Filme legalzinho, mas não me fisgou. Entrei e saí do cinema da mesma forma. Ainda prefiro os outros três filmes dos Vingadores e Guerra Civil, de longe. O roteiro realmente exigia muito desenvolvimento e pouca ação, mas acabou ficando tedioso para mim, e a pouca ação não foi capaz de me satisfazer.
Bom Garoto
2.5 169 Assista AgoraUma das piores porcarias que eu já assisti.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 6031 - Beyond the Sea
2 - Loch Henry
3 - Joan is bad
4 - Demon 79
5 - Mazey day
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFilme legalzinho, mas não me fisgou. Entrei e saí do cinema da mesma forma. Ainda prefiro os outros três filmes dos Vingadores e Guerra Civil, de longe. O roteiro realmente exigia muito desenvolvimento e pouca ação, mas acabou ficando tedioso para mim, e a pouca ação não foi capaz de me satisfazer.
The Room
2.3 492Como eu não conheci essa obra de arte antes?