Muito legal acompanhar por quase 10 anos um universo e mesmo com o final mais ou menos de TVD, esse final foi incrível e digno. Essa cena Klaus e Elijah me fez chorar demais. Obrigado, Mikaelsons!
Um seriado muito bom, parece até uma antologia. A primeira temporada conquista pela filosofia, as referências. A segunda (por mais que seja inferior à primeira) conquista pela ação, complexidade dos personagens e pelo que pode vir nas próximas temporadas. O mais legal é estar no escuro quanto ao futuro da série, assim como os personagens estão durante toda a história. Westworld é pura imersão!
Adoro o humor dessa série, sem dúvidas uma das melhores comédias do netflix. Drew está ótima no papel. Os diálogos são ao mesmo tempo reflexivos e hilários!!
Will arrasou nessa temporada, que ator incrível! Arrepiei em todas as cenas dele! No mais, essa foi a típica segunda temporada de seriados: transitória e para desenvolvimento de personagens. A terceira vai ser muito boa.
Tinha tudo pra ser muito legal, mas como sempre o Bryan Fuller estragando histórias boas com todos essas câmeras lentas, cenas arrastadas e conceituais inúteis e um protagonista chato pra caralho. Só valeu por Laura Moon e a deusa da Media.
A Sasha mereceu sim, ela foi roubada em alguns challenges e destruiu nos lipsyncs. Porém, a melhor queen dessa season é a Trinity Taylor. Merecia bem mais. Peppermint nem deveria ter estado ali e a Shea é incrível também, mas nessa finale ela não acrescentou nada nas dublagens. JUSTICE FOR TRINITY!
Poderia ter acabado nessa finale, ainda mais com a saída de todo o elenco, mas confesso que o gancho final pareceu promissor, por mais que nunca será o mesmo OUAT. Gostei muito dessa temporada, espero que o roteiro seja 10x mais criativo nessa nova fase.
Uma boa temporada inicial, o clima, fotografia e roteiro da série são bons, uma pena cair na maldição do protagonista chato e irritante que é o Archie. Tem tudo pra se tornar um grande sucesso, só falta apostar nos elementos sobrenaturais agora. Os produtores prometeram uma surpresa pra season finale e eu achava que seria a Sabrina Spellman. Quem sabe na próxima?
Eu sempre disse que a Vera Farmiga carregava a série nas costas, mas essa temporada calou minha boca. Freddie Highmore está impecável e fiquei bem surpreso com o rumo da história, a nova adaptação de Psycho e principalmente o final. Norma Louise vai deixar saudades.
Simplesmente a pior temporada de todas e olha que eu achava que seria difícil superar a terceira! Nem Jeffrey Dean Morgan salvou com a sua atuação. Só espero que a oitava seja melhor, mas se for pior tá na hora de acabar.
Uma das primeiras e únicas séries que acompanhei desde o primeiro episódio até o último. Vai fazer parte da minha vida, sempre vou amar. Um final digno, honrou todos os personagens e ainda deixou umas pontas inacabadas que vão se encontrar em The Originals (aliás, torcendo, afinal, as filhas da Caroline e a filha do Klaus são parecidas...). Enfim, vai deixar uma falta imensa! Amém, Katherine Pierce!
Um humor negro muito gostoso, adorei essa série! Trata de problemas bem sérios com a maior bizarrice possível. O melhor episódio é o 5, muito engraçado, reúne as melhores piadas da série. Vale muito a pena!
Simplesmente incrível, sem dúvidas que essa temporada consagrou a série e a colocou ao lado de produções como Game Of Thrones e Outlander. A melhor de todas até agora!
Nunca pensei que iria gostar dessa série depois das duas primeiras temporadas (as únicas boas), mas essa se superou! Finalmente acertaram, colocaram atores bons em destaque, reviravoltas legais e o formato ficou interessante! Adina Porter finalmente recebeu o papel que ela merecia, grande atriz. Espero que continue sendo a protagonista da série.
A menos legal dessa união Marvel/Netflix, mas com muita representatividade, pena que a história ficou infantil demais e os personagens pouco interessantes. Quem sabe em Defensores, Luke?
Previsível, mas eu adorei a finale. A temporada teve mais drama que a primeira, mas eu não consigo evitar esses terrores teen, meu guilty pleasure. Que venha a terceira temporada, que aparentemente vai mostrar o killer big boss.
Um dos melhores livros que já li, mas uma adaptação sem profundidade nenhuma. Não é nem 10% da história original. Uma pena, daria um seriado muito emocionante.
Essa série enterrou completamente AHS. Todos os atores (principalmente a Sarah Paulson) mostraram seus valores verdadeiros aqui. Incrível, muito bem feita e muito fiel. Que venham muitas temporadas assim!
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184SAGA DO MILÊNIO! melhor seriado e melhor saga de livros da atualidade. GOT sonha!
Os Originais (5ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraMuito legal acompanhar por quase 10 anos um universo e mesmo com o final mais ou menos de TVD, esse final foi incrível e digno. Essa cena Klaus e Elijah me fez chorar demais. Obrigado, Mikaelsons!
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Um seriado muito bom, parece até uma antologia. A primeira temporada conquista pela filosofia, as referências. A segunda (por mais que seja inferior à primeira) conquista pela ação, complexidade dos personagens e pelo que pode vir nas próximas temporadas. O mais legal é estar no escuro quanto ao futuro da série, assim como os personagens estão durante toda a história. Westworld é pura imersão!
13 Reasons Why (2ª Temporada)
3.2 587 Assista AgoraReal e brutal. Precisa ser visto e discutido. E deveria ser para maiores de 18 anos.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraAbsurdo define essa porcaria. Parece uma novela da Glória Perez que não condiz em nada com a realidade. Péssimo.
Santa Clarita Diet (2ª Temporada)
4.1 222Adoro o humor dessa série, sem dúvidas uma das melhores comédias do netflix. Drew está ótima no papel. Os diálogos são ao mesmo tempo reflexivos e hilários!!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197PIOR WINNER DA HISTÓRIA
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179 Assista AgoraMelhor série da atualidade.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KWill arrasou nessa temporada, que ator incrível! Arrepiei em todas as cenas dele! No mais, essa foi a típica segunda temporada de seriados: transitória e para desenvolvimento de personagens. A terceira vai ser muito boa.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraTinha tudo pra ser muito legal, mas como sempre o Bryan Fuller estragando histórias boas com todos essas câmeras lentas, cenas arrastadas e conceituais inúteis e um protagonista chato pra caralho. Só valeu por Laura Moon e a deusa da Media.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216O reunited e a grand finale foram os melhores episódios dessa temporada.
A Sasha mereceu sim, ela foi roubada em alguns challenges e destruiu nos lipsyncs. Porém, a melhor queen dessa season é a Trinity Taylor. Merecia bem mais. Peppermint nem deveria ter estado ali e a Shea é incrível também, mas nessa finale ela não acrescentou nada nas dublagens. JUSTICE FOR TRINITY!
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Poderia ter acabado nessa finale, ainda mais com a saída de todo o elenco, mas confesso que o gancho final pareceu promissor, por mais que nunca será o mesmo OUAT. Gostei muito dessa temporada, espero que o roteiro seja 10x mais criativo nessa nova fase.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraUma boa temporada inicial, o clima, fotografia e roteiro da série são bons, uma pena cair na maldição do protagonista chato e irritante que é o Archie. Tem tudo pra se tornar um grande sucesso, só falta apostar nos elementos sobrenaturais agora. Os produtores prometeram uma surpresa pra season finale e eu achava que seria a Sabrina Spellman. Quem sabe na próxima?
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Eu sempre disse que a Vera Farmiga carregava a série nas costas, mas essa temporada calou minha boca. Freddie Highmore está impecável e fiquei bem surpreso com o rumo da história, a nova adaptação de Psycho e principalmente o final. Norma Louise vai deixar saudades.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraSimplesmente a pior temporada de todas e olha que eu achava que seria difícil superar a terceira! Nem Jeffrey Dean Morgan salvou com a sua atuação. Só espero que a oitava seja melhor, mas se for pior tá na hora de acabar.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Uma das primeiras e únicas séries que acompanhei desde o primeiro episódio até o último. Vai fazer parte da minha vida, sempre vou amar. Um final digno, honrou todos os personagens e ainda deixou umas pontas inacabadas que vão se encontrar em The Originals (aliás, torcendo, afinal, as filhas da Caroline e a filha do Klaus são parecidas...). Enfim, vai deixar uma falta imensa! Amém, Katherine Pierce!
A escola do Stefan vai com certeza dar muito o que falar em The Originals e eu TORÇO PRA QUE KLAROLINE ACONTEÇA NO FUTURO!!!
Crazy Ex-Girlfriend (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraNa minha opinião, essa é uma das melhores séries da atualidade. Incrível. Amém, Rebecca Bunch!
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraUm humor negro muito gostoso, adorei essa série! Trata de problemas bem sérios com a maior bizarrice possível. O melhor episódio é o 5, muito engraçado, reúne as melhores piadas da série. Vale muito a pena!
Vikings (4ª Temporada)
4.4 530 Assista AgoraSimplesmente incrível, sem dúvidas que essa temporada consagrou a série e a colocou ao lado de produções como Game Of Thrones e Outlander. A melhor de todas até agora!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraNunca pensei que iria gostar dessa série depois das duas primeiras temporadas (as únicas boas), mas essa se superou! Finalmente acertaram, colocaram atores bons em destaque, reviravoltas legais e o formato ficou interessante! Adina Porter finalmente recebeu o papel que ela merecia, grande atriz. Espero que continue sendo a protagonista da série.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502A menos legal dessa união Marvel/Netflix, mas com muita representatividade, pena que a história ficou infantil demais e os personagens pouco interessantes. Quem sabe em Defensores, Luke?
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Previsível, mas eu adorei a finale. A temporada teve mais drama que a primeira, mas eu não consigo evitar esses terrores teen, meu guilty pleasure. Que venha a terceira temporada, que aparentemente vai mostrar o killer big boss.
Morte Súbita
3.2 110Um dos melhores livros que já li, mas uma adaptação sem profundidade nenhuma. Não é nem 10% da história original. Uma pena, daria um seriado muito emocionante.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraEssa série enterrou completamente AHS. Todos os atores (principalmente a Sarah Paulson) mostraram seus valores verdadeiros aqui. Incrível, muito bem feita e muito fiel. Que venham muitas temporadas assim!