gostei muito dos diálogos e reflexões, muito pertinente e poético. e as nuances da morte foram algo com que me identifiquei e emocionei muito, o luto e como se entrelaça com a permanência da memória e com o deixar ir e partir
achei que o filme podia ter tido mais suspense e menos johnny depp, inclusive nada de johnny depp, poderiam ter se fixado na imagem do grindelwald interpretado pelo jamie campbell bower no filme das relíquias. mas tirando esses dois pontos, curti bastante, teve vários momentos muito bons no filme (inclusive todos os do ezra miller, esse homem a r r a s o u) e a fotografia tá maravilhosa.
não sei se passei o filme inteiro chorando por ter achado a história linda ou por que passei quase duas horas vendo o michiel huisman beijando uma boca que não é a minha
achei a atuação e a atmosfera do filme fantásticas, me deixou perturbada é desconfortável do início ao fim, sempre aumentando a tensão. nunca tinha visto algo assim, que mexeu comigo desse jeito. e o fato de a diretora ser mulher
poxa gente, achei o filme super plausível tendo em vista o tipo de filme que a dupla principal normalmente faz. atende bem à proposta de comediazinha boba, não tem por que exigir mais que isso
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoracabuloso
Nomadland
3.9 895 Assista Agoragostei muito dos diálogos e reflexões, muito pertinente e poético. e as nuances da morte foram algo com que me identifiquei e emocionei muito, o luto e como se entrelaça com a permanência da memória e com o deixar ir e partir
A Descoberta
3.3 385 Assista Agorafilme fraco com plot twist no final
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista Agoraachei assim ó bem loko
Especial de Ano Todo com Clarice Falcão
3.0 75achei bem sem noção a música do alcoolismo do seu geraldo e nem terminei de ver, achei beeeeem fraquinho... mas o vestido dela é muito muito lindo :O
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista Agoraos cara saturam o publico com tanta sequencia desse filme, ta louco
odeio minions e vo matalos
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agoradesde ja me servindo uma aguinha que é pra repor a que eu perdi chorando o filme inteiro
A Cura
3.0 707 Assista Agoraq fotografia.......
A Chegada
4.2 3,4K Assista Agoraf i l m ã o
Hurricane Bianca
2.9 206bianca melhor pessoa mas com esse filme nao da pra defender nao
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista Agoraachei que o filme podia ter tido mais suspense e menos johnny depp, inclusive nada de johnny depp, poderiam ter se fixado na imagem do grindelwald interpretado pelo jamie campbell bower no filme das relíquias. mas tirando esses dois pontos, curti bastante, teve vários momentos muito bons no filme (inclusive todos os do ezra miller, esse homem a r r a s o u) e a fotografia tá maravilhosa.
O Pianista
4.4 1,8K Assista Agorato chorando e nao eh pouco
Queimando Tudo
3.9 222comentando pra lembrar de checar a trilha sonora que curti pakas
A História Verdadeira
3.2 263 Assista Agoraesse filme eh visualmente maravilhosoooo
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista Agoramuuuuuuuito melhor que o primeiro, é tanta crítica ao capitalismo que encheu meus olhos de emoção
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista Agoranão sei se passei o filme inteiro chorando por ter achado a história linda ou por que passei quase duas horas vendo o michiel huisman beijando uma boca que não é a minha
O Babadook
3.5 2,0Kachei a atuação e a atmosfera do filme fantásticas, me deixou perturbada é desconfortável do início ao fim, sempre aumentando a tensão. nunca tinha visto algo assim, que mexeu comigo desse jeito. e o fato de a diretora ser mulher
Cinderela
3.4 1,4K Assista Agoraas estrelas que eu dei foi pelos cenários lindos que pareciam pinturas e pelas roupas da madrasta, só lindeza <33
A Canção do Oceano
4.4 300 Assista Agoraque lindo esse filme, alguém me colore que eu to bege... os cenários todos uma obra de arte melhor que a outra e a meiguice do enredo todo <3 <3
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agoragente o samuel l. jackson kkkkkkkkkkkkk amei
Livre
3.8 1,2K Assista Agoragente ainda não to crendo nesse filme, que coisa maravilhosa <3
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista Agoramaravilhoso esse filme
CBGB - O Berço do Punk Rock
3.7 187um ótimo filme, amei. única coisa que não curti foi a narrativa em formato de quadrinhos
Viajar é Preciso
2.8 586 Assista Agorapoxa gente, achei o filme super plausível tendo em vista o tipo de filme que a dupla principal normalmente faz. atende bem à proposta de comediazinha boba, não tem por que exigir mais que isso