Eu achei a nota incoerente com o filme. Algumas coisinhas a gente repara mas segue em frente, porque o tema é bom, o timing também, o que contribui muito com a vibe do filme.
Nossa, eu fiquei entusiasmado com esse filme do início ao fim! Uma das melhores animações do Ghibli que já assisti! Além de ter um enredo INCRÍVEL, trazer questões tão importantes ambientais, ser LINDO, importante ver que teve um excelente início/meio/fim, sem romantização e com personagem feminina forte! 💓
Achei essa pontuação bem injusta com a obra. O quase-foi é angústiante e faz sentido as pessoas não lidarem bem com ele. Achei uma leitura madura, difícil e sutil. Amo Dolan e esse poder de transformar minha vibe, como ele faz.
Eu que não li os livros fiquei com a impressão que não exploraram bem os elementos e personagens, tanta coisa pra contar e falar, gostaria de ter tido mais detalhes.
Os Pequenos Vestígios
3.0 393 Assista AgoraEu achei a nota incoerente com o filme.
Algumas coisinhas a gente repara mas segue em frente, porque o tema é bom, o timing também, o que contribui muito com a vibe do filme.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraMuito delicado, bem construído e com uma trilha INCRÍVEL!
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 219 Assista AgoraTípico filme fofinho mas cretino.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraGostei bastante da variação do desenho, muito fofo e pensei que perderia qualidade mas não perdeu. Bom enredo, boa personagem e gostei do fim.
AmarElo - É Tudo Pra Ontem
4.6 354 Assista AgoraEu chorei o tempo todo, basicamente.
O Mundo dos Pequeninos
4.2 652 Assista AgoraGostei tanto da simplicidade e desenrolar dessa história, muito maravilhoso e poético!
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraNossa, eu fiquei entusiasmado com esse filme do início ao fim! Uma das melhores animações do Ghibli que já assisti! Além de ter um enredo INCRÍVEL, trazer questões tão importantes ambientais, ser LINDO, importante ver que teve um excelente início/meio/fim, sem romantização e com personagem feminina forte! 💓
Contos de Terramar
3.5 172 Assista AgoraFilme me deixou com essa sensação meio vazia de que faltaram coisas de mais.
O Reino dos Gatos
3.9 403 Assista AgoraStudio Ghibli nunca decepciona 💓
Matthias & Maxime
3.4 132 Assista AgoraAchei essa pontuação bem injusta com a obra.
O quase-foi é angústiante e faz sentido as pessoas não lidarem bem com ele. Achei uma leitura madura, difícil e sutil. Amo Dolan e esse poder de transformar minha vibe, como ele faz.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraFiquei impressionadíssimo.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraNunca mais vi um poste, quando estou num carro, do mesmo jeito.
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraEsse filme é de uma doçura maravilhosa, muito bem produzido também!
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraMe pego pensando nesse filme mesmo tempos depois de ter assistido.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista Agoragente, eu tô chocado.
Regras da Vida
3.7 232 Assista AgoraAchei bem pesado, assisti despretensiosamente.
Gostei de ver que o filme é de 1999 e
aborda o aborto de forma tão progressista
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraGente, que loucura esse filme ein?
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraEu que não li os livros fiquei com a impressão que não exploraram bem os elementos e personagens, tanta coisa pra contar e falar, gostaria de ter tido mais detalhes.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraEu só fico questionando essa "aleatoriedade" ein.
Gostei e ansioso para End Game!
HOMECOMING: A Film by Beyoncé
4.5 311QUEM FALA MAL DESSA OBRA DE ARTE NEM GENTE É
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraFiquei extremamente surpreso com a narrativa, além da atuação maravilhosa da Lupita e da Elisabeth Moss
que sorriso incrivel e assustador!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraQuem reclama de Capitã Marvel nem é gente.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraFiquei tão envolvido nesse filme <3
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraGostei tanto! Tomara que role uma continuação, fiquei hiper curioso
com a organização