3.9? Kkkkkkkkk essa média vai cair com certeza. Pára, que filme xoxoooooo, sem sal. Essencial se vc quiser assistir vingadores ultimato? JAMAIS. Se ver a cena pós créditos já faz a ligação. Mas se for ver, todos os filmes UMC do primeiro herói (exceto homem de ferro 1) são dessa qualidade, beeeeeem medianos. Pra mim o que salvou foram as cenas dela Sayajins, rs, que não somam nem 30s no filme todo e que a atriz é muito bonita, mas só beleza mesmo, que não achei (leia na minha opinião) que ela combinou nada com o papel. Muito sem sal para ser heroína. 3/5 no máximo e olha que vi no cinema heim, imagine em casa. Mas talvez estore na bilheteria mais pq os avenger estão chegando em menos de um mês, aí não vai dar para esperar sair no pirata hehehehe
Complexo e explendoroso. São tantas mensagens que nem sei por onde começar. Bateu uma saudade do meu pai, mas sei que ele está aqui no meu peito. Filmão.
"Mitsuha, eu que só quero te dizer uma coisa: não importa onde você estiver, eu vou te procurar."
Rapaz,que filmão da pohha! Favoritei antes de dar a nota 😂 Animação contemporânea, linda, roteiro tocante daqueles que vc se pega rindo pra tela. Não deixem de ver esse filme.
CALA A BOCA, THANOS! Obrigado Marvel por deixar a produção na mão do Ryan Reynalds. Só um fã para deixar um filme tao foda desse jeito. Sequência explendorosa, com muitos mais recur$os, conseguiu deixar esse segundo filme excelente. Ri do começo ao fim. Que venham mais filmes e que a direção de arte continue na mão da AL cega kkkkkk, idiota.
Que filmão da pohh* Terminei com a sensação que os atores realmente sofreram os danos. Roteiro, maquiagem, o jogo das câmeras e as atuações espetaculares. Jaime Ordónez mandou bem d+ como Israel. O foda é se vc não curte muito e espanhol, pq os diálogos são bem velozes kkkkkk mas o filme é muito bom.
Que filme lindo de se assistir. Fotografia, figurino, trilha sonora e toda essa ambientação do final dos anos 80 me agradou absurdamente. Ver a Charlize, que não perdeu o charme ao longo dos anos, fazendo a versão feminina de John Wick me encheu os olhos. Como tá linda dando tiro e bicas frontais com espartilho e botas longas kkkkkk Ótima surpresa.
Cara, se não fosse o Nolan nesse filme, passaria desapercebido. Cenas aéreas de encher os olhos, a água virando lateralmente e a trilha sonora. Mediano. Talvez leve prêmios técnicos.
Acredito que todos apreciadores da sétima arte precisam ver esse filme. Sem exceção! Toca na alma e te faz pensar no passado, futuro e no que estamos fazendo aqui! Show!
Passei o filme todo com a sensação que estava sendo enganado e no final fui mesmo. Achei que era bom e acabei não gostando, muito longo e terminar assim? Fala sério.
Operação Fronteira
3.1 379 Assista AgoraTinha potencial, mas nasceu pela Netflix nasceu errado.
Desperdício de tempo. NÃO GOSTEI.
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agora3.9? Kkkkkkkkk essa média vai cair com certeza.
Pára, que filme xoxoooooo, sem sal.
Essencial se vc quiser assistir vingadores ultimato? JAMAIS. Se ver a cena pós créditos já faz a ligação.
Mas se for ver, todos os filmes UMC do primeiro herói (exceto homem de ferro 1) são dessa qualidade, beeeeeem medianos.
Pra mim o que salvou foram as cenas dela Sayajins, rs, que não somam nem 30s no filme todo e que a atriz é muito bonita, mas só beleza mesmo, que não achei (leia na minha opinião) que ela combinou nada com o papel. Muito sem sal para ser heroína.
3/5 no máximo e olha que vi no cinema heim, imagine em casa. Mas talvez estore na bilheteria mais pq os avenger estão chegando em menos de um mês, aí não vai dar para esperar sair no pirata hehehehe
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraValak é um excelente personagem, não merecia esse filme bosta.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraFraquinho.
O Rapaz e o Monstro
4.2 140 Assista AgoraComplexo e explendoroso.
São tantas mensagens que nem sei por onde começar.
Bateu uma saudade do meu pai, mas sei que ele está aqui no meu peito.
Filmão.
Seu Nome
4.5 1,4K Assista Agora"Mitsuha, eu que só quero te dizer uma coisa: não importa onde você estiver, eu vou te procurar."
Rapaz,que filmão da pohha!
Favoritei antes de dar a nota 😂
Animação contemporânea, linda, roteiro tocante daqueles que vc se pega rindo pra tela.
Não deixem de ver esse filme.
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraCALA A BOCA, THANOS!
Obrigado Marvel por deixar a produção na mão do Ryan Reynalds. Só um fã para deixar um filme tao foda desse jeito.
Sequência explendorosa, com muitos mais recur$os, conseguiu deixar esse segundo filme excelente. Ri do começo ao fim.
Que venham mais filmes e que a direção de arte continue na mão da AL cega kkkkkk, idiota.
O Bar
3.2 568Que filmão da pohh*
Terminei com a sensação que os atores realmente sofreram os danos.
Roteiro, maquiagem, o jogo das câmeras e as atuações espetaculares.
Jaime Ordónez mandou bem d+ como Israel.
O foda é se vc não curte muito e espanhol, pq os diálogos são bem velozes kkkkkk mas o filme é muito bom.
Um Contratempo
4.2 2,0KSó não dei uma nota maior pq Saquei o final na metade do filme hehehe
Mas é legalzinho sim, valeu seu tempo. Vem da escola do Scorsese.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraQue elenco lindo.
Que trilha linda.
Que filme LINDO 💜
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraQue filme lindo de se assistir.
Fotografia, figurino, trilha sonora e toda essa ambientação do final dos anos 80 me agradou absurdamente.
Ver a Charlize, que não perdeu o charme ao longo dos anos, fazendo a versão feminina de John Wick me encheu os olhos. Como tá linda dando tiro e bicas frontais com espartilho e botas longas kkkkkk
Ótima surpresa.
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraCara, se não fosse o Nolan nesse filme, passaria desapercebido.
Cenas aéreas de encher os olhos, a água virando lateralmente e a trilha sonora.
Mediano. Talvez leve prêmios técnicos.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraSó não é melhor pq acaba rápido.
Filmão.
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agorao que representa a pia?
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraQue filme incrível, pesado, genial e louco.
Primeiro filme da JLaw que gosto.
I losing my mind... E sai da pohha da pia que ela não tá chumbada.
Mãe!
4.0 3,9K Assista Agora4k-filmes. com/ ?s=M%C3%A3e
Segue para quem ainda não viu
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraAcredito que todos apreciadores da sétima arte precisam ver esse filme. Sem exceção!
Toca na alma e te faz pensar no passado, futuro e no que estamos fazendo aqui!
Show!
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraNão foi do meu agrado.
3 heróis dispensáveis: Batman, Flash e Aquaman. Quando o vilão é fraco o filme de herói padece.
Mediano.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraQue Filmão!
Mais um que entra na minha lista por não ter visto no cinema!
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraFilmão!
Os requintes de crueldade da direção do Mel Gibson estão presentes nas cenas das batalhas, excelente.
A história é muito bacana mesmo.
"você deixar de ser você mesmo qdo deixar de acreditar nas suas crenças."
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraPassei o filme todo com a sensação que estava sendo enganado e no final fui mesmo.
Achei que era bom e acabei não gostando, muito longo e terminar assim? Fala sério.
Attraction: A Guerra Está Próxima
2.8 59 Assista AgoraUsaram todas as cenas melhorzinhas no trailer e não passou disso.
A ideia era ótima mas não é nada além de um filme enfadonho.
Decepcionado.
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraA nota mais justa que já vi aqui no filmow.
3,5/5
Elenco e suspense muito bons.
A palavra para mim foi SUPREENDENTE.
O Matador
3.3 222 Assista AgoraMereço os parabéns por ter assistido até o final.
Não me prendeu em nada.