Uma série de tamanha excelência dessas e feita pela Globo? Cara, muito bom. curti o final, confesso que teria me decepcionado se o Leandro ficasse vivo. Muito bom mesmo!
Não sei se é dessa temporada, mas tem um episódio em que Sheldon, Howard e Leonard vão pedir desculpas ao Raj por motivos que eu não me lembro, e Leonard e Howard forçam o Sheldon a dar um sorriso, mas o sorriso do Sheldon é demasiado assustador e o Howard fala: "Viemos nos desculpar com o Raj, e não matar o Batman". Quem souber que episódio é esse, me manda o link, por favor?
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Essa temporada foi a mais fraquinha de todas, porém ainda amo
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (3ª Temporada)
4.1 247Me revoltei com o final dessa temporada :S Porém, The O.C. é a melhor
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Tudo tem uma ovelha negra!
Dragon Ball: Saga de Pilaf
4.5 205Obrigado Akira Toriyama
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Eu levantei a mão para ajudar o Goku! E levanto de novo \O/
Dragon Ball Absalon
3.1 5Achei que era a saga nova pós "A Batalha dos Deuses". Fiquei interessado, vou assistir.
One Piece: Saga 2 - Alabasta
4.4 67 Assista AgoraParei no final do arco Little Garden. To atrasado pra caralho!
One Piece: Saga 1 - East Blue
4.4 110 Assista AgoraAs origens *--* Arlong foi foda, e o arco do Dragão Milenar foi lindo, mesmo sendo um filler
As Aventuras de Jackie Chan (4ª Temporada)
4.0 7Umo-Bu-Gai-Fe-Di-Tal
KND: A Turma do Bairro (1ª Temporada)
3.9 19 Assista AgoraSempre quis ser da KND
A Mansão Foster para Amigos Imaginários (1ª Temporada)
4.1 33Perfeito. Simplesmente perfeito!
Sheep na Cidade Grande
3.7 6Maquina laser movida a carneiro, WTF? KKKKKKKKKKKKKKKKK' E as propagandas sem sentido algum que interrompiam o desenho. Marcou época!
Coragem, o Cão Covarde (1ª temporada)
4.4 268 Assista Agora"Cachorro idiota!" - Eustacio
A Teia
3.9 60O primeiro episódio não me prendeu tanto quanto eu pensava. Mas veremos o seguimento da série
Amores Roubados
3.9 192 Assista AgoraUma série de tamanha excelência dessas e feita pela Globo? Cara, muito bom. curti o final, confesso que teria me decepcionado se o Leandro ficasse vivo. Muito bom mesmo!
Capitu
4.5 629Enfim a Globo acertou em alguma coisa
Morte Súbita
3.2 110Que eu saiba será série, e não filme '-'
O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (1ª Temporada)
4.0 21O melhor desenho da nova fase do Scooby. E ainda tem Simple Plan de abertura!
Scooby Doo, Cadê Você! (1ª Temporada)
4.1 85 Assista AgoraDesculpe sociedade, mas esse é muito melhor que o "Scooby Doo - Mistério S/A" que passa atualmente!
Scooby-Doo e Scooby-Loo
3.3 3 Assista AgoraEu acho o scooby-loo irritante!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258"Chapolin, encontrei uma pedra folgada" "Pois mande-a trabalhar" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Impossível não rir
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Kiko - "Mamãe, posso dar um mergulho?"
D. Florinda - "Claro Tesouro, mas não vá se molhar"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
D. Clotilde - "Você sabe aonde a fome leva um homem, seu Madruga?"
Seu Madruga - "Aos Restaurantes"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
É um humor tão inocente, mas é o melhor humor que pode existir. Chaves é inesquecível!
As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)
4.3 59Esse desenho é incrível!
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraNão sei se é dessa temporada, mas tem um episódio em que Sheldon, Howard e Leonard vão pedir desculpas ao Raj por motivos que eu não me lembro, e Leonard e Howard forçam o Sheldon a dar um sorriso, mas o sorriso do Sheldon é demasiado assustador e o Howard fala: "Viemos nos desculpar com o Raj, e não matar o Batman". Quem souber que episódio é esse, me manda o link, por favor?