Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Ilha de Ferro (1ª Temporada)
3.8 27Final de merda.
Taboo (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraNão consigo dar as estrelas? Só comigo?
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Não via a hora de acabar, estava beeeeem chato esse mais do mesmo.
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122Criatividade 0 quanto a "Debra Morgan", mesmo personagem, não mudaram nem o penteado.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraAssisti o piloto, fraco e desnecessário.
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraSenhor Lyle???????????????Aguardando.
Dark Matter (1ª Temporada)
3.5 26A Zoie é bem melhor como android do que como a médica sapa e sem sal de Lost Girl.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Lady CACA
Downton Abbey (5ª Temporada)
4.4 142 Assista AgoraRidículo o mini episódio Text Santa.
Devious Maids (2ª Temporada)
4.2 36Conseguiu ser melhor que a primeira.
A Place to Call Home (1ª Temporada)
4.4 10Série simplesmente foda!!!
Agenda Proibida (2ª Temporada)
3.7 132Se não iria haver 3ª poderia ter um desfecho melhor né....
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KEsses q viram devem ser paciente do sanatório...vcs não estão entendendo kkkkkkkkkkkkkkk