1. Dragonstone -★★★★ 2. Stormborn -★★★★ 3. The Queen's Justice -★★★★ 4. The Spoils of War -★★★★★ 5. Eastwatch -★★★★ 6. Beyond the Wall -★★★½ 7. The Dragon and the Wolf -★★★★★
desde o começo. O filme tem seu valor, mas botar três tutores e o final do primeiro livro lá foi bem meh. E pra quem criticou o Olaf do NPH, gente, o do Jim Carrey foi ainda mais caricato e bem menos fiel ao original :v
Tive lá meus momentos de zZzZ, mas achei a história num todo bem construída (gostei muito dos dramas individuais!) , a parte visual achei muuuito boa e o final, emocionante e muito bonito! Não me decepcionei.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters: Batalha da Cidade (4ª Temporada)
4.1 8 Assista AgoraMarik pirado > Marik bonzinho
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters: Batalha da Cidade (2ª Temporada)
4.1 13 Assista AgoraMai rainha
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agora1. USS Callister -★★★★
2. Arkangel -★★★½
3. Crocodile -★★★½
4. Hang The DJ -★★★★
5. Metalhead -★★★½
6. Black Museum -★★★★½
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agora1. Nosedive -★★★★
2. Playtest -★★★★
3. Shut Up and Dance -★★★★★
4. San Junipero -★★★★★
5. Men Against Fire -★★★★½
6. Hated In The Nation -★★★★½
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agora1. Be Right Back -★★★★★
2. White Bear-★★★★★
3. The Waldo Moment -★★★½
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agora1. National Anthem -★★★★★
2. Fifteen Million Merits -★★★★½
3. The Entire History of You -★★★★★
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agora1. Dragonstone -★★★★
2. Stormborn -★★★★
3. The Queen's Justice -★★★★
4. The Spoils of War -★★★★★
5. Eastwatch -★★★★
6. Beyond the Wall -★★★½
7. The Dragon and the Wolf -★★★★★
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290ai eu to apaixonado <3
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraBem, eu gostei bastante. Elenco ótimo e cativante, humor sutil. Como adaptação é muito mais fiel, valoriza o mistério
da CSC
E pra quem criticou o Olaf do NPH, gente, o do Jim Carrey foi ainda mais caricato e bem menos fiel ao original :v
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agoraolha, eu não to bem. essa temporada é mais profunda e emocionante que a anterior, jesus.
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas (2ª Temporada)
4.4 143 Assista AgoraAi, escolhi ser trouxa </3
agora é recomeçar pelos mangás
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106ain que lindo adorei chorei 10/10
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraTive lá meus momentos de zZzZ, mas achei a história num todo bem construída (gostei muito dos dramas individuais!) , a parte visual achei muuuito boa e o final, emocionante e muito bonito! Não me decepcionei.