Maravilha de obra audiovisual. Pra mim simplesmente uma das melhores obras não só sobre o Cânion estadunidense mas também de toda a época. Câmera oitentista, paisagens estonteantes e que passam uma tranquilidade enorme. Uma dinâmica muito boa e belíssimas composições do seu Edgar Froese e Tangerine Dream - numa boa fase.
Mais um Fan service e teste de 3D do que um filme propriamente, nada de tão especial, e infelizmente o efeito 3D é mais impressionante do que o CGI, cinematografia e atuações que parece que mais foram feitas de má vontade. Mas também, pra quê desperdiçar energia atuando num filminho sem história? CONCLUSÃO: Poderia ser melhor, e muito.
Carga de terror, muito científico e pouquíssimo social. O aborto é uma TRAGÉDIA da qual ninguém é favorável, ninguém é favorável ao suicídio também... mas sempre aconteceu. Fala do extremo do aborto de um feto de 10, 20 semanas mas esquece de dizer que se as mulheres tivessem o amparo da lei, não chegaria a tal ponto. Claramente conservador... e datado.
Bom para quem quer fugir de cinebiografias sensacionalistas e falácias tendenciosas. Meticuloso em questionar a fatídica emboscada de Lampião e seu bando, e os autores deste crime hediondo. Grande material do contexto cultural.
O roteiro é aceitável, nada genial, mas aceitável. Dava pra ser bem melhor, se tivesse um CGI melhorzinho e uma atuação mais esforçada, mas como é curta dá pra engolir. Ponto positivo pra OST, dá uma pincelada no amadorismo multilátero.
Tranqueira oriental das mais viscerais possíveis, o filme é totalmente escrachado e não tem muito o que avaliar, para mim pelo menos, garantiu algumas diversões, mas a imagem é tão ruim que até fica difícil de assistir, horrível.
Fenomenal em cumprir o que propõe, com seu humor corrosivo, apelativo, excessivo e extravagante, Kung Fury é sem dúvidas um daqueles filmes que dividem fãs e artistas, dos que acham genial e até um marco na história do cinema aos que acham um filme superestimado, paspalho e execrável, eu fico do lado dos que acham ele incrivelmente genial, aliás, é a prova viva de que cinema independente tende a ser cada vez mais auto-suficiente e revolucionário, ótimo!
Canyon Dreams
3.5 1Maravilha de obra audiovisual. Pra mim simplesmente uma das melhores obras não só sobre o Cânion estadunidense mas também de toda a época. Câmera oitentista, paisagens estonteantes e que passam uma tranquilidade enorme. Uma dinâmica muito boa e belíssimas composições do seu Edgar Froese e Tangerine Dream - numa boa fase.
T2 3-D: Battle Across Time
3.6 20Mais um Fan service e teste de 3D do que um filme propriamente, nada de tão especial, e infelizmente o efeito 3D é mais impressionante do que o CGI, cinematografia e atuações que parece que mais foram feitas de má vontade. Mas também, pra quê desperdiçar energia atuando num filminho sem história? CONCLUSÃO: Poderia ser melhor, e muito.
O Grito Silencioso
3.8 6Carga de terror, muito científico e pouquíssimo social. O aborto é uma TRAGÉDIA da qual ninguém é favorável, ninguém é favorável ao suicídio também... mas sempre aconteceu. Fala do extremo do aborto de um feto de 10, 20 semanas mas esquece de dizer que se as mulheres tivessem o amparo da lei, não chegaria a tal ponto. Claramente conservador... e datado.
Street Trash
3.1 3A morte do Wizzy ficou mais escandalosa que no Longa, e mais engraçada.
TRANQUEIRADA DA BOA.
Memória do Cangaço
3.9 13Bom para quem quer fugir de cinebiografias sensacionalistas e falácias tendenciosas. Meticuloso em questionar a fatídica emboscada de Lampião e seu bando, e os autores deste crime hediondo. Grande material do contexto cultural.
Brasília segundo Feldman
4.2 5Boas histórias, agradáveis e trágicas.
Brasília, Contradições de uma Cidade Nova
4.1 20Relíquia
Rodoviária
3.8 2Crianças sem futuro, prostituição, noias, mendigos, filas intermináveis, ambulantes, caos, morte. Parece hoje...
O Jogo de Geri
4.3 376Genialidade e nostalgia...
Corvalo
4.5 1Se isso virar filme, tem potencial... já enchi o saco de curta-metragem.
The Sleeping Deep
2.0 1O roteiro é aceitável, nada genial, mas aceitável. Dava pra ser bem melhor, se tivesse um CGI melhorzinho e uma atuação mais esforçada, mas como é curta dá pra engolir. Ponto positivo pra OST, dá uma pincelada no amadorismo multilátero.
Devil Take Us
1Dificílimo de achar.
A Hand to Play
4.0 1Bradley dando uma palhinha do seu estilo de atuar para um papel poderoso e perverso.
On Edge
4.0 3Doug Bradley dando uma palhinha do seu talento como ator. Curta bacana.
Dentally Does It
0.5 1Muito ruim, pqp...
The Exorcist in 60 Seconds with Clay
3.5 7Engraçado, mas pra que isso? Sujando o filmow.
O Miojo do Mal
2.2 102Daquelas porcarias que você não faz a menor ideia do porque assistiu...
Biotherapy
3.0 8Tranqueira oriental das mais viscerais possíveis, o filme é totalmente escrachado e não tem muito o que avaliar, para mim pelo menos, garantiu algumas diversões, mas a imagem é tão ruim que até fica difícil de assistir, horrível.
The Far Cry Experience
4.4 13Michael Mando dá show de atuação interpretando o Vaas.
Obrigado, Chaves
4.7 6Chaves é único, nunca haverá nada igual. :(
Kung Fury
4.2 366 Assista AgoraFenomenal em cumprir o que propõe, com seu humor corrosivo, apelativo, excessivo e extravagante, Kung Fury é sem dúvidas um daqueles filmes que dividem fãs e artistas, dos que acham genial e até um marco na história do cinema aos que acham um filme superestimado, paspalho e execrável, eu fico do lado dos que acham ele incrivelmente genial, aliás, é a prova viva de que cinema independente tende a ser cada vez mais auto-suficiente e revolucionário, ótimo!
O Vendedor de Fumaça
4.1 34Interessantíssimo.
O Duende
3.3 3Um curta maneiro.
Mistério na Colônia
2.5 50Lixo, uma verdadeira porcaria.