É um dos meus Guilty pleasures, entendo os defeitos, mas ainda sim me divirto muito. Mas se tem alguém que elogio sem culpa nesse filme é o Alan Silvestri.
Snyder não fez só um marco nos filmes de super-heróis, como também deu um breve folego a um gênero cada vez mais formulaico e enfadonho. Um verdadeiro presente para os leitores mais assíduos e para os que gostam de um filme desafiador. Essa semana faz 2 anos de BvS e ainda é debatido como se tivesse estreado hoje.
Eu não consigo nem botar estrela nesse filme, porque apesar de ser ruim eu me diverti muito, e digo mais, fiquei intrigado pra saber o desfecho. "I DID NOT HIT HER... I DID NOOOT."
Adoro esses filmes que terminam e você continua assistindo eles na sua cabeça. Tem bastante pano pra manga aqui, muita coisa legal pra se discutir e teorizar sobre intensão narrativa. E na última cena o filme ganha mais uma camada. Adorei.
Do meio pro final o filme abraça vários temas e se perde na narrativa. Sem contar que, sinceramente, não acho que certas coisas precisam ser explicadas.
O fim de uma das melhores franquias dos últimos anos. Essencialmente Humana. É o que eu tenho pra falar sobre esses três filmes. É sobre natureza, circunstâncias e Sentimentos. "So emotional, Cesar! So emotional"
Pra mim o segundo melhor filme do Batman, ficando atrás apenas de The Dark Knight. O mais legal é que o filme consegue explorar um lado do Batman que até agora eu não me lembro de ter sido explorado em filme. De uma maneira bem escrachada como se esperar de um filme LEGO, mas que consegue mostrar o porque o Batman é um personagem tão querido pelo público. Não só por extravasar nossa sensação de impotência (que como dito em BvS " Que torna homens bons cruéis"), mas por ter dores reais e dilemas reais.
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraComia Foda-se
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Meu coração está cheio.
Soul
4.3 1,4K"Não... Eu estou na água. Eu quero o oceano."
Fando e Lis
3.9 61"Acha que tudo se resolve com um beijo?"
Estranhos Visitantes
2.3 55 Assista Agora???
Van Helsing: O Caçador de Monstros
3.3 1,1K Assista AgoraÉ um dos meus Guilty pleasures, entendo os defeitos, mas ainda sim me divirto muito. Mas se tem alguém que elogio sem culpa nesse filme é o Alan Silvestri.
O Diretor e O Jedi
4.2 3Esse documentário fez valer a pena comprar o blu-ray com os extras
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraSnyder não fez só um marco nos filmes de super-heróis, como também deu um breve folego a um gênero cada vez mais formulaico e enfadonho. Um verdadeiro presente para os leitores mais assíduos e para os que gostam de um filme desafiador. Essa semana faz 2 anos de BvS e ainda é debatido como se tivesse estreado hoje.
A Ganha-Pão
4.4 272"Eleve as suas palavras, não sua voz. É a chuva que faz as flores crescerem, não o trovão."
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista Agorafelizmente Pantera Negra não é um filme de super-herói
A Forma da Água
3.9 2,7KBrutalmente encantador, como um monstro deve ser.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraAquele filme que faz bem pro coração
O Paradoxo Cloverfield
2.7 780 Assista AgoraA netflix estragou ou veio quebrado assim de fábrica mesmo? Caramba... Prometheus tá fazendo escola.
The Room
2.3 492Eu não consigo nem botar estrela nesse filme, porque apesar de ser ruim eu me diverti muito, e digo mais, fiquei intrigado pra saber o desfecho.
"I DID NOT HIT HER... I DID NOOOT."
Tempos Obscuros
3.3 266Adoro esses filmes que terminam e você continua assistindo eles na sua cabeça. Tem bastante pano pra manga aqui, muita coisa legal pra se discutir e teorizar sobre intensão narrativa. E na última cena o filme ganha mais uma camada. Adorei.
Em Busca dos Corais
4.4 18Foda-se aspectos técnicos, a mensagem aqui é mais importante que qualquer coisa. Isso precisa ser divulgado.
Colossal
3.1 338 Assista AgoraDo meio pro final o filme abraça vários temas e se perde na narrativa. Sem contar que, sinceramente, não acho que certas coisas precisam ser explicadas.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agora"Welcome to the losers club, ASSHOLE!"
Team America - Detonando o Mundo
3.5 260 Assista AgoraTrump, Isis, Coreia do Norte, esquerda x direita, nazismo nos EUA, Mavel x DC... O mundo precisa de um Team America 2 huehueeuhe
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraHA...HA...HA...HA...HA...
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraO fim de uma das melhores franquias dos últimos anos. Essencialmente Humana. É o que eu tenho pra falar sobre esses três filmes. É sobre natureza, circunstâncias e Sentimentos.
"So emotional, Cesar! So emotional"
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraQuando começou a tocar uma certa música, primeiro eu me perguntei se não estava ficando maluco, depois "Owwwww!!!!!! WTFFFFF?????!!!!!!"
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraÉ pra fechar com chave de cocô.
LEGO Batman: O Filme
3.9 383 Assista AgoraPra mim o segundo melhor filme do Batman, ficando atrás apenas de The Dark Knight. O mais legal é que o filme consegue explorar um lado do Batman que até agora eu não me lembro de ter sido explorado em filme. De uma maneira bem escrachada como se esperar de um filme LEGO, mas que consegue mostrar o porque o Batman é um personagem tão querido pelo público. Não só por extravasar nossa sensação de impotência (que como dito em BvS " Que torna homens bons cruéis"), mas por ter dores reais e dilemas reais.