O anime podia ter 40 episódios a menos, 70 personagens a menos e um final menos pretensioso.
Muita incoerência, muito mistério gratuito que não contribui pro andamento da história. Me senti vendo Lost de novo. Muito enigma pra não entregar absolutamente NADA. Acho que tem gente que elogia essa porra porque não conseguem admitir que foi feita de otária por 74 episódios.
O anime envelheceu mal em questão de ritmo também, dá pra fazer essa ressalva.
Os vilões mais unidimensionais que eu já vi na vida. Sem mencionar as coincidências que TODO MUNDO se conhece de algum lugar. A China com 9832190823 bilhões de pessoas virou o Bairro do Limoeiro.
Eu queria entender por que que resolveram ABOBALHAR quase todos os personagens da série e por que diabos a Juliette Lewis parece um robô tentando imitar emoções humanas.
Esses últimos 6~8 episódios foram de uma confusão bizarra. As lutas confusas, os diálogos confusos, a história confusa. Spy Family teve lutas melhor coreografadas. Imagino que a precariedade do trabalho dos animadores tenha impactado nesses quesitos.
Do episódio 4 em diante a série fica muito boa, mas achei que faltou desenvolver mais os personagens até chegar nesse clímax. Até chegar na metade ali se alguém morresse eu ia CAGAR E ANDAR. Pra mim, essa demora de desenvolvimento prejudicou o investimento emocional nos personagens. E eu assisti a primeira temporada de Rebels, mesmo assim senti pouca coisa por todo mundo (até a a Ahsoka).
A terceira e quarta temporadas vão ficando progressivamente mais bagunçadas. Sei que a pegada da série em vários momentos é pra ser um pouco exagerada, mas a volatilidade dos personagens é algo bizarro. No mesmo episódios ou são 8 ou 80, vão do céu ao inferno. Essa inconstância me tirou muito da série. Comecei a ver Berry porque me foi dito que o final era bom. Me decepcionei, é no máximo mediano.
Na média senti que os episódios melhoraram, mas não teve nenhum episódio que eu fiquei super impressionado, ao contrário da primeira temporada que tiveram pelo menos 2 episódios que me deixaram MALUCO. A canção de Aau pra mim foi o que mais se destacou. Tiveram outros bons, como o Sith e o Screecher's Reach.
A série cada temporada que passa tem me passado uma sensação muito "Lost". Considerando o Shyamalan como produtor executivo isso me deixa muito apreensivo. Outra coisa que me incomoda muito é que cada vez que passa todos ficam mais burros (e eu não estou considerando quem está em situação de vulnerabilidade). Agora vou até o final da quarta temporada por teimosia mesmo.
Achei a série boa, intrigante, mas senti que faltou alguma coisa pra ela se tornar excelente. Também achei que tem muitas coisas ainda não resolvidas, o que me deixa muito inquieto, afinal o Shyamalan tá envolvido. Dei uma mini broxadinha pra acompanhar a segunda temporada, mas vou seguir assistindo pra ver até onde vai.
Acho que fui o único alienígena que achei o episódio do Beard chatíssimo. Apesar de ainda ter gostado, não gostei como alguns rumos foram tomados nessa temporada. Ficou tudo mais abobalhado (de um jeito ruim, até porque o próprio Ted é abobalhado boa parte do tempo e isso não é ruim). Sigo fã, mas com receio.
Começou ok, mas é um episódio pior que o outro do meio em diante. Intragável. Os personagens não têm foco, estão em uma missão de resgate, com ameaças mundiais, mas preferem direcionar a energia em uma coisa mais insignificante do que a outra. Falta carisma pra quase todo mundo. Gostei do drama pessoal do Willow, assim como o do Boorman, mas são pequenos detalhes bons cercados de muita, mas muita coisa ruim.
Fiquei triste, gosto do filme e esperava ver uma aventura bem RPG. Não tinha expectativa de nada sério, mas esperava algo no mínimo coerente. Não encontrei.
Monster
4.6 132O anime podia ter 40 episódios a menos, 70 personagens a menos e um final menos pretensioso.
Muita incoerência, muito mistério gratuito que não contribui pro andamento da história. Me senti vendo Lost de novo. Muito enigma pra não entregar absolutamente NADA. Acho que tem gente que elogia essa porra porque não conseguem admitir que foi feita de otária por 74 episódios.
O anime envelheceu mal em questão de ritmo também, dá pra fazer essa ressalva.
Link Click (2ªTemporada)
4.0 6Os vilões mais unidimensionais que eu já vi na vida. Sem mencionar as coincidências que TODO MUNDO se conhece de algum lugar. A China com 9832190823 bilhões de pessoas virou o Bairro do Limoeiro.
Link Click (1ª Temporada)
4.4 12Tirando as forçadas do roteiro pra alguns personagens jogarem o senso crítico NO RALO, foi uma boa temporada.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraO Ronald mostrar Vida de Inseto pro Todd é simplesmente CINEMA
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Parabéns ao Didi Mocó que teve a oportunidade de escrever e dirigir vários episódios dessa temporada. Pataquada nível trapalhões mesmo.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Eu queria entender por que que resolveram ABOBALHAR quase todos os personagens da série e por que diabos a Juliette Lewis parece um robô tentando imitar emoções humanas.
Que atuação horrorosa, credo.
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 30 Assista AgoraComeça bem, mas esses vilãozinho do final da temporada ai pelamor de deus. Que merda colossal.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraEsses últimos 6~8 episódios foram de uma confusão bizarra. As lutas confusas, os diálogos confusos, a história confusa. Spy Family teve lutas melhor coreografadas. Imagino que a precariedade do trabalho dos animadores tenha impactado nesses quesitos.
A Queda da Casa de Usher
3.9 287 Assista AgoraSe a netflix fizer mais UMA autocrítica vazia e hipócrita eu vou enfiar dois dedo no c* e rasgar.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraO Eric virar pastor é putaria. Só na ficção mesmo.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 139 Assista AgoraDo episódio 4 em diante a série fica muito boa, mas achei que faltou desenvolver mais os personagens até chegar nesse clímax. Até chegar na metade ali se alguém morresse eu ia CAGAR E ANDAR. Pra mim, essa demora de desenvolvimento prejudicou o investimento emocional nos personagens. E eu assisti a primeira temporada de Rebels, mesmo assim senti pouca coisa por todo mundo (até a a Ahsoka).
Barry (4ª Temporada)
3.9 66 Assista AgoraA terceira e quarta temporadas vão ficando progressivamente mais bagunçadas. Sei que a pegada da série em vários momentos é pra ser um pouco exagerada, mas a volatilidade dos personagens é algo bizarro. No mesmo episódios ou são 8 ou 80, vão do céu ao inferno. Essa inconstância me tirou muito da série. Comecei a ver Berry porque me foi dito que o final era bom. Me decepcionei, é no máximo mediano.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraDefinitivamente é uma das séries que existem
Barry (2ª Temporada)
4.3 122O episódio 5 quase me fez parar de assistir a série. Totalmente fora do tom, bizarro. Ainda bem que não voltou a acontecer.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Melhor que a última temporada, o que também não é um desafio absurdo. Nenhum episódio incrível, uns bons e outros fracos. Deu pra curtir um pouco.
Star Wars: Visions (2ª Temporada)
4.0 19Na média senti que os episódios melhoraram, mas não teve nenhum episódio que eu fiquei super impressionado, ao contrário da primeira temporada que tiveram pelo menos 2 episódios que me deixaram MALUCO. A canção de Aau pra mim foi o que mais se destacou. Tiveram outros bons, como o Sith e o Screecher's Reach.
Servant (4ª Temporada)
3.7 51O final é até coerente, mas senti que faltou um carinho na execução.
Servant (3ª Temporada)
3.7 47A série cada temporada que passa tem me passado uma sensação muito "Lost". Considerando o Shyamalan como produtor executivo isso me deixa muito apreensivo. Outra coisa que me incomoda muito é que cada vez que passa todos ficam mais burros (e eu não estou considerando quem está em situação de vulnerabilidade). Agora vou até o final da quarta temporada por teimosia mesmo.
Servant (1ª Temporada)
3.9 199 Assista AgoraAchei a série boa, intrigante, mas senti que faltou alguma coisa pra ela se tornar excelente. Também achei que tem muitas coisas ainda não resolvidas, o que me deixa muito inquieto, afinal o Shyamalan tá envolvido. Dei uma mini broxadinha pra acompanhar a segunda temporada, mas vou seguir assistindo pra ver até onde vai.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Acho que fui o único alienígena que achei o episódio do Beard chatíssimo. Apesar de ainda ter gostado, não gostei como alguns rumos foram tomados nessa temporada. Ficou tudo mais abobalhado (de um jeito ruim, até porque o próprio Ted é abobalhado boa parte do tempo e isso não é ruim). Sigo fã, mas com receio.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraAchei que seria uma daquelas séries good vibes além da conta, num nível irritante. Fui avassalado e estou Ted Lassado (Y)
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (6ª Temporada)
4.1 205A cena do tiroteio na névoa é simplesmente a melhor cena da série. Fantástica.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 233 Assista AgoraSenti essa temporada um pouco bagunçada demais. As outras pareciam mais coesas, apesar de tudo ainda dá vontade de continuar vendo.
Willow (1ª Temporada)
3.1 41Começou ok, mas é um episódio pior que o outro do meio em diante. Intragável. Os personagens não têm foco, estão em uma missão de resgate, com ameaças mundiais, mas preferem direcionar a energia em uma coisa mais insignificante do que a outra. Falta carisma pra quase todo mundo. Gostei do drama pessoal do Willow, assim como o do Boorman, mas são pequenos detalhes bons cercados de muita, mas muita coisa ruim.
Fiquei triste, gosto do filme e esperava ver uma aventura bem RPG. Não tinha expectativa de nada sério, mas esperava algo no mínimo coerente. Não encontrei.