Não achei o ritmo tão lento, passou rapidinho, quando vi já estava em 2 horas, e me prendeu muito até o final. Se fosse analisar somente pela sua faceta mumblecore, para mim já seria um baita de um filme.
Assisti quando era criança na época do cine trash na band e tinha adorado, agora assisti novamente e posso dizer que é o melhor filme de terror de todos os tempos!!
O Japão e a 2ª Grande Guerra
2.0 1O filme se passa no período da Guerra Russo-Japonesa que terminou em 1905.
Gen Pés Descalços
4.4 143Estou assistindo várias produções japonesas sobre segunda guerra, mas isso aqui foi um soco no estômago.
Em Chamas
3.9 378 Assista AgoraNão achei o ritmo tão lento, passou rapidinho, quando vi já estava em 2 horas, e me prendeu muito até o final. Se fosse analisar somente pela sua faceta mumblecore, para mim já seria um baita de um filme.
Maratona do Terror
2.5 12 Assista AgoraFui achando que era terror.
Love in the Rainy City
3.0 2O poster está errado.
Sorria
3.1 845 Assista AgoraDrama.
Aterrorizante 2
2.9 423 Assista AgoraTanto alarde para isso... nada de mais.
The Seen and Unseen
3.8 1Gostei muito da fotografia.
Where We Belong
4.0 1E a carinha de preocupada/contemplativa/triste da Sue...
Friends and Strangers
2.9 7 Assista AgoraMuito massa!!! Um dos melhores filmes que assisti este ano, porém achei que poderia ter focado um pouco mais na Alice.
V/H/S/94
2.8 144 Assista AgoraNa minha opinião, o melhor da franquia até agora.
A Ghost Waits
3.1 1Tá mais para uma comédia indie, mas de qualquer forma gostei.
Happy Old Year
4.0 46Muito bom, excelente atuação da Chutimon Chuengcharoensukying e a cena final muito marcante.
O Fenômeno
3.4 11Mais do mesmo.
I Am a Ghost
3.5 38Genial, muito original!
A Última Vida no Universo
3.9 39O problema desse filme é que ele acaba.
A Maldição da Sereia
1.2 51 Assista AgoraNão achei tão ruim, mas a idéia poderia ter sido melhor explorada.
Fome Animal
3.9 877Assisti quando era criança na época do cine trash na band e tinha adorado, agora assisti novamente e posso dizer que é o melhor filme de terror de todos os tempos!!
A Última Rave
2.7 22É ruim mas é bom.
YellowBrickRoad
2.1 70Não consigo definir se esse filme é uma porcaria ou se é genial.
The Pear Tree
4.2 1Poesia pura.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraA Sandra tem a mesma cara desde que eu era criança e o Velocidade Máxima ia passar pela primeira vez na Tela Quente haha
Uma Luz na Neblina
2.9 1Simples. Perfeito.
Pelo Malo
4.0 121 Assista AgoraFotografia impecável.