Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Pantanal
4.2 49n concordo com a nota baixa q ta aqui, mas jesuíta barbosa como jove ficou mto ruim. espero q evolua e melhore.
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 483não entendo o hype
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587assisti de casal, gostozin d+ a maioria dos episódios.
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153uma das coisas que me motivou continuar assistindo foi
achar que em algum momento iam explicar como o cara conseguiu se tornar hacker enquanto estava preso
Lupin (Parte 1)
4.0 332não conhecia a história do Lupin, gostei bastante.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163gilmore girls 2021. outra adolescente chata que só faz merda.
Sky Rojo (1ª Temporada)
3.5 65bem mais ou menos como quase tudo da netflix, adoro coisa ruim. porém n precisava de outra temporada, uma só já tava bom.
Sob Pressão: Plantão Covid
4.6 42Necessária. Vai ser doido rever isso daqui uns anos.
Eu, Tu e Ela (5ª Temporada)
2.9 21Continuaria assistindo várias outras temporadas só por conta da Izzy, que mulher viu.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225Alguém mais notou o livro que a Tereza iria devolver para o marido?
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100Eu gosto de coisa ruim
Conceiving Ada
3.1 1alguém sabe link pra baixar?
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645salém não fala
mta enrola por causa de macho, que é feio inclusive
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1Ksessão da tarde, o que não quer dizer que é ruim, só sessão da tarde.
A Cidade do Futuro
3.0 54alguém sabe de algum link?
Follow Me
2.6 7Link?