Manteve o nível da primeira, ou melhor.. Conseguiu empolgar mais ainda. Eu já amava essa série, depois da segunda temporada então... O grande problema é a espera de um ano para a terceira, mas isso da pra relevar. Jhonny se tornou "o personagem" da franquia
Eu não consigo descrever como eu amei essa série... Como conseguiram pegar um filme até comum dos anos 80 (apesar da popularidade que sempre despertou) e repaginar para os dias atuais, com uma filosofia antiga e nova ao mesmo tempo... E o melhor de tudo, desenvolvendo histórias empolgantes para aqueles personagens la de trás.
Sou suspeito pra falar... Amo Prison Break. O defeito maior dessa temporada é ter poucos episódios.. Queria algo no nível das primeiras (pra dar mais desenvolvimento a personagens e tramas). Mesmo assim, valeu cada segundo
Esse filme faz com que nos perguntemos: quem nós somos na realidade? Ou ainda, as pessoas parecem viver duas vidas, uma em que eles se destroem e outra na qual desejam sonhar, mas já não é possível, uma coisa inocente e escura ao mesmo tempo.
O filme começou bem, com uma cena maravilhosa entre o pai e a filha, que realmente mostrou uma boa relação entre Harry e Heather, o que eu sempre imaginei no Silent Hill 3, depois disso, só desandou. A história, em vez de ficar mais clara, apenas ficou mais confusa, ainda que fosse difícil reverter depois da cagada das bruxas no primeiro filme. Os efeitos especiais as vezes dão vergonha, o romance adolescente totalmente desnecessário e a cena final no melhor estilo Mortal Kombat fez com que eu me perguntasse se isso era Silent Hill. Como fã da série, espero que se um dia fizerem outro filme, que seja do zero ou totalmente FIEL ao video game.
Um dos melhores filmes que já vi na vida. A maneira que o garoto e o psicólogo criam o vínculo é incrível, além da sensação de assistir num lugar quieto e sozinho, que é indescritível.
Por favor, não fujam mais ainda da história do jogo! Efeitos, clima, tensão, está tudo ótimo. Meu medo é fazerem uma salada novamente com o enredo como no primeiro. Mas, muito ansioso!
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraManteve o nível da primeira, ou melhor.. Conseguiu empolgar mais ainda. Eu já amava essa série, depois da segunda temporada então... O grande problema é a espera de um ano para a terceira, mas isso da pra relevar. Jhonny se tornou "o personagem" da franquia
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraEu não consigo descrever como eu amei essa série... Como conseguiram pegar um filme até comum dos anos 80 (apesar da popularidade que sempre despertou) e repaginar para os dias atuais, com uma filosofia antiga e nova ao mesmo tempo... E o melhor de tudo, desenvolvendo histórias empolgantes para aqueles personagens la de trás.
Prison Break (5ª Temporada)
3.7 300 Assista AgoraSou suspeito pra falar... Amo Prison Break.
O defeito maior dessa temporada é ter poucos episódios.. Queria algo no nível das primeiras (pra dar mais desenvolvimento a personagens e tramas). Mesmo assim, valeu cada segundo
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraExcelente. Trilha sonora maravilhosa, a maneira com que entra no psicológico é incrível. Atuações impecáveis.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraJodie Foster impecável! Clima de suspensa maravilhoso. Hannibal Lecter entra na sua cabeça.
Ressurreição: Retalhos de um Crime
3.6 151 Assista AgoraMuito bom. A cena na casa, perto do fim é muito pesada e vale o filme todo!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraGostei!
Splinter Cell
8Espero que não seja só 2015
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraEsse filme faz com que nos perguntemos: quem nós somos na realidade? Ou ainda, as pessoas parecem viver duas vidas, uma em que eles se destroem e outra na qual desejam sonhar, mas já não é possível, uma coisa inocente e escura ao mesmo tempo.
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraCumpre o propósito. Gostei bastante do final.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraGostei. História muito boa e conseguiu me dar até uns sustos em certos momentos. Gostei da atuação da Jessica.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraO filme começou bem, com uma cena maravilhosa entre o pai e a filha, que realmente mostrou uma boa relação entre Harry e Heather, o que eu sempre imaginei no Silent Hill 3, depois disso, só desandou. A história, em vez de ficar mais clara, apenas ficou mais confusa, ainda que fosse difícil reverter depois da cagada das bruxas no primeiro filme. Os efeitos especiais as vezes dão vergonha, o romance adolescente totalmente desnecessário e a cena final no melhor estilo Mortal Kombat fez com que eu me perguntasse se isso era Silent Hill. Como fã da série, espero que se um dia fizerem outro filme, que seja do zero ou totalmente FIEL ao video game.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraGenial
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista AgoraFechou a trilogia de forma espetacular.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraGenial
Fenômenos Paranormais 2
2.5 407 Assista AgoraQuase manteve o nível do primeiro, um bom filme, tirando algumas viajadas em certas cenas.
Fenômenos Paranormais
2.8 786Muito bom, a tensão psicológica é foda, a ideia foi bem aplicada.
Doce Novembro
3.7 798 Assista AgoraVale chorar né? Nossa, é muito lindo, o final me deu um aperto no coração.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraMuito boa a atuação do Jim Carrey, com certeza o maior destaque do filme
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida. A maneira que o garoto e o psicólogo criam o vínculo é incrível, além da sensação de assistir num lugar quieto e sozinho, que é indescritível.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMuito bom mesmo, além de engraçado haha. Valeu muito pelas partes e atuação do mestre Van Damme. Os momentos do Chuck Norris são de chorar de rir kkk
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraTeaser para TV liberado:
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraPor favor, não fujam mais ainda da história do jogo! Efeitos, clima, tensão, está tudo ótimo. Meu medo é fazerem uma salada novamente com o enredo como no primeiro. Mas, muito ansioso!
Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida
3.7 38Vale só pelo Minato!