Vi vários comentários sobre a troca Ian/Grayson e achei que era bobagem... mas foi frustrante não ver a Jane com o Grayson. Afinal o público não foi cativado durante 6 temporadas pelo Ian. A ideia de ele também trocar de corpo não foi de todo ruim... Mas não consegui ver química no casal.
A Nova Vida de Toby
4.1 36 Assista AgoraEstava gostando da série, até que veio o episódio 7 e eu simplesmente amei.
Fidelidade (1ª Temporada)
3.1 20Não gostei do final... mas gostei do desenvolvimento, do fato de ser curta e não ficarem enrolando demais.
Luna Park (1ª Temporada)
3.3 8 Assista AgoraAchei bem gostosa de assistir, os cenários, figurinos...
Mas
que final em aberto foi esse?
Amor Moderno (2ª Temporada)
3.6 199Que ranço o episódio dos amigos!
O cara passa a vida enrolando a guria, sabendo dos sentimentos dela e no final ela aceita ser amiga de novo...
Valéria (2ª Temporada)
3.8 36 Assista AgoraAchei bem gostosa de assistir, apesar de algumas situações meio irritantes.
Quero terceira temporada.
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57Amei! Quase não consegui parar de assistir.
Desaparecido para Sempre
3.0 41Achei bem fraquinho... o final foi um pouco decepcionante.
Maravilhosa Sra. Maisel (3ª Temporada)
4.4 131 Assista AgoraQue série maravilhosa!
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraSem graça.
Três Metros Acima do Céu (1ª Temporada)
2.9 43 Assista AgoraDuas estrelas pelo Dario e pela Sofi.
O Edo simplesmente sumiu... O casal principal é muuuuito sem graça!
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraQue final de temporada foi esse?
Ficou tudo em aberto...
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraEssa série é muito amor! ♥
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSem palavras... série fantástica!
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 123 Assista AgoraSem palavras.
Que presidente fdp.
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 123 Assista AgoraCoitada da
Astrid!
Mom (3ª Temporada)
4.2 30Amei a última cena da temporada! ♥♥♥
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraSensacional! Essa temporada está demais!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (5ª Temporada)
4.0 87 Assista AgoraEu gosto da série, mas não suporto mais
o casal Fitz&Olivia... como ele pode ser tão imprudente?
Sob Medida (6ª Temporada)
3.8 64Vi vários comentários sobre a troca Ian/Grayson e achei que era bobagem... mas foi frustrante não ver a Jane com o Grayson. Afinal o público não foi cativado durante 6 temporadas pelo Ian. A ideia de ele também trocar de corpo não foi de todo ruim... Mas não consegui ver química no casal.
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraEsse mimimi
Barbie & Eva & Julia
Escândalos: Os Bastidores do Poder (4ª Temporada)
4.1 103 Assista AgoraQue decepção esse final!
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraO começo da temporada tava muuuito chato, mas a season finale arrasou! Voltou a ser bom como nas outras temporadas!!
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraÓtima série!
Mas meu senhor, esse Fitz é muito chato!
O Canto da Sereia
4.0 309Que fotografia! Cenas lindas e ótimas atuações!