Ben (Viggo Mortensen) ama seu filhos, mas é autoritário - não fica claro se ele ficou assim depois da morte da esposa ou já tinha essa personalidade. Ele é reto, acha que seu modelo de vida é o correto. Zomba das crenças que não compartilha.
bom filme, mas na linha subverter os padrões da sociedade ele é fraco, comparado com o "Na Natureza Selvagem".
Algumas coisas que gostaria de ver na terceira e quarta temporada: - Anthony Hopkins como uma das vitimas de Dr. Lecter ou como um antigo professor. - Jodie Foster como diretora do FBI. (mas não como Clarice). - David Duchovny fazendo o papel de um agente obscuro do FBI. - David Bowie como um rico aristocrata europeu, parente distante do Dr. Lecter.
Comecei assistindo pelo o mistério do desaparecimento das pessoas. com o passar da primeira temporada e resposta cada vez mais enigmáticas fui ficando “nervoso” com a série. E no final percebi que o mistério não é assim tão importante, e sim a tentativa de reconstruir uma família a partir do caos.
O filme é bonito, tem um bela fotografia e boas interpretações. Mas parece que esse filme chama a atenção apenas pela cenas de sexo. Que eu achei corajosas. É uma história de amor, todos os clichês estão lá, isso não é ruim. Mas por adotar uma postura mais LGBTs, acho que deveira ter se aprofundado mais nas questões de aceitação e preconceito, o filme teve isso mais de uma forma pouco explorado. Achei o filme Assunto de Meninas, mais forte nesse quesito. Nesse filme, Assunto de Meninas, o final é um pouco forçado, mas pode acontecer.
Para mim pareceu que no final em “Azul é a cor mais quente” era apenas algo carnal nunca foi amor de verdade.
Descobri esse filme por um acaso, ele estava no pen-drive do trabalho e estranhamente ninguem sabe como foi parar lá, mágica. O filme bom, mas poderia ter o outro lado. O lado ruim e violento que esse mundo tem também.
Filme diferente de vampiros. Neste filme você não vai ver sangue e tripas explodindo na sua cara. Ele mexe mais com o psicológico. Do que real ou não. E e também um filme sobre o processo criativo.
Um filme para fãs dos filmes anteriores. Que encerra bem essa trilogia. Roteiro, fotografia e atuações muito boas.
Apesar do passar dos anos, vc consegue ver no final que Jesse e Celine tem a mesma personalidade do primeiro filme, ele um "brincalhão" e ela quer mudar o mundo e sente o peso do mundo na suas costas.
Sei que filme tem defeitos, principalmente de roteiro e de construção de personagens. Este filme não sobre um personagem buscando redenção, vingança ou amor. Este filme é de robôs gigantes caindo na porrada com monstros gigantes.
O personagem de Armie Hammer estava mal construído. Tive dificuldade que acreditar que ele era um herói, ele é "bobinho" demais. Ele deveria ser mais sério, isso contrabalancearia com o personagem de Johnny Depp, que é um alivio cômico no filme. Por falar em Johnny Depp, ele está cada vez mais no automático, isso não é necessariamente ruim. E Helena Bonham Carter aparece num papel menor com pouca importância para a trama. O filme é boa sessão da tarde.
Filme sensacional! Ele tem ótimas cenas de corridas e bom ritmo na história. O roteiro é romanceado, muitas dos acontecimentos tiveram uma licença poética, mas os filmes são assim. Neste filme não fizeram neste filme o “bem vs. mal”, eles mostraram muito bem a rivalidade entre dois pilotos, cada um com suas particularidades.
Excelente filme, todos os atores estavam muito bem. A interpretação de Chiwetel Ejiofor como Solomon Northup é o grande destaque, na minha opinião. O tema é forte e leva a reflexão. O filme retrata a escravidão com diversos olhares. O final do filme emocionante.
Ótimo filme de origem de super-herói, quem não conhece a origem da Mulher Maravilha consegue entender o porque ela é assim e seu mundo. O início do filme é muito bom
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraBen (Viggo Mortensen) ama seu filhos, mas é autoritário - não fica claro se ele ficou assim depois da morte da esposa ou já tinha essa personalidade. Ele é reto, acha que seu modelo de vida é o correto. Zomba das crenças que não compartilha.
bom filme, mas na linha subverter os padrões da sociedade ele é fraco, comparado com o "Na Natureza Selvagem".
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraMuito bom. Não é um filme violento como Cassino ou Bons Companheiros mas tem sua dose em certo momentos. É mais sobre envelhecer.
Lugares Escuros
3.1 410 Assista AgoraFinal meio jogado, mas aceitável. A Garota Exemplar é melhor.
Família Vende Tudo
1.9 179a ideia do filme é boa. mas a execução é sem brilho. e o áudio do filme é triste.
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista Agorao filme não se leva a serio em nenhum momento, por isso que ele é tão engraçado.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agoraa cena pós credito, é incrivelmente F*DA. para os amantes de quadrinhos.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor filme de ação dos últimos 15 anos. O filme não é perfeito. Mas chega muito perto da perfeição em seu gênero de filme.
"Vivo. Morro. E vivo novamente"
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Que final foda. fique até depois dos créditos.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Algumas coisas que gostaria de ver na terceira e quarta temporada:
- Anthony Hopkins como uma das vitimas de Dr. Lecter ou como um antigo professor.
- Jodie Foster como diretora do FBI. (mas não como Clarice).
- David Duchovny fazendo o papel de um agente obscuro do FBI.
- David Bowie como um rico aristocrata europeu, parente distante do Dr. Lecter.
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista Agoraachei esta temporada melhor que anterior. o final da série poderia ser uns 10 minutos antes. sem aquele papo entre os dois.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraComecei assistindo pelo o mistério do desaparecimento das pessoas. com o passar da primeira temporada e resposta cada vez mais enigmáticas fui ficando “nervoso” com a série. E no final percebi que o mistério não é assim tão importante, e sim a tentativa de reconstruir uma família a partir do caos.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraO filme é bonito, tem um bela fotografia e boas interpretações. Mas parece que esse filme chama a atenção apenas pela cenas de sexo. Que eu achei corajosas. É uma história de amor, todos os clichês estão lá, isso não é ruim. Mas por adotar uma postura mais LGBTs, acho que deveira ter se aprofundado mais nas questões de aceitação e preconceito, o filme teve isso mais de uma forma pouco explorado. Achei o filme Assunto de Meninas, mais forte nesse quesito. Nesse filme, Assunto de Meninas, o final é um pouco forçado, mas pode acontecer.
Para mim pareceu que no final em “Azul é a cor mais quente” era apenas algo carnal nunca foi amor de verdade.
Medo da Verdade
3.7 457 Assista AgoraQue final f*oda!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraApesar das referências, esse não é filme de western. Quentim Tarantino me pareceu preso aos clichês que ele criou.
Filme bom, mas aquém de Cães de Aluguel ou Bastardos Inglórios.
Diário Proibido
3.3 261Descobri esse filme por um acaso, ele estava no pen-drive do trabalho e estranhamente ninguem sabe como foi parar lá, mágica. O filme bom, mas poderia ter o outro lado. O lado ruim e violento que esse mundo tem também.
Virgínia
2.3 256 Assista AgoraFilme diferente de vampiros. Neste filme você não vai ver sangue e tripas explodindo na sua cara. Ele mexe mais com o psicológico. Do que real ou não.
E e também um filme sobre o processo criativo.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraUm filme para fãs dos filmes anteriores. Que encerra bem essa trilogia. Roteiro, fotografia e atuações muito boas.
Apesar do passar dos anos, vc consegue ver no final que Jesse e Celine tem a mesma personalidade do primeiro filme, ele um "brincalhão" e ela quer mudar o mundo e sente o peso do mundo na suas costas.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraSei que filme tem defeitos, principalmente de roteiro e de construção de personagens. Este filme não sobre um personagem buscando redenção, vingança ou amor. Este filme é de robôs gigantes caindo na porrada com monstros gigantes.
Turbo
3.2 321 Assista AgoraRyan Reynolds vc é uma mão de pântano. tudo que vc toca dá errado.
Aviões
2.8 175 Assista AgoraO filme não é ruim, mas não parece um filme da Pixar. Falta algo, falta algo cativante e emocionante. É um filme menor de um grande estúdio.
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraO personagem de Armie Hammer estava mal construído. Tive dificuldade que acreditar que ele era um herói, ele é "bobinho" demais. Ele deveria ser mais sério, isso contrabalancearia com o personagem de Johnny Depp, que é um alivio cômico no filme. Por falar em Johnny Depp, ele está cada vez mais no automático, isso não é necessariamente ruim. E Helena Bonham Carter aparece num papel menor com pouca importância para a trama. O filme é boa sessão da tarde.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraFilme sensacional! Ele tem ótimas cenas de corridas e bom ritmo na história. O roteiro é romanceado, muitas dos acontecimentos tiveram uma licença poética, mas os filmes são assim. Neste filme não fizeram neste filme o “bem vs. mal”, eles mostraram muito bem a rivalidade entre dois pilotos, cada um com suas particularidades.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KExcelente filme, todos os atores estavam muito bem. A interpretação de Chiwetel Ejiofor como Solomon Northup é o grande destaque, na minha opinião. O tema é forte e leva a reflexão. O filme retrata a escravidão com diversos olhares. O final do filme emocionante.
Mulher-Maravilha
3.9 113 Assista AgoraÓtimo filme de origem de super-herói, quem não conhece a origem da Mulher Maravilha consegue entender o porque ela é assim e seu mundo. O início do filme é muito bom