Acredito na queda dos grandes streaming de filme e séries devido e necessidade constante de novos materiais e na rapidez com que são consumidos. São forçados a oferecer cada dia mais e mais, oferecendo cada vez menos e menos.
Resultado disso, são séries como essa. Pequenas ideias esticadas para durar muito. Somos forçados a assistir 7, 8, 10 horas de conteúdo, que são repletos de vazio para, no final, vislumbrar, QUANDO MUITO, uma coisinha ou outra.
1899 é o suprassumo disso.
Pelo bem das artes cênicas, torço pela retomada das grandes produções após a grande queda dos streamings de populacho
Aprendi que temos que desistir desse tipo de conteúdo. Não teremos respostas e milhões de perguntas serão feitas.
É uma grande perda de tempo. Uma excrescência moderna cinematográfica num momento em que se exige apenas espectadores ligados em frente às telas, sem nenhum compromisso com a narrativa.
Tenho pavor de filme de super herói e me aventurei neste motivado pela paixão que as personagens de Jared Leto me despertam. Sempre muito assertivo, profundo e requintado, Jared Leto brilhas nos filmes com suas atuações e, algumas vezes, carrega o filme sozinho.
Morbius é uma carga muito pesada para qualquer ator, e nem mesmo Jared Leto pôde carregar. Personagem simplório e raso, motivado por uma dor que nem mesmo Jared entendeu. A escolha da edição, sonoplastia, paleta de cores e ritmo é preguiçosa, quase enlatada. Encaixa em qualquer filme Marvel, DC e afins.
Precisamos falar sobre Derek Theler, filho de Wednesdey, provavelmente o pior ator visto nesta série. Chega a dar angústia de ver o cara atuando, de tão ruim que é. Acabou com o fim da segunda temporada, com um plot que seria incrível. A última cena em que a lança é quebra é, provavelmente, uma das piores cenas que já assisti.
A série me incomoda pelo roteiro. As histórias ficam mal contadas, não consegue fechar um ciclo. Se perde no caminho.
Continuo assistindo pela curiosidade, mas dá pena de ver uma história tão bacana como Deuses Americanos ser contada com tanta displicência.
O filme é uma discussão profunda sobre como os vícios e as personalidades podem determinas o rumo das histórias. A fotografia é digna de Oscar, transmite muito bem cada momento e é sensível ao momento do personagem. E cada personagem contribui MUITO para a descrição da narrativa, com discursos profundos e cheios de intenção e atuações de grande calibre. É um espetáculo de narração e construção de personagem.
Aguentei 3 episódios e desisti. Muito fraco, o roteiro é absolutamente lunático, a cada momento aparece um acontecimento novo que tiram de lugar nenhum. Não parece natural, não parece uma história bem contada. É só uma sequencia de invenções de acontecimento sem ligação
Um descaso com uma das maiores cientistas. O roteiro é preguiçoso e mal escrito, as falas são artificiais e não têm fluência. O filme é uma colcha de retalhos por várias mãos que não se conversam, com cortes esdrúxulos. Trilha sonora, não tem. Fotografia preguiçosa, cheia de tela verde sem muito a acrescentar.
Eu não estou entendendo esse auê todo com essa série. Com certeza a história é interessante, tem diversos temas inclusos que suscitam discussões super atuais. Mas a parte técnica da série é terrível. Que roteiro mais mal feito. A gente consegue captar o fluxo das histórias, mas fica tudo muito mal colocado, o ritmo não acompanha. As atuações são sofríveis. É um tal de jogar um "porra" no final da frase pra dizer que ta bravo e só. Digno de malhação.
A cena em que a Verônica coloca a filha na frente do espelho poderia ser uma puta cena de "empoderamento". Poderia, mas não foi. Tudo muito mal construído. Que porra foi aquela do orfanato? Não serviu de nada. Só um fato jogado no meio do nada.
Eu poderia discorrer por horas de coisas que me incomodaram, mas as atuações são a pior parte.
Terminei a primeira temporada e não preciso de outra. Que descanse em paz, Verônica.
A construção de personagens é incrível. Na minha opinião, é a parte que tem que ser mais bem desenvolvida enquanto se conta uma história, e esta série é uma obra prima nesse quesito.
Pra quem assistiu O Cubo, fica a sensação de que O Poço é uma versão atualizada.
Todo mundo entendeu a "critica social do filme". Isso porque tá estampado na cara desde o começo. Então o filme já perde ai, quando mastiga tudo e entrega de mãos beijadas.
Os primeiros 30 minutos de filme valem a pena, os últimos 59 minutos são frustrantes e o minuto final revela o motivo de não se filmar uma obra inacabada.
Assisti de novo, agora com 28 anos. Bateu aquela vontade de rever os filmes que assistia quando criança. Era outro tipo de cinema, acho que o que faz sucesso com as crianças de hoje é meio infantil demais. Os desenhos de hoje parecem subestimar a inteligência das crianças.
Tem a história do aquaman com os pais Tem a história da mãe do aquaman Tem a história do negão e do pai dele Tem a história de atlantis contra os homens da terra Tem a história dos reinos que se juntam a atlantis Tem a história da guerra de um reino contra o outro de atlantis Tem a história do aquaman com a mulher do seu irmão Tem a história da disputa do aquaman contra seu irmão Tem a história... O filme quer falar muito e não fala nada.
O exemplo da incompetência da justiça, das suas limitações, da incapacidade do homem de buscar o absoluto, a verdade. Kevin crane continua trabalhando, hoje é juiz, apesar de ter mentido e escondido provas apenas para ganhar o caso. Apesar de terem provado que ele mentiu, que é tão bandido quanto quem realmente é o assassino do caso.
Assisti pra apoiar o Cinema brasileiro. Mas é complicado, porque a qualidade é nitidamente inferior. Os atores são todos MUITO ruins. Não entendo porque escolhem pessoas tão ruins. Não existe criação de personagem, são todos muito rasos, sem um background legal. O vilão é apagado, o mocinho não se destaca. A criança atuando é triste de ver. Tem crianças melhores por ai. "o quarto de jack" é um exemplo de que crianças podem fazer a diferença.
A história não evolui bem. Tem um clímax fraco, desenvolvimento ruim e desfecho apagado.
Falta direção de qualidade no Brasil. Não falta dinheiro, investimento, reconhecimento.. faltam pessoas de qualidade.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraUma afronta ao intelecto.
Acredito na queda dos grandes streaming de filme e séries devido e necessidade constante de novos materiais e na rapidez com que são consumidos. São forçados a oferecer cada dia mais e mais, oferecendo cada vez menos e menos.
Resultado disso, são séries como essa. Pequenas ideias esticadas para durar muito. Somos forçados a assistir 7, 8, 10 horas de conteúdo, que são repletos de vazio para, no final, vislumbrar, QUANDO MUITO, uma coisinha ou outra.
1899 é o suprassumo disso.
Pelo bem das artes cênicas, torço pela retomada das grandes produções após a grande queda dos streamings de populacho
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraAprendi que temos que desistir desse tipo de conteúdo.
Não teremos respostas e milhões de perguntas serão feitas.
É uma grande perda de tempo. Uma excrescência moderna cinematográfica num momento em que se exige apenas espectadores ligados em frente às telas, sem nenhum compromisso com a narrativa.
Morbius
2.3 521Tenho pavor de filme de super herói e me aventurei neste motivado pela paixão que as personagens de Jared Leto me despertam. Sempre muito assertivo, profundo e requintado, Jared Leto brilhas nos filmes com suas atuações e, algumas vezes, carrega o filme sozinho.
Morbius é uma carga muito pesada para qualquer ator, e nem mesmo Jared Leto pôde carregar.
Personagem simplório e raso, motivado por uma dor que nem mesmo Jared entendeu. A escolha da edição, sonoplastia, paleta de cores e ritmo é preguiçosa, quase enlatada. Encaixa em qualquer filme Marvel, DC e afins.
Preguiçoso. Grande porcaria.
Nem um Passo em Falso
3.2 96 Assista AgoraFilmaram o filme inteiro numa fisheye camera? que bizarro.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraPrecisamos falar sobre Derek Theler, filho de Wednesdey, provavelmente o pior ator visto nesta série. Chega a dar angústia de ver o cara atuando, de tão ruim que é. Acabou com o fim da segunda temporada, com um plot que seria incrível. A última cena em que a lança é quebra é, provavelmente, uma das piores cenas que já assisti.
A série me incomoda pelo roteiro. As histórias ficam mal contadas, não consegue fechar um ciclo. Se perde no caminho.
Continuo assistindo pela curiosidade, mas dá pena de ver uma história tão bacana como Deuses Americanos ser contada com tanta displicência.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892O filme é uma discussão profunda sobre como os vícios e as personalidades podem determinas o rumo das histórias.
A fotografia é digna de Oscar, transmite muito bem cada momento e é sensível ao momento do personagem. E cada personagem contribui MUITO para a descrição da narrativa, com discursos profundos e cheios de intenção e atuações de grande calibre.
É um espetáculo de narração e construção de personagem.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170 Assista AgoraAguentei 3 episódios e desisti.
Muito fraco, o roteiro é absolutamente lunático, a cada momento aparece um acontecimento novo que tiram de lugar nenhum. Não parece natural, não parece uma história bem contada. É só uma sequencia de invenções de acontecimento sem ligação
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista AgoraÉ uma das melhores coisas que eu já assiti.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Que final foda. Merecido demais.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956"Nem quem viver, nem quem morrer, vai viver ou vai morrer. Vai todo mundo morrer"
Dilma Roussel. Adaptado.
É um filme divertido e que me segurou pela curiosidade de ver Las Vegas. Além disso, é bem fraco, com atores sofríveis na interpretação.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraRevisto em 2021. Caramba. Que filme.
Radioactive
3.5 222Um descaso com uma das maiores cientistas.
O roteiro é preguiçoso e mal escrito, as falas são artificiais e não têm fluência.
O filme é uma colcha de retalhos por várias mãos que não se conversam, com cortes esdrúxulos.
Trilha sonora, não tem.
Fotografia preguiçosa, cheia de tela verde sem muito a acrescentar.
Pedaços De Uma Mulher
3.8 544 Assista AgoraMaravilhoso. Não quero nem falar mais pq não conseguiria colocar em palavras os sentimentos por esse filme.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista Agora5 estrelas por mostrar um velho tirando o pau pra fora e depois tentando se explicar que tava tentando colocar a camisa pra dentro
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraEu não estou entendendo esse auê todo com essa série.
Com certeza a história é interessante, tem diversos temas inclusos que suscitam discussões super atuais. Mas a parte técnica da série é terrível.
Que roteiro mais mal feito. A gente consegue captar o fluxo das histórias, mas fica tudo muito mal colocado, o ritmo não acompanha.
As atuações são sofríveis. É um tal de jogar um "porra" no final da frase pra dizer que ta bravo e só. Digno de malhação.
A cena em que a Verônica coloca a filha na frente do espelho poderia ser uma puta cena de "empoderamento". Poderia, mas não foi. Tudo muito mal construído.
Que porra foi aquela do orfanato? Não serviu de nada. Só um fato jogado no meio do nada.
Eu poderia discorrer por horas de coisas que me incomodaram, mas as atuações são a pior parte.
Terminei a primeira temporada e não preciso de outra. Que descanse em paz, Verônica.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraA construção de personagens é incrível. Na minha opinião, é a parte que tem que ser mais bem desenvolvida enquanto se conta uma história, e esta série é uma obra prima nesse quesito.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraPra quem assistiu O Cubo, fica a sensação de que O Poço é uma versão atualizada.
Todo mundo entendeu a "critica social do filme". Isso porque tá estampado na cara desde o começo. Então o filme já perde ai, quando mastiga tudo e entrega de mãos beijadas.
Os primeiros 30 minutos de filme valem a pena, os últimos 59 minutos são frustrantes e o minuto final revela o motivo de não se filmar uma obra inacabada.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agora90% dos comentários: ficou uma bosta (leia-se, o final não é do jeito que eu quero)
Bando de floquinho de neve.
Os Batutinhas
3.7 1,4K Assista AgoraAssisti de novo, agora com 28 anos. Bateu aquela vontade de rever os filmes que assistia quando criança.
Era outro tipo de cinema, acho que o que faz sucesso com as crianças de hoje é meio infantil demais. Os desenhos de hoje parecem subestimar a inteligência das crianças.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraTem a história do aquaman com os pais
Tem a história da mãe do aquaman
Tem a história do negão e do pai dele
Tem a história de atlantis contra os homens da terra
Tem a história dos reinos que se juntam a atlantis
Tem a história da guerra de um reino contra o outro de atlantis
Tem a história do aquaman com a mulher do seu irmão
Tem a história da disputa do aquaman contra seu irmão
Tem a história...
O filme quer falar muito e não fala nada.
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraA primeira e a segunda são muito boas A terceira fica esquisita, os episódios não tem um tema muito claro, ou eu que não entendi.
dream/killer
4.0 2O exemplo da incompetência da justiça, das suas limitações, da incapacidade do homem de buscar o absoluto, a verdade.
Kevin crane continua trabalhando, hoje é juiz, apesar de ter mentido e escondido provas apenas para ganhar o caso. Apesar de terem provado que ele mentiu, que é tão bandido quanto quem realmente é o assassino do caso.
Dá Licença, Saúde (2ª Temporada)
3.3 24Poderia ter terminado na segunda. Não tem motivo de esticar a terceira.
O Doutrinador
3.2 289 Assista AgoraAssisti pra apoiar o Cinema brasileiro.
Mas é complicado, porque a qualidade é nitidamente inferior. Os atores são todos MUITO ruins. Não entendo porque escolhem pessoas tão ruins. Não existe criação de personagem, são todos muito rasos, sem um background legal. O vilão é apagado, o mocinho não se destaca. A criança atuando é triste de ver. Tem crianças melhores por ai. "o quarto de jack" é um exemplo de que crianças podem fazer a diferença.
A história não evolui bem. Tem um clímax fraco, desenvolvimento ruim e desfecho apagado.
Falta direção de qualidade no Brasil. Não falta dinheiro, investimento, reconhecimento.. faltam pessoas de qualidade.