Sou suspeita, pq sempre coloco 5 estrelas para Stranger Things. Minha série preferida da Netflix. Sou completamente apaixonada, e essa temporada fez explodir minha cabeça. Não vejo a hora dos 2 ultimos episódios!!! <3
Série Polonesa sensacional! Fiquei tensa todo momento! Claro que tem algumas situações de encher linguiça, mas ainda assim gostei demais! Vale super a pena. Temporada pequena, ótima para assistir!
Caramba quanto comentário ruim da série, eu curti demais. Gosto de séries assim, onde não conseguimos saber quem é o assassino. A Kirsten é maravilhosa. Possui alguns erros? Sim, mas nada que me faça achar fraca e ruim. Na minha opinião, vale super a pena!
Que série meus amigos... que série!!!! Estou apaixonada por tudo nela! O suspense, o drama, a fotografia, a trilha sonora...!! Indubitavelmente o melhor trabalho do Chris Evans!!!!
Série que tinha tudo p ser boa, mas acabou se perdendo. Adolescentes chatos e mimados! Atitudes burras que chega a dar raiva! Infelizmente.... esperei tanto por essa série e me decepcionei
Vamos ser sinceros, com aquele tanto de gente insuportável naquele lugar, até eu me tornaria o Druida. Pela primeira vez estou do lado do assassino! E as mortes? Pqp! Maravilhosas! Enfim.... curti bastante!!!
Eu tô apaixonada por essa série. Lembrei da Tia em "irmã ao quadrado".... aguardando pela 2 temporada que pelo jeito vai ser confirmada! M'dear te venero!!!!
Para mim foi a melhor temporada. Dei risada, fiquei nervosa,chorei horrores.... Meu Deus.... Steve, Dustin , Érica e Robin foram tops demais E esse final? Não vou me recuperar tão cedo! Nem vingadores me fez chorar assim kkkk
Nancy Drew (3ª Temporada)
3.6 4Amo essa série! Delícia de assistir, personagens cativantes uma mistura de Riverdale que deu certo + supernatural...!! Aguardando a 4 temporada!!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSou suspeita, pq sempre coloco 5 estrelas para Stranger Things. Minha série preferida da Netflix. Sou completamente apaixonada, e essa temporada fez explodir minha cabeça. Não vejo a hora dos 2 ultimos episódios!!! <3
O Degelo (1ª Temporada)
3.5 11 Assista AgoraSérie Polonesa sensacional! Fiquei tensa todo momento! Claro que tem algumas situações de encher linguiça, mas ainda assim gostei demais! Vale super a pena. Temporada pequena, ótima para assistir!
Rose Red - A Casa Adormecida
3.4 322Meu filme preferido do King <3
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 197Caramba quanto comentário ruim da série, eu curti demais. Gosto de séries assim, onde não conseguimos saber quem é o assassino. A Kirsten é maravilhosa. Possui alguns erros? Sim, mas nada que me faça achar fraca e ruim. Na minha opinião, vale super a pena!
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 219 Assista AgoraFiquei apaixonada por essa série! Que história interessante!!! Me conquistou real...
Netflix arrasa nessas séries com bastante suspense.
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraQue série meus amigos... que série!!!! Estou apaixonada por tudo nela! O suspense, o drama, a fotografia, a trilha sonora...!!
Indubitavelmente o melhor trabalho do Chris Evans!!!!
Lupin (Parte 2)
4.0 161Cada vez mais apaixonada por essa série!!!
Eu Vi: América Latina (1ª Temporada)
2.8 15 Assista AgoraGostei demais do 1° episódio. Os outros foram até que ok, só o último episódio que achei bem fraco. Não me despertou muito interesse.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEssa série é tudo para mim! Uma das melhores que assisti até hoje! Eu sou apaixonada com tudo sobre Chernobyl! É tudo impecável!
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185Preferi as outras 2, mas essa não fica mto p trás não viu.....
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraVirei fã!!!
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (1ª Temporada)
4.4 113 Assista AgoraAlbafica <3
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraAi que série mais deliciosa!!!! Ri demais, chorei, torci.... Espero MUITO que seja renovada! Vou aguardar a 2ª temporada ansiosa!!!!
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraSérie que tinha tudo p ser boa, mas acabou se perdendo. Adolescentes chatos e mimados! Atitudes burras que chega a dar raiva! Infelizmente.... esperei tanto por essa série e me decepcionei
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraVi muitos comentários negativos, mas eu curti demais! Achei sensacional! Tenho certeza que a 2 temporada será melhor ainda!
Fiquei apaixonada pelo então Loki! O maior defeito para mim foi a luta do final! Poxa, foi tão curta, eu esperei a temporada inteira por isso!
Crenças - Histórias de Horror (2ª Temporada)
2.9 41 Assista AgoraTiraram a narração, que foi o melhor da 1 temporada. As curiosidades.... poxa... me decepcionei
Typewriter (1ª Temporada)
3.1 22Série sensacional!!! Apenas!!!
Diablero (1ª Temporada)
3.5 31Adorei demais essa série!!! Mto foda!!!
Slasher: Solstice (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraVamos ser sinceros, com aquele tanto de gente insuportável naquele lugar, até eu me tornaria o Druida. Pela primeira vez estou do lado do assassino!
E as mortes? Pqp! Maravilhosas!
Enfim.... curti bastante!!!
Reunião de Família (1ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraEu tô apaixonada por essa série. Lembrei da Tia em "irmã ao quadrado".... aguardando pela 2 temporada que pelo jeito vai ser confirmada!
M'dear te venero!!!!
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPara mim foi a melhor temporada. Dei risada, fiquei nervosa,chorei horrores.... Meu Deus....
Steve, Dustin , Érica e Robin foram tops demais
E esse final? Não vou me recuperar tão cedo!
Nem vingadores me fez chorar assim kkkk
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraChristina eu te venero!!!! Uma das atrizes que mais gosto.
Quanto às personagens: queria tanto uma amiga que nem a Judy ❤
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Vou defender essa série pra sempre!!! Amo de paixão! Só queria que a terceira temporada fosse lançada ainda esse ano :(