Faço parte da "galera do fundão" que não sabe se bota fé ou só espera. Under The Dome, segundo li, foi ao ar com consultoria do renomado autor e ... muitos viram no que deu.
O fato é que especialmente após ver o trailer e trazer algumas lembranças do drama mostrado no filme não posso ficar indiferente a história e quero sim ver.
Já se imaginou no estacionamento de algum hipermercado e vendo uma treta dessa vir crescendo atrás do seu carro ? Vc corre ou congela ?
Só não vale perder tempo fazendo live ou postando nas redes sociais que a Terceira Guerra Mundial chegou ;)
(O título diz muito e nem queria happy ending não, só acho que há uma sobrecarga de mortes muito, mas muito sem sentido mesmo! Aquele bando de freak e o surtado do Dandy conseguiu matar até a Amazon Eve ? Aseferrah.)
Quiseram meter tantos núcleos e subtramas que se perderam em tudo. Infelizmente muito abaixo da média. Não é como se eu fosse deixar de assistir mas... não dá pra defender essa temporada.
Lange tirando leite de pedra (e de fantasma) ... como sempre surpreendente. Bates e Bassett roubando cenas <3
Comprovando o que meu marido diz: "Não importa o quão canalha alguém seja, se for o protagonista a gente torce por ele".
É aquele lance de não existir aquele vilão de desenhos oitentistas que era terrível apenas por ser. Quando você enxerga as motivações se simpatiza com sua luta e dores e até "passa a mão na cabeça" por conta dos seus erros.
Walter me traiu: eu ainda o defendia por ser tudo "planejado e por conta da família" e ele mesmo quebrou minhas pernas admitindo ao final que era ego. Foi justo que ele tenha morrido sozinho e sem amor mas me dói demais pensar nisso.
Nunca vou esquecer de nenhuma das cenas em que ele livrou o traseiro rosa do Pinkman... especialmente a última.
Achei espetacular. Claire, Foggy e (pásmen!) Fisk me ganharam fácil. Se tem uma coisa no Charlie Cox que eu amo ... não, não é o traseiro dele! É a dicção do cara!
06/09/16 (embora hoje tenha terminado mesmo é a segunda temporada...)
O primeiro ep da terceira poderia ser uma cena de assassinato na prisão. Eu acharia fera ... embora não lá muito lógico. Não senti motivação suficiente naquele animal, que apesar de suspeito-nãosuspeito-suspeitosempre ... não tinha absolutamente nada a ver com a outra assassina. Ilógico, um quê de forçado e bem fraco.
Até o Noah teve seu brilho ofuscado pelo desenvolvimento mas vamo que vamo. 2017 tá logo aí.
O início da série foi sofrido - mindgame demais ao ponto do exagero (vide a cena daquele "carro stalker" forçadíssima ao extremo) - depois ela foi ganhando corpo e moldando algumas novidades.
Os novos personagens em sua grande maioria demoraram pra engrenar e mostrar ao que vieram e antes do término da temporada temos um alto número de suspeitos: dos forçados até os mais convenientes e ... ao menos eu ... nenhum grande destaque pra fazer companhia ao Noah (que vem consolidando seu reinado nessa bagaça).
Brooke cresceu bastante mas por conta dos autores não tem lá uma grandiosa motivação, o que é um verdadeiro pecado.
Que venha logo dia 02 de agosto pra ver o que o décimo ep trará. 30/07/16
Altos e baixos, personagens vivendo uma realidade adolescente bem diferente da nossa e pouca identificação com a maioria. Com a evolução dos eps fica mais interessante na proporção exata em que prende a curiosidade e por isso estou acompanhando a segunda temporada. 30/07/16
A Louva-A-Deus
3.9 166Assisti numa madrugada.
Em alguns momentos Jeanne e Damien não me agradaram, o que é bacana até... por humaniza-los de uma forma peculiar.
Stern: sonho de consumo da elegância e autocontrole <3
Expurgo, Compaixão e Esperança... uma miscelânea que deu um tom bom o suficiente pra me segurar numa maratona que sequer estava prevista.
19/11/2018 - Netflix
River
4.3 88Uma viagem filosófica de encher os olhos.
E o coração <3
Amor eterno de uma "mini-série" européia
10/2018 - Netflix.
The Vault
4.1 25Por conta de "Circle" decidi que Quero Ver.
05/05/17
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraFaço parte da "galera do fundão" que não sabe se bota fé ou só espera.
Under The Dome, segundo li, foi ao ar com consultoria do renomado autor e ... muitos viram no que deu.
O fato é que especialmente após ver o trailer e trazer algumas lembranças do drama mostrado no filme não posso ficar indiferente a história e quero sim ver.
Já se imaginou no estacionamento de algum hipermercado e vendo uma treta dessa vir crescendo atrás do seu carro ? Vc corre ou congela ?
Só não vale perder tempo fazendo live ou postando nas redes sociais que a Terceira Guerra Mundial chegou ;)
17/04/17
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraFilmow considera spamXflood copiar grande trecho de comentário já enviado ... então:
https://filmow.com/comentarios/6848101/
09/02/17 - Netflix
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Como posso não querer ver uma série que está em negociação e 23 pessoas já avaliaram ? (Y)
19/12/16
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEu esperava mais e não condeno quem achou o máximo. Não é ruim mas fiquei bem mimada com Asylum e a terceira já não me foi tão agradável.
(O título diz muito e nem queria happy ending não, só acho que há uma sobrecarga de mortes muito, mas muito sem sentido mesmo! Aquele bando de freak e o surtado do Dandy conseguiu matar até a Amazon Eve ? Aseferrah.)
13/10/16
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KQuiseram meter tantos núcleos e subtramas que se perderam em tudo. Infelizmente muito abaixo da média. Não é como se eu fosse deixar de assistir mas... não dá pra defender essa temporada.
Lange tirando leite de pedra (e de fantasma) ... como sempre surpreendente. Bates e Bassett roubando cenas <3
10/10/16
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraComprovando o que meu marido diz: "Não importa o quão canalha alguém seja, se for o protagonista a gente torce por ele".
É aquele lance de não existir aquele vilão de desenhos oitentistas que era terrível apenas por ser. Quando você enxerga as motivações se simpatiza com sua luta e dores e até "passa a mão na cabeça" por conta dos seus erros.
Walter me traiu: eu ainda o defendia por ser tudo "planejado e por conta da família" e ele mesmo quebrou minhas pernas admitindo ao final que era ego. Foi justo que ele tenha morrido sozinho e sem amor mas me dói demais pensar nisso.
Nunca vou esquecer de nenhuma das cenas em que ele livrou o traseiro rosa do Pinkman... especialmente a última.
Sdds eternas ... e acabei de assistir agora.
08/10/16
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraDe longe a temporada favorita!
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 838O amor pelo Gus foi moldado ao som de galinha fritando e é muito mais refinado que o melhor cristal produzido pela famigerada dupla <3
Setembro/2016
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Em algum trecho algo não refletiu tão bacana por aqui (contrariando a maioria) como na temporada anterior.
27/09/16
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraUm deleite.
Incrível como os personagens vão sendo "escritos" pra causar estranheza, inveja e até admiração.
27/09/16
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraO Justiceiro segurou bem esse forninho.
Longe de desgostar da série! Eu apenas senti uma certa baixa mas o carinho segue forte ;)
Acho que a trama do Black Sky se perdeu um pouco e personagens bacanérrimos ficaram de fora por motivos óbvios.
sdds Ben, Owlsely & Wesley </3
06/09/16
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraAchei espetacular. Claire, Foggy e (pásmen!) Fisk me ganharam fácil.
Se tem uma coisa no Charlie Cox que eu amo ... não, não é o traseiro dele! É a dicção do cara!
06/09/16 (embora hoje tenha terminado mesmo é a segunda temporada...)
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Achei que começou morna e deu uma melhorada em vários pontos mas o final poderia ter sido melhor trabalhado.
O primeiro ep da terceira poderia ser uma cena de assassinato na prisão. Eu acharia fera ... embora não lá muito lógico. Não senti motivação suficiente naquele animal, que apesar de suspeito-nãosuspeito-suspeitosempre ... não tinha absolutamente nada a ver com a outra assassina. Ilógico, um quê de forçado e bem fraco.
Até o Noah teve seu brilho ofuscado pelo desenvolvimento mas vamo que vamo. 2017 tá logo aí.
18/08/16
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538O início da série foi sofrido - mindgame demais ao ponto do exagero (vide a cena daquele "carro stalker" forçadíssima ao extremo) - depois ela foi ganhando corpo e moldando algumas novidades.
Os novos personagens em sua grande maioria demoraram pra engrenar e mostrar ao que vieram e antes do término da temporada temos um alto número de suspeitos: dos forçados até os mais convenientes e ... ao menos eu ... nenhum grande destaque pra fazer companhia ao Noah (que vem consolidando seu reinado nessa bagaça).
Brooke cresceu bastante mas por conta dos autores não tem lá uma grandiosa motivação, o que é um verdadeiro pecado.
Que venha logo dia 02 de agosto pra ver o que o décimo ep trará.
30/07/16
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Altos e baixos, personagens vivendo uma realidade adolescente bem diferente da nossa e pouca identificação com a maioria. Com a evolução dos eps fica mais interessante na proporção exata em que prende a curiosidade e por isso estou acompanhando a segunda temporada.
30/07/16
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraÔ maravilha. Poor Will. =X
Quero só ver o que vão aprontar pra 2018.
28/07/16
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KPerdas quase insuperáveis, momentos de pura adrenalina e incredulidade e uma indescritível alegria por esse season finale.
27/06/16
Saving Grace (3ª Temporada)
3.3 2Tristeza o rumo tomado ... parece um castigo por não "termos" faturado tanto, outro ... além do cancelamento.
E eu que estava feliz pensando desde antes de assistir "Ao menos foi cancelada mas tem um final". Meh.
30/06/16 - Netflix
Black Sails (1ª Temporada)
4.1 145 Assista AgoraAssisti num final de sábado... inteira e fui direto pra segunda.
Não sei se eu estou muito desligada ... se sou cricri ... ou mais o quê.
A única pergunta que não quer calar é ...:
"COMO DEABOHS DEMOREI 2 ANOS PRA VER ÇASERIEH?"
16/04/16
A Misteriosa Morte de Natalie Wood
3.3 5Só pela história relatada em duas fontes na net já fiquei interessada.
Alguém sabe dizer que tem participação do Walken ?
Obrigada.
31/03/16
Sinhá Boça
4.5 48Incomparável.
Vou ali comprar uma vaselina... ;)
04/03/16