Um clássico que eu não havia visto ainda, possui uma ótima trama, com cenas ainda hoje bem feitas. Não envelheceu mal, ao contrário, é um filme que não deveria ser tocado, muito menos ter remake.
Atuações péssimas, história não existente, não tem nem cenas de gore bem feitas. Resumindo, ele fracassa em todos os pontos, ainda não consigo entender como gastam dinheiro produzindo algo tão ruim desse calibre.
Caraca, eu não sei qual tem mais problema, ou são os comentaristas desse filme no site ou o diretor dessa bagaça... filme RUIM pra caralho, até por não ter história eu engulo por ser um filme de motherfoca, mas as cenas de ação são RUINS PRA CARALHO, fora esse CG escroto de sangue que não tem nem graça... só dou uma estrela pelo carrão...
Esqueça os clássicos filmes de zumbis, em The Video Dead você irá encontrar atuações precárias e um roteiro totalmente doido. É daqueles filmes que são tão ruins que em certo momento começa a divertir pela tosquice. Se você é um apreciador de filme B, aproveita ao máximo o que essa pérola mofada dos anos 80 tem a oferecer!
Mesmo com a sua história clichê e superficial, o filme consegue entregar o que promete: cenas de ação muito bem realizadas. Keanu Reeves finalmente marca sua presença como "exército de um homem só" e tem todo o direito de fazer parte de um novo Mercenários.
Provavelmente o livro é superior ao filme, com péssimas atuações e cenas em que não acontece porcaria nenhuma. Acho que daria pra resumir o filme em 15 minutos com o começo e o final do mesmo.
Esse filme foi uma grata surpresa para mim, com seu fraquíssimo antecessor eu não esperava muita coisa dessa "sequência". Fizeram um excelente trabalho, com várias cenas que são fortemente inspiradas nos quadrinhos. Um filme acima da média com o tema de heróis, espero que ainda melhorem na sua próxima sequência.
Olha, pra ser bem sincero... é uma péssima sequência. O primeiro Machete possuía suas trasheiras e suas cenas inusitadas, mas o Kills consegue piorar em todos os níveis, com cenas bestas de destruição, existe um limite e Robert Rodriguez ultrapassou bonito, o primeiro consegue ser melhor em todos os sentidos, principalmente nas falas de Steven Seagal com "Que Puto" ou "Puñeta", infelizmente em Kills não temos nenhuma cena memorável.
Eu achei o roteiro muito mal desenvolvido, e a ideia de transformar o Mandarim no que eles fizeram, foi um enorme erro. Poucas partes salvaram o filme, atuações de heroísmo só na cena de resgatar as vítimas em queda livre. As excelentes atuações dependeram de um roteiro medíocre, o que deixou a desejar, não é um filme terrível... mas é muito inferior ao primeiro Homem de Ferro que possuía um roteiro mais preciso.
É divertido, mas não dá para esperar algo surpreendente. Valeu a pena por tentarem tomar outra pegada da história, sendo divertido de assistir, mas não passando de um "ok" como um filme de "terror". Leatherface humanamente compreensível que foi o responsável pela grande maioria ter detestado o filme.
Uma montanha russa para chapados, mesmo tendo algumas idéias interessantes, não deixa de viajar muito... principalmente perto do final, o que é aquilo?
Bem bacana o filme, diverte o espectador na medida do possível para se tornar agradável. Infelizmente ainda continuo vendo os meus clichês em filmes de ação, e vários furos de roteiro que poderiam ser levados mais a sério.
Bem bacana, conseguiu ser diferente do clássico original, manteve boas cenas violentas, fez o feijão com arroz necessário para ser aprovado. Mas infelizmente é uma pena não termos a participação de Bruce Campbell, que na minha opinião é a "alma" de Evil Dead. E o final com ele aparecendo só foi pra agradar os fãs, não? :P
A Casa Assombrada
1.2 31 Assista AgoraAté uma partida de Phasmophobia dá mais medo e é melhor feita que isso.
X-Ray: Massacre no Hospital
2.6 27Esse filme é tão ruim que é divertido.
Assassino com respiração mais pesada que o Darth Vader.
Nudez gratuita da protagonista.
A única cena legal é a do final na maca com o médico, ele colocando o holofote na cara dela, só por essa cena vale umas 2 estrelas
A Profecia
3.9 588 Assista AgoraUm clássico que eu não havia visto ainda, possui uma ótima trama, com cenas ainda hoje bem feitas. Não envelheceu mal, ao contrário, é um filme que não deveria ser tocado, muito menos ter remake.
Animal
2.4 120Atuações péssimas, história não existente, não tem nem cenas de gore bem feitas. Resumindo, ele fracassa em todos os pontos, ainda não consigo entender como gastam dinheiro produzindo algo tão ruim desse calibre.
American Muscle
2.4 12Caraca, eu não sei qual tem mais problema, ou são os comentaristas desse filme no site ou o diretor dessa bagaça... filme RUIM pra caralho, até por não ter história eu engulo por ser um filme de motherfoca, mas as cenas de ação são RUINS PRA CARALHO, fora esse CG escroto de sangue que não tem nem graça... só dou uma estrela pelo carrão...
A Tv dos Mortos Vivos
2.8 43Esqueça os clássicos filmes de zumbis, em The Video Dead você irá encontrar atuações precárias e um roteiro totalmente doido. É daqueles filmes que são tão ruins que em certo momento começa a divertir pela tosquice. Se você é um apreciador de filme B, aproveita ao máximo o que essa pérola mofada dos anos 80 tem a oferecer!
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraMesmo com a sua história clichê e superficial, o filme consegue entregar o que promete: cenas de ação muito bem realizadas. Keanu Reeves finalmente marca sua presença como "exército de um homem só" e tem todo o direito de fazer parte de um novo Mercenários.
Veronika Decide Morrer
3.2 789Provavelmente o livro é superior ao filme, com péssimas atuações e cenas em que não acontece porcaria nenhuma. Acho que daria pra resumir o filme em 15 minutos com o começo e o final do mesmo.
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraUm dos melhores filmes de assalto que eu já vi na vida!
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraExcelente filme, faz lembrar os clássicos de aventura da sessão da tarde. É diversão garantida para quem procura um filme a la ET e Goonies.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraEsse filme foi uma grata surpresa para mim, com seu fraquíssimo antecessor eu não esperava muita coisa dessa "sequência". Fizeram um excelente trabalho, com várias cenas que são fortemente inspiradas nos quadrinhos. Um filme acima da média com o tema de heróis, espero que ainda melhorem na sua próxima sequência.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraObra prima, tudo no filme é profundo e nos faz pensar em várias possibilidades. Realmente é um filme lindo!
Machete Mata
3.1 748Olha, pra ser bem sincero... é uma péssima sequência. O primeiro Machete possuía suas trasheiras e suas cenas inusitadas, mas o Kills consegue piorar em todos os níveis, com cenas bestas de destruição, existe um limite e Robert Rodriguez ultrapassou bonito, o primeiro consegue ser melhor em todos os sentidos, principalmente nas falas de Steven Seagal com "Que Puto" ou "Puñeta", infelizmente em Kills não temos nenhuma cena memorável.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraEu achei o roteiro muito mal desenvolvido, e a ideia de transformar o Mandarim no que eles fizeram, foi um enorme erro. Poucas partes salvaram o filme, atuações de heroísmo só na cena de resgatar as vítimas em queda livre. As excelentes atuações dependeram de um roteiro medíocre, o que deixou a desejar, não é um filme terrível... mas é muito inferior ao primeiro Homem de Ferro que possuía um roteiro mais preciso.
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraÉ divertido, mas não dá para esperar algo surpreendente. Valeu a pena por tentarem tomar outra pegada da história, sendo divertido de assistir, mas não passando de um "ok" como um filme de "terror". Leatherface humanamente compreensível que foi o responsável pela grande maioria ter detestado o filme.
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
2.2 361Bem diferente do original... mas dá pra se divertir assistindo.
John Morre no Final
3.2 191Uma montanha russa para chapados, mesmo tendo algumas idéias interessantes, não deixa de viajar muito... principalmente perto do final, o que é aquilo?
Possuída
2.1 444 Assista AgoraTudo nesse filme é tão ruim que eu não sei nem por onde começar.
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraBem bacana o filme, diverte o espectador na medida do possível para se tornar agradável. Infelizmente ainda continuo vendo os meus clichês em filmes de ação, e vários furos de roteiro que poderiam ser levados mais a sério.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraTrilha do AC-DC que deixou o filme bom! ;)
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 2
4.3 370 Assista AgoraGrande conclusão, nada como usar a inteligência e passar a perna no grande Superman! :)
Batman: O Cavaleiro das Trevas - Parte 1
4.2 356 Assista AgoraExcelente história, mostrando que Bruce Wayne ainda pode combater o crime em sua melhor forma. Incrível a luta contra o líder Mutante.
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraBem bacana, conseguiu ser diferente do clássico original, manteve boas cenas violentas, fez o feijão com arroz necessário para ser aprovado. Mas infelizmente é uma pena não termos a participação de Bruce Campbell, que na minha opinião é a "alma" de Evil Dead. E o final com ele aparecendo só foi pra agradar os fãs, não? :P
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraFilme "Bonitinho" é o que define melhor, dá para se divertir assistindo.