O episódio 6 é uma masterpiece dos reality shows, o que foi a Jessica fazendo cálculos de quanto ela teria de idade quando o Mark tivesse 10 anos a mais enquanto da vinho para a cachorra na mesma taça em que está bebendo.
Um milhão de furos, dava pra passar tudo em 5 episódios e nada de sério que você pensa que vai acontecer realmente acontece. Uma boa novela, como série deixa a desejar - mas não sejam exigentes de vez em quando é legal ver um pastelão.
Onde Está Meu Coração
4.1 112Só eu achei o negócio entre a irmã dela e o Miguel no final muito jogado e sem desenvolvimento
O Paraíso e a Serpente
4.0 123Monique ou o Dominique o verdadeiro significado de tanto faz.
Foi maravilhoso até o 4º episódio depois um roteiro arrastado chato de assistir.
Raised by Wolves (1ª Temporada)
3.7 164Eu estava na dúvida se era bom ou ruim mas o último episódio provou que é ruim mesmo.
RuPaul's Secret Celebrity Drag Race (1ª Temporada)
3.5 35 Assista AgoraO primeiro episódio foi incrível e outros bem monótonos
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista Agoraquero botar o stan em um potinho
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraO episódio 6 é uma masterpiece dos reality shows, o que foi a Jessica fazendo cálculos de quanto ela teria de idade quando o Mark tivesse 10 anos a mais enquanto da vinho para a cachorra na mesma taça em que está bebendo.
MasterChef: A Revanche
3.5 26aquele ''obrigado band'' e a tristeza dos jurados... sei lá
Eastsiders (4ª Temporada)
3.6 12Eu já quero na minha mesa um spin-off do bissexual apaixonado por duas pessoas de sexos direntes ao mesmo tempo.
Família Moderna (10ª Temporada)
4.2 93 Assista AgoraEu queria morar no episódio do Jay participando da reunião por Skype.
Nosso Planeta (1ª Temporada)
4.7 92 Assista AgoraJá posso ser bióloga.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista AgoraTecnicamente falando a mensagem teria sido muito melhor passada com 3 episódios a menos.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Tap-Dancing Ballerina Fairy Princess Veterinarian.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraO livro de contabilidade da mãe do Joel que foi escrito em Aramaico fez mais sentido que a última cena.
Instant Hotel (1ª Temporada)
3.9 49#nonewfriends
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 65Queria o número do telefone da terapeuta da Joy.
The Sinner (2ª Temporada)
3.6 352O lance do culto a pedra foi esquecido no churrasco.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraJá órfão da quantidade de coisas que vou ficar sem entender já que a série não vai ter uma 2ª temporada.
Turismo Macabro
3.9 72 Assista AgoraNunca vou esquecer os recordes do Turquemenistão.
Um Dia de Cada Vez (1ª Temporada)
4.5 219 Assista Agora''Immigrants, we get the job done.''
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraEu vivi pra ver a Netflix terminar uma série na hora certa.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraUm milhão de furos, dava pra passar tudo em 5 episódios e nada de sério que você pensa que vai acontecer realmente acontece. Uma boa novela, como série deixa a desejar - mas não sejam exigentes de vez em quando é legal ver um pastelão.
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Tem mais nudes que Game Of Thrones!
Continuem!
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraO tema é sensacional mas a execução só prometeu, tirando o episódio da festa a temporada como um todo foi bem morna.
Feud: Bette and Joan (1ª Temporada)
4.6 283Que obra prima, não vai ter como retratar melhor a história de Bette and Joan depois dessa série. Simplesmente no chão.