Evelyn teve as dores do parto,machucou o pé com o prego e ainda sendo perseguida por criaturas sinistras e tudo isso ao mesmo tempo,é uma personagem da porra mesmo
Ditadura Emily Blunt pode entrar, já era pra ter entrado faz tempo por sinal <3
Nos dias de hoje é difícil cativar o público com um filme que tenha duração acima de duas horas e Aquarius conseguir este feito,desde os bairros citados até a trilha sonora,foram escolhidas com muita precisão, o que deixa o filme com um toque especial para quem mora em Pernambuco,enfim,mais um orgulho do cinema daqui!!!
Me arrependo profundamente por não ter visto esse filme antes! Atuação magnífica do Jim Carrey,além da ótima temática que faz refletir sobre a influência da mídia na sociedade.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraQuando tocou nirvana AUGEEEEE,goose ícone e brie rainha <3
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraFinalizar o filme com hit the road jack achei o máximo
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraHOMEM É FODA!!!
Filme lindo <3
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo
3.7 613 Assista AgoraFique como a Rosie,só falar o nome Donna e já estava chorando.
Como esperado Cher brilhou e a Amanda também,só ficou a tristeza de ver pouco a Meryl no filme.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraTHANOS PORRA É FODA
E a risadinha dele no final QUE PUTO
Não imaginava que ia ter tanta desgraça e não vou superar Gamora
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraEvelyn teve as dores do parto,machucou o pé com o prego e ainda sendo perseguida por criaturas sinistras e tudo isso ao mesmo tempo,é uma personagem da porra mesmo
Ditadura Emily Blunt pode entrar, já era pra ter entrado faz tempo por sinal <3
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraÉ FILMÃO DA PORRA QUE SE CHAMA ?
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraSou a parcela das pessoas que choraram muito vendo o filme,aliás, que trilha sonora maravilhosa!!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraA Robin Wright aparece poucos minutos no filme e consegue brilhar muito!!
AMÉM GAL,AMÉM ROBIN!!!! <3
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoracity of stars are you shinnig just for me <3
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraAMÉM VIOLA DAVIS,AMÉM.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraCreio que Gigi é canceriana!! ahahahahahaha
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraNos dias de hoje é difícil cativar o público com um filme que tenha duração acima de duas horas e Aquarius conseguir este feito,desde os bairros citados até a trilha sonora,foram escolhidas com muita precisão, o que deixa o filme com um toque especial para quem mora em Pernambuco,enfim,mais um orgulho do cinema daqui!!!
Como a própria Clara fala muito no filme: ADOREI!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPASSO AQUI PARA EXALTAR A MARGOT E VIOLA,AMÉM!!!
Um Crime Americano
4.0 989 Assista AgoraFica o sentimento de angústia,a que ponto o ser humano pode chegar,pesadíssimo.
A História da Eternidade
4.3 448"deixa o meu amor entrar pra tomar conta de tu,criatura"
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraMe arrependo profundamente por não ter visto esse filme antes!
Atuação magnífica do Jim Carrey,além da ótima temática que faz refletir sobre a influência da mídia na sociedade.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraCate Blanchett apareceu 5 minutos mas arrasou
Ian impecável sempre,adorei <3
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraEzequiel 25:17
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista Agoraare you,are you coming to the tree ❤
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista Agoraum dos melhores filmes que já vi,maravilhoso <3
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraGroot <3
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agoraao tocar vagalumes cegos de Cicero,as lágrimas rolaram, muito sensível o filme.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraHistória bastante original,esperava já faz um tempo que abordassem sobre esse tema,amei a trilha sonora,bastante sensível.