Só assisti porque vi um monte de gente elogiando, agora me pergunto por que? Por que dos elogios no caso. Que filme horrível. Extremamente cansativo, precisei de dois dias para assistir e com esperança que o plot do assassino valeria a pena, mas não, é só um slasher genérico, e da saga pânico, uma das piores motivações. Talvez a Sidney faça falta mesmo.
Acho que no decorrer do filme perde-se um pouco da atmosfera macabra e pesada que há no começo, mas no geral, achei muito bom, principalmente neste momento que estamos sem filmes de terror bons.
Exame
3.2 247Que nota alta é essa? Kkkkkkkkkk que bomba de filme
A Primeira Profecia
3.5 212Achei muito bom
Godzilla: Minus One
4.0 448Alguém sabe me dizer onde assistir com qualidade boa? Não encontro em lugar nenhum 😢
Cu da morte
4.5 1Filme do ano
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.7 237“toc toc toc” -três batidinhas na porta
e aí quem tá de dentro pergunta: "quem é?"
e a resposta é: “é a polícia federal”
Pânico VI
3.5 801Só assisti porque vi um monte de gente elogiando, agora me pergunto por que? Por que dos elogios no caso. Que filme horrível. Extremamente cansativo, precisei de dois dias para assistir e com esperança que o plot do assassino valeria a pena, mas não, é só um slasher genérico, e da saga pânico, uma das piores motivações. Talvez a Sidney faça falta mesmo.
Serial Kelly
2.8 51Queria saber onde assistir, não encontro em lugar nenhum
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 346Final excelente, porém
Não consigo aceitar que a Tanya morreu e o Greg ainda conseguiu o que queria 😞
Hellraiser
3.2 407Alguém sabe me dizer se está disponível em algum streaming no Brasil?
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216Acho que é um dos piores filmes que já assisti na vida. Mesmo que você for fã (como eu), não perca seu tempo, sério, nada é aproveitável aqui
A Médium
3.4 345Alguém sabe me dizer onde posso assistir? Não acho em lugar nenhum
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357Um lixo
Céu Vermelho-Sangue
3.0 483Horrível
Becky
3.0 176Fraquinho
Fúria Incontrolável
3.0 380Maravilhoso, a nota aqui deveria ser maior
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4KHorrível
Demoníaca
3.1 157Acho que no decorrer do filme perde-se um pouco da atmosfera macabra e pesada que há no começo, mas no geral, achei muito bom, principalmente neste momento que estamos sem filmes de terror bons.
Meus parabéns pela cena que
A velha/demônio aparece na janela do quarto, achei perturbador.
Kindred
2.5 17Boring
O Corpo
4.1 1,0KCaralho!! Muito bom
Mentira Incondicional
2.7 355Um misto de amor e ódio por esse filme, mas...
Pra mim a cena mais difícil de engolir foi no final onde eles abraçam a menina ao invés de espanca-la
A Escolhida
3.5 291Achei incrível
A Lista de Schindler
4.6 2,3KUma obra prima, não lembro de ter chorado tanto com um filme
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Fora a cinematografia e as atuações da Cássia Kis e Cláudia Abreu, nada salva...
Apanhador de Pesadelos
1.5 72Muito ruim