- Capítulos: 1) Nota 7,0. Promissor! 2) Nota 6,0. Ué?! 3) LIXO! Que sono! 4) LIXO! Não acontece nada! 5) LIXO! Já passei da metade, vou terminar essa porcaria só de raiva! 6) LIXO! Não é possível que isso não acaba! 7) Nota 6,0. Até que enfim começou a acontecer alguma coisa. 8) Nota 7,0. Opa! Enfim vou pro próximo capítulo empolgado! 9) Nota 8,0. Termina deixando um gancho pra ter uma próxima temporada.
Nota final: 3,7. Encheram tanta linguiça com coisa desnecessária que a série acabou ficando chata.
A série mais inovadora de TODOS os tempos. Roteiro original, quebrando tabus e conscientizando os espectadores (e expectadores) de que a sociedade mudou. E mudou pra melhor.
Acho que o grande problema dos seriados é manter a pegada. Tem sempre que ter alguma novidade interessante que prenda o espectador, o que não tem acontecido desde a temporada anterior. Tudo parece muito forçado, como se não soubessem onde querem chegar. Um Oliver Queen emocionalmente instável. (Aliás, todos no seriado têm esta característica?!) Motivações muitas vezes mal esclarecidas. Que diabos eles pensam que estão fazendo, descartando personagens a torto e à direita, e, criando soluções malucas para substituí-los? O Arqueiro Verde carece mesmo de vilões interessantes? Slade é o único? Ou os produtores que não estão sabendo desenvolver e abordar os personagens? E, pelo amor de Deus, QUANTOS GALPÕES ABANDONADOS STARLING CITY TEM? Tudo tem SEMPRE que acontecer em um??? Tô desanimando :/
"Demolidor - Assistam sem medo." Eu achei a série boa, mas não tudo isso que falam. Tem seu valor na trama política bem amarrada e os coadjuvantes encaixaram muito bem em seus papéis. Porém o Charlie Cox é PÉSSIMO ator e transformou o Matt Murdock, um personagem foda, em um bem sem sal, na série. Fica abaixo da primeira temporada de Flash (Principalmente pelo final desta) e da primeira de Arrow, mas é um bom seriado. Aguardemos a segunda temporada.
Apesar de transformar Da Vinci no inventor de absolutamente tudo e não deixar nada pra outro inventor, a proposta é muito boa. A mistura entre realidade e ficção deu liga e as tramas são fantásticas!!!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 746 Assista Agora- Capítulos:
1) Nota 7,0. Promissor!
2) Nota 6,0. Ué?!
3) LIXO! Que sono!
4) LIXO! Não acontece nada!
5) LIXO! Já passei da metade, vou terminar essa porcaria só de raiva!
6) LIXO! Não é possível que isso não acaba!
7) Nota 6,0. Até que enfim começou a acontecer alguma coisa.
8) Nota 7,0. Opa! Enfim vou pro próximo capítulo empolgado!
9) Nota 8,0. Termina deixando um gancho pra ter uma próxima temporada.
Nota final: 3,7.
Encheram tanta linguiça com coisa desnecessária que a série acabou ficando chata.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraA série mais inovadora de TODOS os tempos. Roteiro original, quebrando tabus e conscientizando os espectadores (e expectadores) de que a sociedade mudou. E mudou pra melhor.
White Collar (1ª Temporada)
4.3 92Season finale do caralho!
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraAcho que o grande problema dos seriados é manter a pegada. Tem sempre que ter alguma novidade interessante que prenda o espectador, o que não tem acontecido desde a temporada anterior. Tudo parece muito forçado, como se não soubessem onde querem chegar.
Um Oliver Queen emocionalmente instável. (Aliás, todos no seriado têm esta característica?!)
Motivações muitas vezes mal esclarecidas.
Que diabos eles pensam que estão fazendo, descartando personagens a torto e à direita, e, criando soluções malucas para substituí-los?
O Arqueiro Verde carece mesmo de vilões interessantes? Slade é o único? Ou os produtores que não estão sabendo desenvolver e abordar os personagens?
E, pelo amor de Deus, QUANTOS GALPÕES ABANDONADOS STARLING CITY TEM? Tudo tem SEMPRE que acontecer em um???
Tô desanimando :/
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista Agora"Demolidor - Assistam sem medo."
Eu achei a série boa, mas não tudo isso que falam. Tem seu valor na trama política bem amarrada e os coadjuvantes encaixaram muito bem em seus papéis. Porém o Charlie Cox é PÉSSIMO ator e transformou o Matt Murdock, um personagem foda, em um bem sem sal, na série. Fica abaixo da primeira temporada de Flash (Principalmente pelo final desta) e da primeira de Arrow, mas é um bom seriado. Aguardemos a segunda temporada.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista Agorasensa
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista Agoracional
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraSó não gostei da trilha sonora.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraChato e sem ritmo. Quase nada acontece e quando você acha que vai engrenar, a serie nao passa a mmarcha. Desisti no quarto capitulo.
Da Vinci's Demons (2ª Temporada)
4.3 60A primeira temporada foi MUITO boa, essa conseguiu superar. Vi tudo em um dia.
Da Vinci's Demons (1ª Temporada)
4.1 194Apesar de transformar Da Vinci no inventor de absolutamente tudo e não deixar nada pra outro inventor, a proposta é muito boa. A mistura entre realidade e ficção deu liga e as tramas são fantásticas!!!
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraDaryl Dixon no rules!
Cybercop - Os Policiais do Futuro
3.9 71"Já chega!!! Cyber força, concentrar. CyberThunder Hard!" aushauhsa Que saudade!