mas não consegui achar nele a essência de encanto que o personagem deveria ter.
No mais... Adorei ver uma série em que, literalmente, não temos mocinhos.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraTrilha sonora maravilhosa, atuações impecáveis e enredo viciante. Não tem como pedir mais nada.
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraComecei e não consegui parar! <3